Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

+67
Shock
Killua-Iruga
Claudinho
Joelho
Chloe
ihago22
Mycroft
ichimaru.
Shapeshifter
Orkmat
JoelhoEP
Stanley
Fire <3
D'tiger
GGTFIM
Lastimável
Mandrake
SMluk
Charby
Sylar
Ross
Kurosaki Ichigo
kinho
mots
Matheus R. Martinez
SpartaMAN!
stickassassino
XxpivotmasterxX
lucas zx master
joecarl
ramon0509
Classic.
mariorpg27
Lillith
death
Stick Fenix Saijin
bryan_piuma
RuasD
Tatsukpivot
Suxsa
Verton
marcell12
Leo lol Japa
Carlos Augusto
~RoV~
Dan
mega luco
Blablar=3
pedro-vinicius
RafaelR
paulosrg
[z] killua
Flamerion
Diöe
~BsV~
loz
Stroonk
caiquex345
cleyton102030
Kaiopro752
.DJ
~ƒlame
~Rick
Magnos_Stick
jongami
Yoh
71 participantes
Ir para baixo
Shock
Shock
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 25
Posts : 329
$SC : 490
Localização : Multiverse
Data de inscrição : 27/10/2010
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

26/4/2015, 23:19
omfg, ta muito boa saporra ai!

assim, a unica coisa que eu não gostei, mais é por opinião, é o fato do stick estar meio "parado". Eu assisto muito avatar, e geralmente os dobradores de fogo são mó serelepe e pah, ai sei la, eu senti saudades disso, mais mesmo assim ficou ótima.

Outra coisa que eu gostaria de ver, era tipo, o fogo seguir uma trajetória em vez de só sair pra frente como uma fire ball.

Os efeitos tao muito bons, e sobre movimentação, nada a reclamar, só aquele movimento do braço no começo que eu tinha te falado bem antes >.> mais acontece.
btw, quero uma revanche o quanto antes em... ~KeepGoingBraw
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0

Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

26/4/2015, 23:33
Valeu Killua xD
Shock, acho que vou fazer uma anima futuramente com essa pegada que você falou 
essa anima foi mais um teste para eu achar um estilo de animar chamas
Você tera sua chance de apanhar de novo >:C
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 23 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 13 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 11 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

27/4/2015, 00:05
que foda cara, essa anima ta tão loca q eu até parei pra comentá-la msm com sono com a cama me chamando.

oq eu mais curti na anima foi os efeitos de iluminação e sombreamento. ficou mt daora. teus bgs são bem característicos, já meio q marcou. os movs tão razoaveis, bem moderados.

é isso ai, curti mt, se n tiver expert, ta perto. só falta algo mais locão e longo.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0

Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

15/7/2015, 15:55
UPE
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 23 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 13 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 11 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

15/7/2015, 16:15
Cara, muito daora. Olha só que entrada epica. Essa senha ai, esse coliseu/arena/brutal/combat/lugar para lutas/casinha de pancada. Ficou muito boa essa intro.

A luta eu curti muito tbm, principalmente as partículas e detalhes. O drama que você adicionou na anima também deu um tempero a mais nessa sopa dlç.

dez/ten
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 2 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 1
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

15/7/2015, 16:22
na hora do "não estou me escondendo..." da pra ver um pouco o contorno dos sticks, e sério, isso me conquistou demais, pq na boa pinico, a anima ta muito foda, curti muito os ângulos de câmera, bg impecável, pqp, ficou boa mesmo, pelo visto tu quer muito elite heim, pq desse jeito que tu ta animando, provável que logo pegue, ta evoluindo muito. Como lk disse, os movimentos ainda não são o seu forte, mas logo pega a manha de fazer uns impactos maneiros e talz. Boa sorte pinicão.

o/
Zaratustra
Zaratustra
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 141
Localização : Na sua mente.
Data de inscrição : 13/09/2014
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii:1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 4 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

15/7/2015, 16:39
então cara, muito bom! você ta melhorando muito no timming das coisas, suas animações agora tem muita harmonia e dão prazer de assistir!

Parabéns!, Continue melhorando e bora pegar expert ae!
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 3 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0

Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

15/7/2015, 21:30
VALEU povu galera, obg dd se vc nao me tivesse falado sobre o timming no face acho que a anima não teria ficado tão boa, vou levar essa dica pro resto da vida agr Razz
Shock
Shock
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 25
Posts : 329
$SC : 490
Localização : Multiverse
Data de inscrição : 27/10/2010
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

16/7/2015, 08:32
ClApClApClAp
Cara, TA MUITO BOM velho, aquela cena no final ta BRUTAL cara, ta muito bom, o comecinho, na cena que a porta abre e o Requiem já taca porra negra na cara do Krowley mano, omg, não vou falar mais nada. TA FODA!
Keensneek
Keensneek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 137
$SC : 225
Data de inscrição : 16/02/2013
Medalhas & Troféus : __________(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 HMUii: 1 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 NQu3g: 2 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 8Q4Qx: 0 (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Trophy: 0
Alerta :
(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Right_bar_bleue

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

16/7/2015, 16:17
Yoo, desculpa. Agora indo para a animação, a entrada foi muito boa, os ângulos foram bem usados, a senha, as particulas, as iluminaçoes e tudo mais ficaram muito boas, eu gostaria de fazer uma animação a sua altura, mas não cheguei a esse nivel ainda, boa sorte em futuras animaçoes! Desculpa. É que pesou na consciência...
Conteúdo patrocinado

(/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley  - Página 23 Empty Re: (/^-^)/ Yooooh | Requiem x Krowley

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos