Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

+20
joecarl
Stick Mind Supremo
Verton
tuga
Matheus R. Martinez
kinho
diogo30
Suxsa
Sylar
[z] killua
kamenridervt4
XxpivotmasterxX
mots
Dan
mariorpg27
RuasD
Nerocheek
Charby
Yoh
24 participantes
Ir para baixo
[z] killua
[z] killua
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 154
$SC : 227
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

25/7/2012, 07:04
hah, que saco, eu tinha a idéia e os sticks (nada muito extravagante) e alguns frames meio que "ah, isso da pro gasto".
o problema é que a piv ta dando erro e não da pra abrir.

DD, no caso de empate, os dois seriam inter ou teria uma espécie de "final" pra ver quem vai pra inter?
wpunk
wpunk
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 123
$SC : 59
Data de inscrição : 29/06/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

15/8/2012, 22:34
não sei se ja pode postar fiz estes dias (isto mesmo vou vir aqui de ves em quando ou seja estou de volta)
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Batalha

▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

15/8/2012, 23:34
Caras caso a animação for inter, vai pra inter, caso contrario não vai.

E tu ta com disturbio visual? já disse que é pra mandar por pm...

Adoro as respostas do DD15 LOL -Al
[z] killua
[z] killua
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 154
$SC : 227
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

15/8/2012, 23:52
não foi isso que eu quis dizer..
tipo, da pra dois caras serem mandados pra inter aqui?

no caso dos dois estarem com capacidade pra isso e tal..
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

17/8/2012, 00:07
Killua, eu acredito que sim.
Apenas um leva o premio total, mas provavelmente os dois entra em intermediario. A final Se é nivel Inter É Inter. '-'

Preview. Minha outra animaçao deu fail.
Comentem la no freestyle.( nao tem oque comenta, mas enfim.)

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 ZIkLW
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

18/8/2012, 13:43
Eu posso postar o Preview no freestyle? (e pedir dicas para melhorar?).
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

18/8/2012, 13:50
Previw tu posta em qualquer lugar cara, no teu tópico, freestyle ou aqui e.e

Alias, evento só vai até dia 18 do 9, só mais um mês, até pq foram poucas animações enviadas.
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

19/8/2012, 10:40
até agora os mais fodões que teriam chançe de passar pra inter ainda não mandaram a anima por que ainda tão postando preview,ou eles ja entregaram e tão fazendo outra O.o vou terminar a minha logo, mudei a anima agora ninguem tem nem ídeia de como vai ser a minha.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

19/8/2012, 23:58
Fodoes entre aspas né? kkkk
Vey pode relaxar que eu ate agora nem começei a minha.
A que eu estava planejando deu problema no piv, e agora to na guerra fazendo outra.
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 NQu3g: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

31/8/2012, 21:38
modeeeeeeeeeeesto o comentário do x iniquo Troll
previewzinha da minha animazinha(herp derp,rimou, heheheO Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Meme-herp-derp1)
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Wi2uv
Conteúdo patrocinado

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 7 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos