Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:D

+14
Zukko
COiSO
lllGabriellll
diogo30
Sylar
Ross
Claudinho
Kurosaki Ichigo
Classic.
mots
Verton
Lillith
Yoh
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Kurosaki Ichigo
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 23
Posts : 291
$SC : 200
Localização : bahogaming house
Data de inscrição : 09/09/2012
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 1            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

21/10/2012, 16:31
Vai fazer falta no forum , volte sempre que quiser
pode me xingar e tudo eu nao vo liga , eu so quero
amigos ^^ tchau :)
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da Fama           :D - Página 2 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 17            :D - Página 2 NQu3g: 2            :D - Página 2 8Q4Qx: 3            :D - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

21/10/2012, 17:50
AESHUESHAUEASHEAS cara tu vem em um forum na net procurar amigos, po sai na rua ai, na escola, sei la man, eu considero uns caras daqui grandes amigos, po bastante caras mesmo, mas se tu vem com esse objetivo e ficar forçando amizade e tals não rola véi, tem q ser natural mano, moro, tente sair do pc um pouco, o que é meio dificil no domingo mais chato do universo, porem tente, pague uma puta tb q ajuda .


E DD15 é um cara bem legal, ajudou muito no forum, vlw cara nois se fala ai como sempre. vlww
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

           :D - Página 2 Empty Re: :D

21/10/2012, 18:34
O claudex ai ta certinho, vem em um site querendo amigos O.o o único que faz isso é o facebook
Flws DD15₧
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 3            :D - Página 2 NQu3g: 3            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

21/10/2012, 23:43
DD15, sentiremos tua falta. Mas acho que o que tu fez foi ridículo.

NÃO DESISTA DO FÓRUM. Pode ser que tu tenha se cansado, desistido, ou ficar irritado pois tem pouca gente comentando. Mas se tiver um monte de pessoas saindo, o que vai ser do fórum? Mesmo sendo só uma saída da staff, vai mudar o fórum pra pior, além do fato de que vai ter mais flooders, e o controle do fórum vai ser mais difícil. Certas pessoas deviam parar de pensar no passado, e começar a tentar mudar o futuro.

Ou simplesmente crie uma máquina do tempo, sei lá.

Mas tu faz o que quer. Até mais cara, tu foi um dos melhores staffers que já conheci.


Última edição por Alucard em 22/10/2012, 12:55, editado 1 vez(es)
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 1            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 00:22
WTF?!
Ok, realmente levei um susto, nao esperava por essa...
Fico triste, mas nao vou culpa-lo, até pq eu sou culpado nessa historia...
Aqui estou eu junto com vários admins, q amam o pb mas no momento nao fazem nada pra tentar animá-lo, talvez por falta de tempo, disposição ou sei la, ouvimos ideias sobre canal no youtube mas nao botamos nada em pratica...
Tbm pq mal estou entrando no pc atualmente, nao lembro a ultima vez q entrei no pc, só entro no ipad em q faço outras coisas nele, só entro no pb no pc...
É, realmente to me sentindo mal ja q o dd15 era o staffer mais ativo, e eu nesse tempo eu mal ajudei ele...
Ta, preciso pensar em algo pra ajudar o pb...


Mas vcs vao ver, quando lançar o pivot 4 o pivot vai explodir no mundo a fora de novo... o pb vai encher e o dd15 vai pedir pra voltar pra staff... RIARIAIRAI

brinks, eu vou chamar ele de volta õ/
avatar
diogo30
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 78
Posts : 108
$SC : 78
Data de inscrição : 02/04/2010
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 1            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 13:05
td mundo vai sentir a sua falta, e e verdade, o forum ta paradao, alguem lembra do ultimo duelo dpb?
lllGabriellll
lllGabriellll
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 19
$SC : 6
Localização : Em pivot city fasendo animação. ou seja no pivot '-'
Data de inscrição : 27/09/2012
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 14:45
man se vai faser falta. flw amigo...(sei q se n quer meu amigo)

vou publicar pb em tudo q eh canto
youtube, facebook, msn, orkut, twitter, e por ai vai...
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 14:52
Tudo culpa dessa geração leite com pera

e a culpa n eh nossa sylar

Nosso tempo já foi, e agente fez mais que o suficiente já

assim como o DD15


O que deveria acontecer agora era o pessoal DISPUTANDO pra ver quem pode se tornar o próximo colaborador-moderador-admin, e levar o PB a sua antiga "glória"
Zukko
Zukko
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 29
Localização : Ensinando Iroh a sua primeira dobra *-*
Data de inscrição : 25/04/2011
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 0            :D - Página 2 8Q4Qx: 0            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

https://imgur.com

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 15:30
Eu percebi isso ha um tempo. Vi esse contraste todo pois me ausentei da PB por 1 ano. Deixei ela quando ela se movia mais do que os Admins podiam responder. Quando voltei, tinha ausência suficiente para termos medalhas obrigatórias em BSEs (so 3 participantes), Tópicos de iniciantes que não se moviam mais (na minha época, eu tive que dar double post em iniciantes plus pq tinha tanta gente postando animas que eu não ia conseguir ser avaliado por um Admin)... Quando reparei o que tinha acontecido, me espantei... Ver que eu entrava umas 5x sem nenhum comentário novo em toda PB. Vi que o único Admin que me respondeu era justamente o DD15 e isso me reconfortou. Pelo menos ainda TINHA um admin que postava... Fico muito triste que justamente o unico defensor da PB cansou de lutar contra o "inevitável". É como se o Batman tivesse cansado de tentar prender os vilões de Gothan depois de eles se soltarem tantas vezes.
Bem, agora que já é tarde e o DD15 já se foi, olhemos pra frente e espero que essa saída não seja em vão...

FAÇO UM APELO NESSE POST

--> Que os Admins que sobraram se comuniquem e continuem a participar
--> Os animadores que estão ficando de fora (incluindo os Elites e Experts. As animações deles dão ânimo para os iniciantes continuarem correndo no pivot) voltem a animar o que puderem
--> Que aqueles que não animarem e puderem abrir o PB frequentemente, POR FAVOR, COMENTEM!!!

Eu não sei como vocês estão pretendendo continuar com esse fórum, mas eu (sem todos os conhecimentos de pivot de sequer um Inter) me comprometo em dar assistência aos Iniciantes. Gostaria que se você, Hall da Fama, Elite, Intermediário, o que for, se você, como eu, foi tocado pela saída do DD15, comente nos tópicos de quem é do seu nível e abaixo. Se os admins sozinhos não conseguem mover a PB, vamos nós, membros, movê-la. Ou isso, ou nos conformamos e vemos-na morrer em frente aos nossos olhos.

Sei que esse post não vai ser visto por pessoas o suficiente para ser expressivo como a PB precisa, mas eu vou tentar fazer com que as pessoas vejam.
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________           :D - Página 2 HMUii: 0            :D - Página 2 NQu3g: 2            :D - Página 2 8Q4Qx: 1            :D - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
           :D - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100           :D - Página 2 Right_bar_bleue

           :D - Página 2 Empty Re: :D

22/10/2012, 15:57
adeus, meu amigo, sentirei saudades dos seus foras
lá vem o cuzão:eu não sou seu amigo...
é, num sei de mta coisa, que quando eu cheguei o pb já tava doente, preso no hospital, com certeza de que ia morrer.só seique nada sei que já foi melhor.
aproveitando isso, tbm to dando o fora por um tempo, que eu tenho que passar no colégio (to fu#ido em português.estranho, brasileiro tem costume de ser melhor em inglês do que em português 0_o), estudar pra prova do cefet, e se eu conseguir, volto em janeiro, depois das férias.se não, se eu bombar no colégio, ou meus pais me mandam pra um público, ou trabalhar aqui na minha roça.aí, só volto quando tiver grana pra um pc...
Conteúdo patrocinado

           :D - Página 2 Empty Re: :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos