Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 0 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 1 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 0 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Tutores - Vagas abertas

19/12/2012, 17:33
As vagas para tutores estão oficialmente abertas!

Pra quem não sabe, tutores é um grupo fechado no forum q tem metas mensais, como comentar em threads e dar as boas vindas no tpc de introdução.
Como recompensa, a cada meta totalmente cumprida, o pessoa irá ganhar SC e parte de seu alerta será retirado, caso tiver.
Além de ter um login cinza. Very Happy

O tópico de inscrições está aqui:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t10677-alistamento-de-tutores#158074

Inscreva-se
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 0 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 0 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 0 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

19/12/2012, 17:39
Pena que não sou plus... bem, estou perto pelo menos... xD
Só mais umas animas e acho que já passo, mas acho que só vou conseguir entrar nas segundas inscrições... :\

Edit: sei lá se podia comentar aqui...

Nem pode, 10 de alerta pra vc, mais 10 e é ban por um mês - sylar
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 3 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 3 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 3 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0

Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

19/12/2012, 19:26
Sylar, tipo eu tenho 2 animaçoes nao sao recentes ja tem um tempinho
sendo que a mais recente delas é bem curtinha, eu ponho a curtinha mesmo ou posso por a mais longa?
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 578
$SC : 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 1 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 2 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 0 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

19/12/2012, 20:39
iniquo, coloque a mais recente cara, só isso e_e

sylar, será que além de collab eu posso ser tutor? to querendo zerar meu alerta lol
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 0 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 1 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 0 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

19/12/2012, 23:49
Nem da welly, collab nao pode ser tutor, nunca te disseram isso? Só vai poder tirar esse alerta se vc deixar de ser collab...

É iniquo, o melhor é ser a mais recente msm...


Welly e voids, é brinks Very Happy
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 1 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 2 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 3 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

26/12/2012, 18:07
wellyngton909 escreveu:iniquo, coloque a mais recente cara, só isso e_e

sylar, será que além de collab eu posso ser tutor? to querendo zerar meu alerta lol

Cara sei que não é o lugar pra responder isso, mas voce pode requisitar dentro da staff para que seu alerta seja retirado, visando as ações que você fez dentro da staff para ajudar o fórum.
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutores - Vagas abertas HMUii: 0 Tutores - Vagas abertas NQu3g: 1 Tutores - Vagas abertas 8Q4Qx: 0 Tutores - Vagas abertas Trophy: 0
Alerta :
Tutores - Vagas abertas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutores - Vagas abertas Right_bar_bleue

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

1/1/2013, 18:13
Vamo la galera, último dia pra se inscrever

As inscrições irão acabar hoje a meia-noite, dpois as metas começarão imediatamente.
Conteúdo patrocinado

Tutores - Vagas abertas Empty Re: Tutores - Vagas abertas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos