Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Duvidas do Coliseu HMUii: 7 Duvidas do Coliseu NQu3g: 9 Duvidas do Coliseu 8Q4Qx: 2 Duvidas do Coliseu Trophy: 4
Alerta :
Duvidas do Coliseu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas do Coliseu Right_bar_bleue

Duvidas do Coliseu Empty Duvidas do Coliseu

21/1/2013, 01:08
Poste aqui qualquer duvida sobre o Coliseu


Última edição por .Law- em 21/1/2013, 01:13, editado 1 vez(es)
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________Duvidas do Coliseu HMUii: 0 Duvidas do Coliseu NQu3g: 0 Duvidas do Coliseu 8Q4Qx: 0 Duvidas do Coliseu Trophy: 0
Alerta :
Duvidas do Coliseu Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Duvidas do Coliseu Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

Duvidas do Coliseu Empty Re: Duvidas do Coliseu

21/1/2013, 01:12
Esses erros de portuguê vão ficar assim mesmo?
Quero me inscrever em um clã que já tá na área, posso me increver normalmente?
Como aconteçe as batalhas? Tipo o fulano cria um tópico no coliseu, ai ele tem que falar com que clã ee ta batalhando, ou vocês escolhem quem bataha com quem?
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Duvidas do Coliseu HMUii: 7 Duvidas do Coliseu NQu3g: 9 Duvidas do Coliseu 8Q4Qx: 2 Duvidas do Coliseu Trophy: 4
Alerta :
Duvidas do Coliseu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas do Coliseu Right_bar_bleue

Duvidas do Coliseu Empty Re: Duvidas do Coliseu

21/1/2013, 01:15
Eu fiz tudo na correria, ja vou ajeitar todos os erros calma calma
pode se inscrever e.e
Cada Lider desafia o outro, no proprio topico do clã, ou por skype, msn, facebook etc.
Conteúdo patrocinado

Duvidas do Coliseu Empty Re: Duvidas do Coliseu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos