Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGORA É OFICIAL

+16
nando-jhr
Sublackout
Yoh
Shock
Kurosaki Ichigo
Classic.
Sylar
Sasha
Dan
D'tiger
SpartaMAN!
dinppu
Lillith
Claudinho
Chloe
20 participantes
Ir para baixo
Acid
Acid
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1139
$SC : 164
Localização : -
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________AGORA É OFICIAL - Página 3 HMUii: 0 AGORA É OFICIAL - Página 3 NQu3g: 0 AGORA É OFICIAL - Página 3 8Q4Qx: 0 AGORA É OFICIAL - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
AGORA É OFICIAL - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100AGORA É OFICIAL - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.sefloral.com.br/bi_lemure_003.jpg

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

25/2/2013, 21:48
Fazem 5 anos que estou aqui, parece que foi ontem que os animadores como o RG,Kiurb,V1ni,NC,entre outros estavam animando.. Sinto falta desse tempo e realmente gostaria de poder ver este fórum mais ativo ;/

Mas acho que é apenas uma má fase, já tiveram outras. Mas acho que as pessoas deviam divulgar mais o Pivot pela internet, enfim...

Parabéns PB Curtir Curtir Curtir
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________AGORA É OFICIAL - Página 3 HMUii: 1 AGORA É OFICIAL - Página 3 NQu3g: 2 AGORA É OFICIAL - Página 3 8Q4Qx: 3 AGORA É OFICIAL - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
AGORA É OFICIAL - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AGORA É OFICIAL - Página 3 Right_bar_bleue

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

25/2/2013, 21:51
é mesmo 2223966
hoje ate tem animadores tão bons quanto antigamente, mas tem muita gente mesquinha ai... lembro que o nc me dava bola cara!!!!! até o lwski ouviu ideias minhas pra criar historias do buckethead e ateles

sei lá, pb ta indo, ta diferente, mas ta indo
tempo é apenas um fator
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________AGORA É OFICIAL - Página 3 HMUii: 6 AGORA É OFICIAL - Página 3 NQu3g: 5 AGORA É OFICIAL - Página 3 8Q4Qx: 2 AGORA É OFICIAL - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
AGORA É OFICIAL - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AGORA É OFICIAL - Página 3 Right_bar_bleue

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

25/2/2013, 22:36
eu termo de nivel das animações o pb evoluiu com certeza,mas parece que a galera é meio desunida agora
acho que a galera era mais unida na época do chat do guru,povo se falava todo dia
foi assim que eu construiu quase todas as amizades que fiz aqui no pb
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________AGORA É OFICIAL - Página 3 HMUii: 3 AGORA É OFICIAL - Página 3 NQu3g: 3 AGORA É OFICIAL - Página 3 8Q4Qx: 0 AGORA É OFICIAL - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
AGORA É OFICIAL - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AGORA É OFICIAL - Página 3 Right_bar_bleue

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

25/2/2013, 22:42
Parabéns pb, continue um menino cherojo.

Nada mais a declarar, flw.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________AGORA É OFICIAL - Página 3 HMUii: 2 AGORA É OFICIAL - Página 3 NQu3g: 7 AGORA É OFICIAL - Página 3 8Q4Qx: 4 AGORA É OFICIAL - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
AGORA É OFICIAL - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100AGORA É OFICIAL - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

25/2/2013, 22:46
Thunder escreveu:eu termo de nivel das animações o pb evoluiu com certeza,mas parece que a galera é meio desunida agora
acho que a galera era mais unida na época do chat do guru,povo se falava todo dia
foi assim que eu construiu quase todas as amizades que fiz aqui no pb

Deviamos fazer um grupo com todo mundo do pb no skype..tem umas galeras ja mas os outros membros q n tem mtas amizades aki poderiam fazer e tals...

po mano pb ta veio xd cheguei aki faz 2 ano..queria ter vindo antes.
Conteúdo patrocinado

AGORA É OFICIAL - Página 3 Empty Re: AGORA É OFICIAL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos