Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da Fama[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Ty5zT
Medalhas & Troféus : __________[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 HMUii: 17 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 NQu3g: 2 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 8Q4Qx: 3 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Right_bar_bleue

[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Empty Re: [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!

em 7/3/2013, 17:56
Daniel é mto mto do contra kkk , imagino o cara indo no casamento, todo mundo de terno sentadinho e tals, ai vc passa o olho no pessoal assim e alguem se destaca com 50 metros de altura uma bermudona perna pra fora do banco e com a camisa do red hot.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
$SC : 859
Medalhas & Troféus : __________[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 HMUii: 7 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 NQu3g: 9 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 8Q4Qx: 2 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Trophy: 4
Alerta :
[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Right_bar_bleue

[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Empty Re: [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!

em 7/3/2013, 19:28
AIUSHEASUIHEASUI
é assim mesmo mano, minha mãe me chinga pacarai, mas sempre vou assim
as vezes vou com a calça u.u

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross

[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 KqTQQOw

[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Rammy_by_shockhen-d8mlgpg
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 HMUii: 6 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 NQu3g: 5 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 8Q4Qx: 2 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Trophy: 0
Alerta :

em 7/3/2013, 19:46
eu nunca fui de social num casamento tb HUASIHASUIH sempre vou de qualquer jeito,odeio casamentos vou só pela festa mesmo
Charby
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 94
Medalhas & Troféus : __________[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 HMUii: 0 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 NQu3g: 0 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 8Q4Qx: 0 [URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[URGENTE] Premio beleza mais exótica do PB!  - Página 3 Right_bar_bleue

em 8/3/2013, 18:20
E quem disse que eu vou lá pro casamento ? Eu disse como forma de comemoração. Claro que só vo pela cerimônia , só existiu 1 casamento que eu fui porque gostava da pessoa (primo de 1º grau que me empresta jogos ê_e) . Eu durmo na hora e só acordo na festa

#PartiuPrasCoxinha
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: