Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 155
Medalhas & Troféus : __________Update do Senzo no Youtube! HMUii: 1 Update do Senzo no Youtube! NQu3g: 2 Update do Senzo no Youtube! 8Q4Qx: 0 Update do Senzo no Youtube! Trophy: 0
Alerta :
Update do Senzo no Youtube! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Update do Senzo no Youtube! Right_bar_bleue

Update do Senzo no Youtube! Empty Update do Senzo no Youtube!

em 27/3/2013, 20:28
Estou divulgando esse vídeo ÉPICO por que ele merece.

De o joinha e favorito ae pessoal vlw

Bom trabalho Senzo, continue assim.
Abraço.

Enéas
Enéas
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 800
Medalhas & Troféus : __________Update do Senzo no Youtube! HMUii: 5 Update do Senzo no Youtube! NQu3g: 0 Update do Senzo no Youtube! 8Q4Qx: 1 Update do Senzo no Youtube! Trophy: 3
Alerta :
Update do Senzo no Youtube! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Update do Senzo no Youtube! Right_bar_bleue

Update do Senzo no Youtube! Empty Re: Update do Senzo no Youtube!

em 27/3/2013, 20:50
Cara, muito obrigado por postar aquí, e valeu pelo esforço (:
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Update do Senzo no Youtube! HMUii: 23 Update do Senzo no Youtube! NQu3g: 13 Update do Senzo no Youtube! 8Q4Qx: 11 Update do Senzo no Youtube! Trophy: 0
Alerta :
Update do Senzo no Youtube! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Update do Senzo no Youtube! Right_bar_bleue

em 27/3/2013, 21:27
Muito foda as animas, Senzo. (=

Ja dei meu joinha. Curtir

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

▲
Mestre
Mestre
Masculino
$SC : 1840
Medalhas & Troféus : __________Update do Senzo no Youtube! HMUii: 10 Update do Senzo no Youtube! NQu3g: 11 Update do Senzo no Youtube! 8Q4Qx: 2 Update do Senzo no Youtube! Trophy: 2
Alerta :

em 27/3/2013, 21:39
Mt bom, tanto que me inspirou a postar um video mostrando minha "evolução".

já ta sendo uploudado. 4 minutos só, porem com varias animaões de varias epocas minhas no forum. Não são todas, porem da pra ver uma clara evolução.

___

Voltando ao assunto do tópico, parabéns cara mt boas animações, quem dera eu ter todas minhas animações salvas e organizadas como tu faz ._.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
$SC : 190
Alerta :
Update do Senzo no Youtube! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Update do Senzo no Youtube! Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

em 28/3/2013, 12:06
porra senzo
cade o pack de pivs que vem incluido junto com o video?? :? Troll
belas animas cara vc é FODA mesmo
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________Update do Senzo no Youtube! HMUii: 0 Update do Senzo no Youtube! NQu3g: 1 Update do Senzo no Youtube! 8Q4Qx: 0 Update do Senzo no Youtube! Trophy: 0
Alerta :

em 28/3/2013, 16:02
Faz um favor senzo, vai la no video e bota pra autorizar assistir pelo celular...
Pq só to usando o tablet agora e nao da pra ver o video... lol
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum