Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
.Leviathan
.Leviathan
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 50
Medalhas & Troféus : __________Yo, povo festeiro õ_ô HMUii: 0 Yo, povo festeiro õ_ô NQu3g: 0 Yo, povo festeiro õ_ô 8Q4Qx: 0 Yo, povo festeiro õ_ô Trophy: 0
Alerta :
Yo, povo festeiro õ_ô Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo, povo festeiro õ_ô Right_bar_bleue

http://datfak.blogspot.com

Yo, povo festeiro õ_ô Empty Yo, povo festeiro õ_ô

em 25/5/2013, 20:20
Foi mal o nome do tópico, eu tava sem o que por -q

Bem, para ser bem breve, minha apresentação vai ser só isso:

Me chamem de Than ou de Levi. Eu uso "Leviathan" como nick pra tudo, onde dá. É uma palavra que eu acho estilosa, apenas.

Eu animava no pivot 2.2.5 dois anos atrás, mas depois de um tempo, parei porque tinha enjoado. Aí, hoje, achei minha pasta de arquivos quando fui dar uma limpada no disco rígido e pensei em voltar.

Por hora só tenho duas animas, mas já comecei a animar uma terceira com um sig que criei ao acaso.

Nunca participei de fóruns relacionados a Pivot, então esse aqui e aquele Dark Demon são meus primeiros. Eu animava por puro for fun xD

É isso, qualquer coisa, quando você ler isso já devo ter criado meu tópico de animações. Fui, velhos (Y)

ah, já li as regras (com muito esforço, mas ftw).
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________Yo, povo festeiro õ_ô HMUii: 3 Yo, povo festeiro õ_ô NQu3g: 3 Yo, povo festeiro õ_ô 8Q4Qx: 3 Yo, povo festeiro õ_ô Trophy: 0

Alerta :
Yo, povo festeiro õ_ô Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo, povo festeiro õ_ô Right_bar_bleue

Yo, povo festeiro õ_ô Empty Re: Yo, povo festeiro õ_ô

em 25/5/2013, 21:23
Isso aew mano, ja começo bem, leu as regras, eu vi suas animações e elas são muito boas também

So oque tenho a te falar é que seja Bem-Vindo, e enfim... siga as regras
e faça novos amiguinhos ehauehuaheu

flw.
.Leviathan
.Leviathan
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 50
Medalhas & Troféus : __________Yo, povo festeiro õ_ô HMUii: 0 Yo, povo festeiro õ_ô NQu3g: 0 Yo, povo festeiro õ_ô 8Q4Qx: 0 Yo, povo festeiro õ_ô Trophy: 0
Alerta :

http://datfak.blogspot.com

em 25/5/2013, 21:29
Valeu² Iniquo xD
Sim, eu as seguirei. A propósito, dei um update no tópico, só para informar.

Espero fazer amigos sim x_x
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: