Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
tuga
tuga
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : -250
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 1 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

em 28/7/2013, 21:11
DD15x escreveu:
mesmo que meu tópico não esteja em elite no Darkdemon, eu sei que sou

lel

anyway, apesar de nunca termos falado muito, és um gajo porreiro e tal, ás vezes. Fico contente por continuares na moderação aqui dado que és (ou eras) o mais activo da staff. good luck
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 155
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 1 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Right_bar_bleue

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Empty Re: #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver

em 29/7/2013, 00:20
Fico um pouco triste em saber que voce vai parar de animar e tals, mas ao mesmo tempo feliz porque voce vai continuar aqui. Very Happy

É isso ae cara, boa sorte com sua vida. flw.
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 61
BAC: Homem batata

Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Right_bar_bleue

em 30/7/2013, 14:15
Bem, boa sorte nas outras coisas que tu for fazer huahuaahu

Mas uma coisa eu sei, tu vai sentir um pouco de vontade de mexer no pivot algum dia ehuaehuaehua, ninguém se livra.

abroços.

D'tiger
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 4 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 4 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 30/7/2013, 21:36
Cara, sou um eterno fã. parabéns pelo que fez no pivot e fora dele, criou grandes amizades, inclusive a minha, tu é um cara mt daora, flew man, vamo criar outro server no mine qualquer dia desses hehe vlew por td mano õ/
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 1 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 3 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 30/7/2013, 21:48
DD15 você não deu nenhum motivo pra parar de animar, se você ficar no fórum eu aposto que você vai voltar a animar ^^
É isso, você anima pra caralho, não vejo motivos pra você parar
Quanto a sua estadia aqui, eu creio que você cresceu bastante, espero na verdade. Espero que minhas alfinetadas tiveram algum resultado na sua pessoa...

Bom, mas se você for parar mesmo, boa sorte com qualquer outra coisa que você fará, não guardo ressentimentos de você, espero que você não tenha guardado de mim ^^ Não mais - DD15x

Valeu
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 1 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 1/8/2013, 21:20
Concordo bl, em menos de um mês ele vai ta fazendo uma anima e dizendo algo tipo: "só pra matar a saudade"... Hahauhauhauhauhauahu
Po cara, e seu sonho de virar elite no dd antes de parar de animar? Se realmente quiser parar, conquiste esse título antes!
Cara, vc se tornou um dos melhores animadores do pb, e vai parar agora q ta perto de elite?
Vamo la cara, esse é o último título agora, o último nível de todos õ/

De qlqr jeito, boa sorte com o q vc quiser fazer da vida... (oq vc qr msm fazer?)
Msm q faça tempo q nós não conversamos muito, ainda lembro da nossa época, com a gente disputando quem passava pra inter primeiro nos testes da comu do orkut, se falando desde 2007 Very Happy
Foi mal pelas vezes q não respondo suas msgs no facebook e demorar pra fazer as coisas q digo q vou fazer... lol
Te considero pra caramba cara!
Vlw!
▲
Mestre
Mestre
Masculino
$SC : 1840
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 10 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 11 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 2
Alerta :

em 2/8/2013, 00:11
caraca velho, isso é old demais, teste pra passar de nivel pqp... Nem lembrava maism ano, nostalgia extrema!
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 HMUii: 2 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 NQu3g: 1 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 8Q4Qx: 0 #Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 2/8/2013, 17:29
Flw mano
suas animas vao fazer falta pra todo mundo
vc foi um dos animadores mais fodas q eu ja vi
mas de qualquer forma
boa sorete na sua vida
é isso
flws

#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
#Partiu#PararDeAnimar#FuiViver - Página 2 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum