Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
NinhoBRC
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Entrando na vida de Pivot =) HMUii: 0 Entrando na vida de Pivot =) NQu3g: 0 Entrando na vida de Pivot =) 8Q4Qx: 0 Entrando na vida de Pivot =) Trophy: 0
Alerta :
Entrando na vida de Pivot =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrando na vida de Pivot =) Right_bar_bleue

Entrando na vida de Pivot =) Empty Entrando na vida de Pivot =)

em 17/9/2013, 15:02
Olá , meu nome é Bruno e me deu uma vontade louca ultimamente de fazer animações de pivot. Vou dar uma lida nas regras e alguns tutoriais e vou começar a animar.

Bom acho que não a necessidade más vou explicar o porque do NinhoBRC.
Todo mundo me chama de Bruninho , então resolvi pegar apenas o Ninho e juntar com BR que no caso é Brasil e C que no caso é meu sobre nome Castro.

Bom , espero estar conhecendo varias pessoas e fazendo animações que possam agradar quem estiver as vendo.

Então é isso , quando fazer minha primeira anima vou fazer um tópico e coloca-las , espero que gostem. Obrigado desde já ;D
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
$SC : 190
Alerta :
Entrando na vida de Pivot =) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Entrando na vida de Pivot =) Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Entrando na vida de Pivot =) Empty Re: Entrando na vida de Pivot =)

em 17/9/2013, 15:12
Bem vindo cara..
a vida de animador é bem divertida
e vc vai fazer varios amigos aqui
então bora animar xd
Yakosaki
Yakosaki
Admin
Admin
Masculino
$SC : 9001
Medalhas & Troféus : __________Entrando na vida de Pivot =) HMUii: 0 Entrando na vida de Pivot =) NQu3g: 0 Entrando na vida de Pivot =) 8Q4Qx: 0 Entrando na vida de Pivot =) Trophy: 0
Alerta :
Entrando na vida de Pivot =) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrando na vida de Pivot =) Right_bar_bleue

em 17/9/2013, 15:13
Oi Bruno!
Bem vindo ao forum!
Pode começar a mandar ver nas animaçoes e tenha certeza que o forum vai te receber muito bem!
Qualquer duvida a respeito do forum ou sobre tutoriais, etc pode entrar em contato a partir do forum de suporte ou por PM's aos moderadores e admins!

Qualquer coisa estamos ai :DD
NinhoBRC
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 17/9/2013, 15:40
Obrigado gente =D
Me sinto bem acolhido aqui xD
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________Entrando na vida de Pivot =) HMUii: 3 Entrando na vida de Pivot =) NQu3g: 3 Entrando na vida de Pivot =) 8Q4Qx: 3 Entrando na vida de Pivot =) Trophy: 0

Alerta :

em 17/9/2013, 15:58
Bem vindo, espero ver suas animações em breve ^^
Bem como todo novato é bom você ler as regras para não levar Alerta
Você deve ler estas regras:

Oficiais: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t1996-regras-oficias-do-forum
Cortesia: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t6612-regras-da-cortesia

Leia para enter mais sobre o funcionamento do fórum, é isso, flw.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________Entrando na vida de Pivot =) HMUii: 2 Entrando na vida de Pivot =) NQu3g: 1 Entrando na vida de Pivot =) 8Q4Qx: 0 Entrando na vida de Pivot =) Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 17/9/2013, 20:01
os carinhas ali ja afalaram o q era preciso...
entao...
seja bem vindo ao forum
tenha uma conduta boa aqui
se divirta faça amigos
faça animaçoes
participe de eventos seja um membro ativo e legal
até mais

Entrando na vida de Pivot =) Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
Entrando na vida de Pivot =) MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
Entrando na vida de Pivot =) Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Entrando na vida de Pivot =) HMUii: 0 Entrando na vida de Pivot =) NQu3g: 1 Entrando na vida de Pivot =) 8Q4Qx: 0 Entrando na vida de Pivot =) Trophy: 0
Alerta :
Entrando na vida de Pivot =) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Entrando na vida de Pivot =) Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

em 17/9/2013, 20:24
e ai cara, bem vindo ao forum e bem vindo a vida de animador, há algumas amizades que não é bom se meter, como o PivotDando e o Pinico euaheeuaheua zoeira, mantenha-se longe de confusões e siga as regras, eu ia falar algo a mais, mais roubaram minha vez, então isso, vlws flws
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: