Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Joaothewolf
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! HMUii: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! NQu3g: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! 8Q4Qx: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Trophy: 0
Alerta :
LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Right_bar_bleue

LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Empty LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA!

em 17/9/2013, 23:04
Oi pessoal! primeiramente , boa tarde , bom dia , boa noite , sla q hora tao vendo isso , mas a minha duvida: como eu coloca a minha anima ? da pra por em gif ? se sim como? pfv me respondam urgente pq eu fiz uma e queria postar aqui! vlw pessoal ! cheers  flws

RAAAAAAAAAAAAAAAASENGAN
Yakosaki
Yakosaki
Admin
Admin
Masculino
$SC : 9001
Medalhas & Troféus : __________LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! HMUii: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! NQu3g: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! 8Q4Qx: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Trophy: 0
Alerta :
LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Right_bar_bleue

LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Empty Re: LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA!

em 17/9/2013, 23:10
Bem vindo ao forum antes de mais nada :DD. Normalmente o forum de Suporte é usado para esclarecer duvidas desse tipo. Antes de sair criando um topico perguntando sobre isso, de uma pesquisada nos tutoriais pra ver se esse tipo de duvida ja foi esclarecida em algum topico.

Mas de qualquer forma voce pode exportar em .gif, e fazer upload em qualquer site. Eu uso o imgur.com.

Leia as regras, de uma fuçada nos tutoriais e boa diversão!

Bem vindo :DD
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! HMUii: 3 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! NQu3g: 3 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! 8Q4Qx: 3 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Trophy: 0

Alerta :

LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Empty Re: LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA!

em 17/9/2013, 23:19
Seja bem vindo velho.
Acho que você ainda não pode postar links
tem que esperar 7 dias se não me engano
apos 7 dias, você pode postar links e por suas animações ^^
Seja bem vindo, enquanto passa os dias, comente a animação dos outros e tal
Mas claro, faça comentarios construtivos, e leia as regras para saber o funcionamento das coisas por aqui!! para evitar levar alerta.

flw carinha. ^^
Joaothewolf
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 18/9/2013, 11:11
Valeu ai pessoal! Very Happy  ehehe
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
$SC : 190
Alerta :
LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

em 18/9/2013, 16:54
haha mais um membro..
bem vindo cara, só pra reforçar de uma lida nas regras
pra ter uma boa conduta aqui no fórum
e pra tirar as suas duvidas
de uma olhada nesse tutorial aqui
quem ensina algumas coisas sobre o forum
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t6236-pivotclass2-tudo-o-que-um-novato-precisa-saber

qualquer duvida só falar la no suporte
ou manda pm pra algum moderador colaborador ou admin
abraço.
Joaothewolf
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 18/9/2013, 18:56
Vlw!
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! HMUii: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! NQu3g: 1 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! 8Q4Qx: 0 LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Trophy: 0
Alerta :
LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100LEIAM URGENTE , APRESENTAÇAO E UMA DUVIDA! Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

em 18/9/2013, 19:01
Bem vindo cara, bem vindo, mantenha uma boa conduta e fique livre de confusões leia as regras do forum para não se encrencar :
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t1996-regras-oficias-do-forum
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: