Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nickkiller07
Nickkiller07
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 1
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 26/09/2013
Medalhas & Troféus : __________recruta na area!!!! HMUii: 0 recruta na area!!!! NQu3g: 0 recruta na area!!!! 8Q4Qx: 0 recruta na area!!!! Trophy: 0
Alerta :
recruta na area!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100recruta na area!!!! Right_bar_bleue

recruta na area!!!! Empty recruta na area!!!!

26/9/2013, 12:05
Ola gente,me cadastrei a pouco tempo então qualquer ajuda é bem vinda Very Happy .
Animo no pivot a muito tempo mas só agora que eu realmente me interessei.
e por favor não me julguem porque eu tenho 12 anos,ok? Wink 
Obrigado pela atenção desde já, bye!!!!
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________recruta na area!!!! HMUii: 0 recruta na area!!!! NQu3g: 0 recruta na area!!!! 8Q4Qx: 0 recruta na area!!!! Trophy: 0
Alerta :
recruta na area!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100recruta na area!!!! Right_bar_bleue

recruta na area!!!! Empty recruta na area!!!!

26/9/2013, 14:57
Bem vindo ao fórum, basta ler as regras e os tutoriais
para ter boa reputação.Crie um tópico em iniciantes
e só poste nele,falow.
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________recruta na area!!!! HMUii: 0 recruta na area!!!! NQu3g: 2 recruta na area!!!! 8Q4Qx: 1 recruta na area!!!! Trophy: 0
Alerta :
recruta na area!!!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100recruta na area!!!! Right_bar_bleue

recruta na area!!!! Empty Re: recruta na area!!!!

26/9/2013, 22:40
12 anos? mas ali no se perfil ta 11
bem vindo ao fórum, cara, espero que se divirta Very Happy
mas, pfv, leia as regras de conduta do fórum, quase ninguém que entra atualmente lê, aí acaba sendo expulso :\ a não ser q vc seja esperto, tipo eu, q nem li aquilo tudo :bitchplz: 
semana que vem vc posta suas animas aqui pra gente te avaliar, ok? ;D
Conteúdo patrocinado

recruta na area!!!! Empty Re: recruta na area!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos