Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Right_bar_bleue

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Empty Re: Secret Arena - "rpg" - Premiação

em 9/11/2013, 01:57

Como jogar?

- A cada Round você tem 2 de energia ( n cumulativo)
- Você pode escolher em que usar sua energia seja ela AÇÃO ou MOVIMENTO
- para andar um quadrado se gasta  1  de movimento
- para se fazer um ataque/defesa/babaquisse se gasta 1 de energia
- dependendo da ação ela gasta mais de 1 de energia, então ela é prorrogada para o proximo round, então tome cuidado, porque n eh possivel cancelar a ação, apenas mudar o rumo dela
- escolha bem como usar suas 2 energias a cada round
ex: andar 2 quadrados
defender e atacar ( contra ataque)
carregar poder para o maximo
fazer caretas e provocar o outro

A cada ação feita é rolado um dado de 20 lados que determina o sucesso de sua ação - deu merda - nada - normal - bom - super efetivo
movimentos normais são raros de dar erra mais ainda eh possivel
As vezes você pode falar uma ação e tiar um 20/20 mas nada acontecer pois seu personagem n consegue fazer aquilo
DETALHE a sua ação o maximo que conseguir, pois vou interpretar da pior maneira possivel
sejam criativos

Como postar a ação:

Me mande por PM a ação, com o titulo do tópico sendo o numero do ROUND
1 POST por participante a cada round e editem as mensagem quando e como quiserem
Usem para fazer alianças ou enganar seus amigos pois eles nunca vao saber suas ações (fale q vai atacar 1 pessoa e acabe atacando outro)
Pergunte algo a um participante, chame alguem, edite o seu texto anterior e o faça parecer malvado
Mapa e posiconamento
Posições foram sortidas
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 TpWIF4R

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Uc1zAIQ

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 OdamHLy

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 IwbCVIh

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 JzEPK5W

ROUND  1

FIGHT!!

Qualquer duvida poste que eu editarei seu tópico com a resposta
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Right_bar_bleue

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Empty Re: Secret Arena - "rpg" - Premiação

em 9/11/2013, 06:26
Dúvida: Ainda da pra fazer ações aqui? ou é td por MP?
Apenas por PM eu acho, pq ae fica como surpresa para todos os jogadores, deixando o jogo mais interessante - .Daichi-
Blz - .VOID

Chat: Shingeki no Void, me temam.
#Partiu matar o leo antes que ele acerte meu saco.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 1 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

em 9/11/2013, 11:46
Chat: Hue, gogogogo, atacar o danielso
-Void acho que é um post por pessoa
-Bp, junte-se a nós fuwahahahaaha

Última edição por Orkmat em 9/11/2013, 13:26, editado 1 vez(es)
BioRyders
BioRyders
Novato
Novato
Masculino
$SC : 10
Alerta :

em 9/11/2013, 11:49
Já mandei o PM de manhã ^^ do PC do meu curso Very Happy

No momento só na defensiva Very Happy (ou não, posso estar mentindo, ou posso estar mentindo falando que estou mentindo... vai saber....)
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 61
BAC: Homem batata

Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 3 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 3 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Right_bar_bleue

em 9/11/2013, 12:43
valeu por me botar do lado do void

vlw mesmo

MAS EU TENHO MINHA ESTRATÉGIA BITCHES
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Alerta :

em 9/11/2013, 13:12
^Sei não ein... acho q um chute na face tira essa confiança.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 2 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 1 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 1 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :

https://www.youtube.com/roliepivot

em 9/11/2013, 13:25
Chat: Muahaha, quanto maior a pessoa, maior o tombo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 2 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 1 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 9/11/2013, 13:35
Dúvida: posso andar na diagonal sem gastar 2 energias?
pode-l.wski
Chat: bem lembrado suxa
acho q tenho ideias rolando na minha cabeça agora
so q vamo ve se vai dar certo

Última edição por FirePivot em 9/11/2013, 13:43, editado 1 vez(es)

Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 61
BAC: Homem batata

Medalhas & Troféus : __________Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 HMUii: 3 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 NQu3g: 3 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 8Q4Qx: 0 Secret Arena - "rpg" - Premiação - Página 5 Trophy: 0
Alerta :

em 9/11/2013, 13:40
Será, Voids?

Será mesmo?

Quanto mais alto, maior o tombo²

Vou tocar em um ponto, Lwsky. Ele é um gigante sem cabeça. Ele não deveria ser cego?
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Alerta :

em 9/11/2013, 13:45
Ó quem ta falando senhor égua voadora...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: