Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
KiritoPlays
KiritoPlays
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Yo Meu Nome é Kirito HMUii: 0 Yo Meu Nome é Kirito NQu3g: 0 Yo Meu Nome é Kirito 8Q4Qx: 0 Yo Meu Nome é Kirito Trophy: 0
Alerta :
Yo Meu Nome é Kirito Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Yo Meu Nome é Kirito Right_bar_bleue

Yo Meu Nome é Kirito Empty Yo Meu Nome é Kirito

em 2/1/2014, 12:39
Yo! Meu Nome É Kirito Very Happy Sou novo Aqui Estou Mexendo No Pivot 7 Meses Então Olhe Minha Animação abaixo :

Yo Meu Nome é Kirito 4tp
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________Yo Meu Nome é Kirito HMUii: 2 Yo Meu Nome é Kirito NQu3g: 1 Yo Meu Nome é Kirito 8Q4Qx: 0 Yo Meu Nome é Kirito Trophy: 1
Alerta :
Yo Meu Nome é Kirito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yo Meu Nome é Kirito Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Yo Meu Nome é Kirito Empty Re: Yo Meu Nome é Kirito

em 2/1/2014, 12:53
i ai kirito
td bem cara
enta, seja bem vindo aqui no forum

vc ja leua as regras? e bom q vc veja elas para nao tomar alerta aqui no forum e ter uma boa conduta

faça amigos
poste suas animas e se divirta

ate mais

Yo Meu Nome é Kirito Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
Yo Meu Nome é Kirito MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
Yo Meu Nome é Kirito Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Permissão deste fórum: