Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 3 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 3 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 3 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0

Alerta :
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Right_bar_bleue

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Empty Re: Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :(

em 10/1/2014, 02:51
Alucard, ta me devendo a vida em mano, eu usei minha ação, so para te salvar, foi tudo planejado :3 u.u

NINJA SEM BOMBA DE FUMAÇA? POSEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Ainda bem que o guilherme vai matar o nando ehau
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 1 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Empty Re: Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :(

em 10/1/2014, 09:03
Me salvo tbm pinico, vlw s2
guilhermefeli
guilhermefeli
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Right_bar_bleue

em 10/1/2014, 10:14
Caramba meu bem que tem o Nando hauheuaheuaheuaheuahe e to fudido que o alucard pode matar qualquer um de nos tres.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 2 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 1 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 1 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 10/1/2014, 13:52
Huehue, eu posso tirar coelhos do meu chapeu!! Mas ainda nao sei oq isso tem a ver com amaciante =.=
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 985
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 2 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 7 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 4 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :

http://www.fimartes.blogspot.com.br

em 10/1/2014, 14:10
coisa mais random eu e o xuxa
Mythologic
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :

em 11/1/2014, 12:52
aff suxsa vc é burro a gente falou disso ainda... vc n é fantasma
vc e um corpo dentro de um lençol ¬¬

e sou mt ruim de mira '-' pelo menos sai da linha de ataque de +d 2 pessoa :)
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 6 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 5 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 2 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :

em 12/1/2014, 22:39
Galera meu pc queimo,então o round 3 sai qndo eu arrumar meu pc.
guilhermefeli
guilhermefeli
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 13/1/2014, 10:03
Eu tava achando estranho, mas blz.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 2 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 1 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 0 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 13/1/2014, 12:02
e hora de...
nao fazer quase nada
mas ok
acho q pinico e muito bonzinho

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 HMUii: 6 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NQu3g: 5 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8Q4Qx: 2 Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 Trophy: 0
Alerta :

em 13/1/2014, 19:33
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 VColl1x
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 UAov9em

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 CsPuZD9
Voids anda,e desfaz a segunda ação de Edh

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 1SkcyOV
Myth tenta tirar a luva mas não consegue,dança "sexy and i know it"

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 NBvtram
Poke e alucard andam,Ork começa a se levantar,Guilherme continua escrevendo "Nando" e consegue escrever um "A",Pinico toca a flauta

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 A2XHenm
Pinico bota todo mundo pra dormir

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 8vhFIeK
Sparta cria um castelo GIGANTE de diamante,Shock solta uma fireball

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 QkXvZiY
Os dois são pegos na música de Pinico

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 WOGH9fM
Edh grita "macumba sarava" e espeta a perna do boneco visando Voids

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 MuoZ3kf
Danielso se camufla (não sei aonde) e começa a meditar

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 V2al1JX
DEDSEC pula em Xuxa mas sua faca acaba ficando torta,continua dançando creu e sua faca cai,Xuxa tenta tirar outro coelho do chapéu mas acaba devolvendo o coelho

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 ZpvJa8c
Fire voa,Nando mija

Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 IXDfQOa
Thunder arena RPG - ROUND 9! CARENTE DE AÇÕES :( - Página 6 YOqI0Co
Voids ainda não sabe usar seu poder
Todo mundo acorda no próximo round
Sparta você não pode criar castelos de diamante
Shock você não lança bolas de fogo
Pinico sangra 2x mais que Poke
Edh AINDA falta algo no seu voodoo
Fire você não voa

ROUND 4 FIGHT!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: