Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Trevor☻
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 5
Data de inscrição : 08/01/2014
Medalhas & Troféus : __________me apresentando HMUii: 0 me apresentando NQu3g: 0 me apresentando 8Q4Qx: 0 me apresentando Trophy: 0
Alerta :
me apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me apresentando Right_bar_bleue

me apresentando Empty me apresentando

8/1/2014, 10:11
Oi pessoal do pivot, sou o Trevor, achei esse fórum e gostei muito, não pensei que tinha tanta gente que gostava do pivot assim, já li as regras, pois já abri a guia de mensagens, já sei que tenho que criar um tópico no iniciante, e tals.

olhei as animas de quase todo mundo aqui, nossa achei muito legal, muito bacana, sem comparação das animações que faço que é tudo travada.

também vi os tutoriais.

esse fórum ta de parabéns.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________me apresentando HMUii: 2 me apresentando NQu3g: 1 me apresentando 8Q4Qx: 0 me apresentando Trophy: 1
Alerta :
me apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me apresentando Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

me apresentando Empty Re: me apresentando

8/1/2014, 11:02
ai sim, começou bem, leu as regras, isso e mt bom e vai te ajudar a nao receber alerta como o pinico <3
poste lá suas animações pra q a gente possa avaliar direitinho
nao esqueça de olhar os eventos q acontecem
participede tudo o q vc conseguir, isso vai te ajudar a crescer e ir ficando cada vez melhor
faça amigos aqui no forum
e se divirta tbm

até mais
avatar
Trevor☻
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 5
Data de inscrição : 08/01/2014
Medalhas & Troféus : __________me apresentando HMUii: 0 me apresentando NQu3g: 0 me apresentando 8Q4Qx: 0 me apresentando Trophy: 0
Alerta :
me apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me apresentando Right_bar_bleue

me apresentando Empty Re: me apresentando

8/1/2014, 11:24
Valeu Fire.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________me apresentando HMUii: 0 me apresentando NQu3g: 0 me apresentando 8Q4Qx: 0 me apresentando Trophy: 0
Alerta :
me apresentando Left_bar_bleue3 / 1003 / 100me apresentando Right_bar_bleue

me apresentando Empty Re: me apresentando

8/1/2014, 13:27
Pô cara, seja bem vindo, espero que curta a estadia aqui, lol.
Na vdd o número de pessoas que animam no pivot ainda eh baixo (vc vai notar)...

Pelo que vi vc já viu os tutoriais... mas e as regras? já leu?
Se não, toma aqui: https://pivotbrasil.forumeiros.com/t1996-regras-oficias-do-forum
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________me apresentando HMUii: 3 me apresentando NQu3g: 3 me apresentando 8Q4Qx: 3 me apresentando Trophy: 0

Alerta :
me apresentando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100me apresentando Right_bar_bleue

me apresentando Empty Re: me apresentando

8/1/2014, 16:03
Leia também o tutorial de boa conduta no forum, é muito bom para tirar pequenas duvidas e dar algumas dicas de como agir.
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t2169-seja-bem-vindo-iniciante-como-manter-uma-boa-carreira-neste-forum

Seja bem vindo
Conteúdo patrocinado

me apresentando Empty Re: me apresentando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos