Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 2 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Apresentação Jeff The Killer "jeff"

7/3/2014, 19:32
Eae galera do PB estou aqui apresentando EU Jeff The Killer mas podem me chamar de Jeff
estou começando com um canal no youtube só que não quero revelá-lo estou com vergonha das
minhas animações ruim bom eu vou mostrar um pouquinho do que eu faço,eu
faço com uns rostos chamados(Memes) que realmente não gosto que um
stick fique todo machucado sem uma expressão de raiva então tá ai
um animação minha por favor avaliem se está bom sim ou não eu estou
fazendo mais animações mais boas e com história,bom mas vamos parar
de lengalenga e olhem aqui:
Ele tem umas partes que tenho que corrigir,tipo o do camera lenta
e alguns socos meus estão bem "nadareal" mas éisso.

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Peje
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 3 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 3 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

7/3/2014, 21:38
o pessoal do pb ama menes

menes é vida

pepina woooooooooooooooooooooo

Menes da galera, menes do feice

Menes de jesus

Bem vindo, mene master <3

Leia as regras primeiramente. 

Poste suas animações em iniciantes

 Bj recalq E aproveite os menes. xd
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 2 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

7/3/2014, 22:03
Ross escreveu:o pessoal do pb ama menes

menes é vida

pepina woooooooooooooooooooooo

Menes da galera, menes do feice

Menes de jesus

Bem vindo, mene master <3

Leia as regras primeiramente. 

Poste suas animações em iniciantes

 Bj recalq E aproveite os menes. xd
vlw mano
Flooad
Flooad
Novato
Novato
Masculino
Idade : 33
Posts : 17
$SC : 5
Localização : Por Ai Vagabundando +D
Data de inscrição : 05/02/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

http://htpp:\\Clikouatoua.com.br

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

7/3/2014, 22:09
Eae Cara

Primeiro Antes de tudo Leia as Regras!!
Pra ter boa conduta Aki
Depois diverta ai Cara, Manjando com os Memes

=D
Passa seu canal ai Feroz

Flw Ferinha !!
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 2 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

8/3/2014, 09:41
Flooad escreveu:Eae Cara

Primeiro Antes de tudo Leia as Regras!!
Pra ter boa conduta Aki
Depois diverta ai Cara, Manjando com os Memes

=D
Passa seu canal ai Feroz

Flw Ferinha !!

vlw ai mano já li as regras,problema é que quase não li por que tenho que ensinar uma "amiga" minha...e-e mas eu consegui a paciência....Não é comigo
flw
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 2 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 1
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

8/3/2014, 11:24
como  galerinha fala
bem vindo
leia  as regras
dicas  de boa conduta
poste as suas animas na area dos iniciantes
e menes for evar 
 Fireta
boa  sorte com suas  animas

aproveitae  passa nos  tutoriais aqui do  forum pra dar uma lida

e assista iesses videos aqui
Pivot class
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 2 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

8/3/2014, 19:45
Fire escreveu:como  galerinha fala
bem vindo
leia  as regras
dicas  de boa conduta
poste as suas animas na area dos iniciantes
e menes for evar 
 Fireta
boa  sorte com suas  animas

aproveitae  passa nos  tutoriais aqui do  forum pra dar uma lida

e assista iesses videos aqui
Pivot class
vlw cara eu olhei uns tutoriais eu era muito ruim,tipo eu deixava tudo no 7 fps parecia que o cara tava em câmera lenta
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Apresentação Jeff The Killer "jeff" HMUii: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" NQu3g: 0 Apresentação Jeff The Killer "jeff" 8Q4Qx: 1 Apresentação Jeff The Killer "jeff" Trophy: 0
Alerta :
Apresentação Jeff The Killer "jeff" Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Apresentação Jeff The Killer "jeff" Right_bar_bleue

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

9/3/2014, 17:08
Eae Fera, Bem Vindo ao Fórum (O mesmo pra mim Very Happy)
Primeiro como alguns disseram leia as regras pra não fazer
"M" e depois anime com prazer Very Happy
Conteúdo patrocinado

Apresentação Jeff The Killer "jeff" Empty Re: Apresentação Jeff The Killer "jeff"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos