Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

+5
»Stark
stickassassino
Fire <3
Flooad
-Greninja
9 participantes
Ir para baixo
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 58
$SC : Strike, 75
Localização : No pivot
Data de inscrição : 09/03/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 1 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

12/3/2014, 18:27
Corpo:7
Poder/Arma:7

(Vo participar msm n manjando
Flooad
Flooad
Novato
Novato
Masculino
Idade : 33
Posts : 17
$SC : 5
Localização : Por Ai Vagabundando +D
Data de inscrição : 05/02/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

http://htpp:\\Clikouatoua.com.br

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

12/3/2014, 21:03
gabriel araujo escreveu:
Flooad escreveu:ai se ganhar ganha oq ''Sc''

não cara '-'

eu fiz isso para diversão '-'
mas se eu fizer um rpg depois desse,o vencedor desse poderá ter um upgrade no seu personagem

Opa então e noiz cara!!
Nesse forum nunca participei de rpg aki entao vamos nessa!
Ai falta ainda quantas vagas?
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

12/3/2014, 21:07
Flooad escreveu:
gabriel araujo escreveu:
Flooad escreveu:ai se ganhar ganha oq ''Sc''

não cara '-'

eu fiz isso para diversão '-'
mas se eu fizer um rpg depois desse,o vencedor desse poderá ter um upgrade no seu personagem

Opa então e noiz cara!!
Nesse forum nunca participei de rpg aki entao vamos nessa!
Ai falta ainda quantas vagas?

ainda tem 2 vagas '-'
xRoller
xRoller
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 64
$SC : 45
Localização : Olha pra tras.................... Não viu ninguém né?
Data de inscrição : 22/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 19:54
Xô entra?
Tanto faz escolhe ai pra mim u.u
brinks kkkkk
Corpo 8
Poder/Arma 3
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 19:58
xRoller escreveu:Xô entra?
Tanto faz escolhe ai pra mim u.u
brinks kkkkk
Corpo 8
Poder/Arma 3

ok,falta apenas +1 participante,depois que o ultimo cara entrar no rpg eu começo a fazer o mapa

edit:acho que vou começar com 7 mesmo >:( , e vou sortear um participante pra controlar o ultimo personagem eu já to cansado de esperar >:( , se chegar nessa meia noite e n tiver entrado um ultimo participante aqui no rpg eu inicio com 8 personagens(um participante vai controlar 2,vou sortear)
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 21:12
pelo jeito ngm mais vai comentar aqui,então vamos ao que interessa,eu rolei um dado de 7 lados pra ver quem fica com o personagem número 8,e quem pode fazer as ações dele é:




































FIRE!!!!(ele é o numero 2,e tirou 2 no dado pra sorteio e ele ganhou o 8o personagem(sim eu não sei colocar aquele sinalzinho do lado do número)então ele vale por 2 personagens(ele tem uma certa vantagem sim,mas nada que não possa ser abatido)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 2 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 1 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 21:17
loooooooooooool
fiquei dando f5 na pagina pra ver se carregava a img, ai fui ver
tu q pulou mt espaço seaueasiuehaisuh

AH MODAFOCA ME SINTO OP DEMAIS AGR mwahahaha >:c

manda o round, quero ver carinhas e poderes ;-;
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 21:20
Fire escreveu:loooooooooooool
fiquei dando f5 na pagina pra ver se carregava a img, ai fui ver
tu q pulou mt espaço seaueasiuehaisuh

AH MODAFOCA ME SINTO OP DEMAIS AGR mwahahaha >:c

manda o round, quero ver carinhas e poderes ;-;

to fazendo mapa e os personagens aqui,muita calma nessa hora fire(quando for mandar a ação manda a ação dos seus 2 personagens no mesmo PM ok?)
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

13/3/2014, 23:03
Personagens:
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Jbsi5IHCtzbecc
1-Flooad: vc é um homem com cabeça de monstro que possuiu uma cauda cheia de espinhos e.e
2-Fogaréu: vc é uma experiencia que deu errado,por isso vc é esquelético e esquisito,voce tem uma metralhadora de laser
3-Assassino: vc é um lagartão lokão que pode criar pequenos buracos negros,por vc ser ágil e grande vc pode andar 2 blocos com 1 ponto de energia
4-Jeff the killer: vc é um homem-cachorro(sim eu usei o stk do lucario) que pode se suicidar de tosquice explodir
5-Bacon: vc é uma demonia-samurai com um chapéu épico e vc controla a eletricidade
6-Ice: vc é um homem que teve que amputar tuda da cintura pra baixo(vc n pode urinar kkkkkkkkkkkkkkk)por causa de um acidente,vc tem um pikachu(só não seja a moranga de pallet kkkkkkkkk)
7-Roller: vc é um homem com asas de dragão que cospe ácido
8-Segundo fire: vc é um soldado espacial que pode criar rajadas sônicas,vc tem +1 de chance de detectar aproximações de inimigos,armadilhas etc por ter uma tecnologia muito avançada na sua armadura espacial


MAPA:
1-FLOOAD(CINZA)100 HP         2-FIRE(LARANJA)100 HP        3-ASSASSINO(AMARELO)100 HP

4-JEFF(PRETO)100 HP        5-BACON(ROXO)100 HP        6-ICE(AZUL)100 HP        

7-ROLLER(VERDE)100 HP        8-FIRE(LARANJA COM MANCHA PRETA)100 HP


(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 JiiCNI8Gq03YL

ROUND 1 FIGHT!!!!!!!!
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 HMUii: 0 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 NQu3g: 2 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 8Q4Qx: 1 (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Right_bar_bleue

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

14/3/2014, 00:08
pequenos buracos negros. comassim. (os buracos negros crescem conforme absorvem matéria?)
Conteúdo patrocinado

(NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie - Página 2 Empty Re: (NEW)War Arena: Eu desisto dissaquie

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos