Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 22:56
-Lucy-
"Ah... por que não? Eu ando meio entediado mesmo..." o gato para de lamber o "rabo" dele e fica em pé "... Bem, tem uma porta trancada no andar de cima... será que você consegue arromba-la? estou curioso para saber o que tem lá..."

-Kharma-
Kharma encontra 15 moedas de ouro no caixa da loja.
O balconista estava claramente morto quando Kharma checou seu pulso, claro que iriam descobrir sobre o assassinato cedo ou tarde.
Quando Kharma sai da loja pela janela lá estava o mesmo homem encapuzado, esperando por ele.
"É... você é exatamente quem eu pensei, completamente quebrado por causa do passado, mas eu sei quem matou sua família... posso ajudar você a reconstruir essa sua mente deturpada se você vier comigo... tenho dois cavalos fora dos limites da cidade esperando por nós... caso você queira fugir sem sujar seu nome, claro."

-Darug-
Darug, por causa de sua atenção melhorada, consegue se esquivar dos lentos ataques que os esqueletos disferiam contra ele.
Quando ele chega na espada ele não consegue retira-la da pedra, mas sim levanta ela e a pedra junto, podendo utiliza-la como um porrete.
((Adicionar: Espada enferrujada fincada em uma pedra nos itens))

-Alagu-
"Hmmm... seu pai me contava algo sobre flores mágicas... nunca vimos uma em toda nossa vida, mas aparentemente ele tinha fé de que elas existiam, eu já acho meio estranho..."
Enquanto os dois andavam eles foram abordados por um grupo de caçadores As-ranis.
"Desculpem-nos incomodar, mas vocês estão indo em direção ao nosso território... vocês tem algum motivo para faze-lo?" um dos caçadores se redige a Alexander.
Alexander então mostra o lenço que está amarrado em seu pescoço.
"Ah, eu sou aliado dos As-ranis... estamos em uma missão exploratória pacífica, vocês poderiam nos guiar até o centro de sua cidade para nos podermos ficar por um dia?" Alexander diz para o mesmo caçador.
"Claro, aliados sempre são bem vindos, vamos! Iremos guiar os dois para nosso aglomerado de árvores principal... fica a uns 300Km daqui, mas será rápido com a nossa escolta."
Após o elfo terminar de falar Alexander se vira para Alagu.
"Então... prefere ir com eles?"

-Drakath-
Drakath é guiado até um calabouço, localizado em baixo do conselho dos sábios, e é jogado dentro de uma pequena cela.
"O seu julgamento ocorrerá daqui uma hora!" diz um dos guardas "tente, ao mínimo, recolher um pouco da sua sanidade durante esse período"

~Itsune~
"Eu não pretendo permanecer em nossa cidade por muito tempo... adoraria trabalhar como soldado assim como meus pais, mas eu não gosto de viver fixa" Diz Itsune para os guardas "Bem, se me dão licença, eu irei pegar minha Katana e esse coitado..." Itsune então agarra a sua katana e o pulso do ladrão fortemente e vai até um restaurante.
"Senta ai! se você está roubando por fome eu irei lhe pagar um almoço" diz Itsune para o ladrão
"E NEM PENSE EM SAIR CORRENDO!" ela grita para ele.

((ORK, DICA: Você que tem que "me dar" o item da katana... inventa um nome/material/cor, sla, mas eu não posso me dar itens))

((IMPORTANTE: SÃO 2H DA TARDE NA FLORESTA!| DIA 1 APÓS INICIO DO RP))


Última edição por Voids em 8/5/2014, 10:52, editado 3 vez(es)
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 23:01
Lucy:
Lucy chuta a porta até conseguir derruba-lá
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 06:01
caralho, essa espada n era aquela espada de rocha do valtus?

darug > Darug, ao pegar a espada/porrete, desse a porrada nos esqueletos, tentando girá-la bastante para ter o maior raio de destruição possível, sempre se afastando dos esqueletos com armadura dourada para derrotá-los depois.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 10:20
Drakath olha ao redor e procura algo pequeno que possa ser usado como arma
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 12:23
Blue diz:
-Nós não viemos aqui pra brigar,a majestade veio com um tratado,então não importa o resto.

Blue continua caminhando junto com os Shyndra pro acampamento.

Ela não parecia estar muito feliz com com os Shyndra,mas continuava calma.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 12:25
Alagu responde calmamente, "vamos com eles sim, vai ser melhor, não estou afim de encontrar muita confusão pela floresta", ele olha para os As-ranis com um olhar amigável(ele vira a cabeça e observa todos a sua frente), e logo depois diz confiavel, "então vamos? O caminho vai ser longo e não podemos perder tempo!"
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 13:08
-Itsune
Adicionar Katana Sworcery (+1 Magia) ao seu inventário*
-Oque queres senhor ? - Pergunta um garçom ao ladrão, estendendo o cardápio a ele.

-Blue
-Estamos chegando - Diz um dos Shyndra - Comtemple a nosso grandioso templo... ABRAAM OOOSS PORTÕOOES ! - Berram um dos Shyndra - Bem vindo a Solaris - Comenta enquanto os gigantes portões são abertos
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 13:56
Blue,enquanto observa o templo de Solaris,diz:
-Hum,interessante...
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 21:00
kharma: " whats the catch? " ( qual eh a pegadinha, porque vc estah vai me ajudar?)
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

8/5/2014, 23:48
-Lucy-
A porta caiu após o primeiro chute pois as dobradiças estavam quebradas, mas mesmo assim foi um impacto forte o suficiente para machucar um pouco a perna de Lucy prejudicando um pouco o seu movimento na perna direita ((vo acreditar q ela chuto com a perna direita)).
O quarto estava completamente queimado e cheio de buracos em paredes e com alguns no chão também, o cheiro era de madeira queimada e fuligem e o quarto estava bem escuro apesar dos buracos no teto. Num canto poderia ser notado um esqueleto carbonizado com um elegante bracelete dourado, levemente prateado, com cinco esmeraldas presas em anéis metálicos prateados levemente azulados, o bracelete era idêntico ao que Lucy viu no quadro no andar abaixo.
"Olhe! é o mesmo bracelete do quadro!" diz Stuart.

-Darug-
Quando Darug atinge o primeiro esqueleto a sua frente a pedra na espada se desfaz emitindo uma forte e cegante luz que cobriu o cenário por alguns segundos. Após a luz ter cessado Darug nota que todos os esqueletos estavam desmanchados no chão, até mesmo os de armadura, e aquela aura negra avia se encerrado. A espada também havia mudado, de uma espada completamente enferrujada e irreconhecível para um gladio elegante e poderoso, a lâmina era levemente negra e fosca com um estranho brilho branco e reluzente no fio que percorria elegantemente até a ponta, o guarda mão da espada era feito de uma madeira mais escurecida que o normal, mas bem reluzente, a empunhadura também era feita de madeira, mas estava coberta por uma fita de pano azul escuro com as bordas dos dois lados pintadas com uma fina faixa prateada que ia até a parte do castão redondo que mostrava a madeira e tinha um ônix lapidado no formato de um hexágono que se camuflava bem na madeira, mas mesmo assim podia ser notado por causa de sua reflexão de luz que contrastava a pedra. A espada, mesmo tendo toda sua aparência pomposa, tinha uma lâmina alguns centímetros menor que um gladio normal, mas o cabo da espada aparentava ser maior.
((Adicionar: Ônix Bane para seu inventário))
"QUEM OUSA DETURPAR MEUS RITUAIS?!!?" Uma voz grossa e rouca podia ser ouvida junto de um eco horripilante que chamou a atenção de Darug para um altar no centro do cemitério, quando ele se vira ele pode notar uma figura esquelética se segurando em um cetro negro exalando uma magia negra de sua ponta. ((Aplicação do NPC: https://docs.google.com/document/d/1JhUUyaYauwlmPCeFuTJe8ZdW2jiBUYA5R__7fSDjB5M/edit ))

-Drakath-
Drakath estava preso numa lisa sala feita de mármore e com uma forte e pesada porta de aço guardando a entrada, além disso ele ainda estava algemado com a algema de energia que o guarda fez para prende-lo.

-Alagu-
"Claro, vamos!" Diz o caçador que estava falando anteriormente para o resto do grupo.
A caminhada foi tranquila, mas eles ainda tinham andado muito pouco, e os animais aparentavam estar assustados por causa de Alagu, então um dos caçadores se vira para Alagu.
"Desculpe lhe incomodar... mas você é Denraw, correto? Não teria como voltar a sua forma élfica? os animais herbívoros estão ficando assustados..." Ele parecia estar incomodado pelos animais assustados.

-Kharma-
"Bem... Eu era seu comandante durante as épocas que você era um guarda, só que depois de um tempo eu fui convocado por uma... ehh... "Ordem" e tive que vir até a floresta..." A figura encapuzada respira um pouco "... e aparentemente essa mesma ordem estava relacionada a alguns assassinatos encomendados, eu ainda não sei o motivo, mas eu acho que eles estavam atrás de você por algum motivo..." ele respira ainda mais, como se tivesse algum problema no pulmão "... eu ainda não sei qual. De qualquer maneira, venha até a saída da cidade, uns amigos meus irão forjar a cena ai dentro da loja para parecer que o balconista cometeu suicídio, eu estarei esperando você perto de dois cavalos pretos" Então o encapuzado desaparece com um estalar de dedos.

~Itsune~
"Vamos, escolha o que você quer... toma aqui um pouco de dinheiro para pagar depois..." Itsune faz uma pausa "E NEM PENSE EM VOLTAR A ROUBAR, ESTA ME OUVINDO?!" ela grita para o ladrão, depois joga 30 moedas de bronze na mesa e vai embora.

((CARALHOOOOO, demoro quase 1h pra escrever td isso... espero que gostem :3))


Última edição por Voids em 9/5/2014, 23:28, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 11 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos