Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 22:55
Lucy:
Ah, foda-se, Lucy sai da cabana como se nada tivesse acontecido

Stuart... Realmente não consigo te chamar assim com esse corpo, vamos procurar algo que possa ajuda-la-lo a tirar isso.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 23:08
-Lukur
-Bem, eu preciso de algumas flores dos cogumelos mais ao sul - Diz o velho, tirando uma adaga de bronze, com detalhes de cobras nas laminas até o meio e com o cabo de borracha - Use isto para tirar as flores elas tem flores azuis e espinhos vermelhos, se se saires bem na missão, poderás ficar com a adaga, prosseguindo, você é um shyndra, deve conhecer bem de magia, então, oque me dizes?

-Itsune
Ela vê o guarda puxando um membro aleatório do bar, fala algo como se estivesse fazendo alguma pergunta, o membro do bar aponta para uma porta mais ao lado do balcão, o homem segue até a porta puxando uma adaga que aparenta ser de ferro do cinto.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Drakath olha para onde sente que a voz vem.
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

12/5/2014, 13:37
Blue continua caminhando,impressionada com o templo dos Shyndra,e logo diz:
-E o que vocês tem por aqui?
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 4 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

12/5/2014, 17:57
Lukur:

Lukur aceita a tarefa e caminha na direção da saida do templo shyndra


Última edição por DEDSEC_ em 14/5/2014, 21:48, editado 1 vez(es)
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

12/5/2014, 21:28
Voids escreveu:-Kharma-
((.-. vei...))
Kharma chega numa loja de acessórios para viagens, dentro dela podia-se ver mochilas, casacos, botas, machetes e outros utensílios para viagens dentro de florestas e outros ambientes hostis.

Pergunta se tem algum(S) kit viagem

e de algum acessorio pra ele deixar seu terceiro escudo pendurado nas costas (deixando tartarugas ninja style)
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0

Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

13/5/2014, 15:00
Irmãos Nenshö :
- O velho ta falando alguma coisa, vamos ver - Fala Kasai para Hono que estava folheando algo no livro de magia, desviou o olhar para a multidão e ambos foram na direção da mesma, dando alguns empurrões até chega quase a frente da multidão e escutar oque o Sábio tem a dizer.

(( Meu personagem é duplo, então cada um tem o seu próprio equipamento inicial ? ))
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

13/5/2014, 20:57
-Alagu-
"Ah, sim, mas eu ouvi dizer que a parte mais densa da floresta, localizada ao leste, tem ainda mais vida..." Diz um dos caçadores. De longe podia-se ser visto uma pequena cabana feita de pedras e madeira "Estamos chegando perto da casa de uma das nossas Driades, ela vai tornar a viagem mais rápida, sejam gentis." Diz outro membro do grupo de caça.

-Darug-
O necromancer levanta seu cajado para o ar.
"UTEVOMORT RES" grita ele com uma voz rouca e logo após uma névoa sombria começa a se formar em volta dos esqueletos, fazendo eles se levantarem.
A espada não parecia ser mágica, apenas bonita e forte.

-Lucy-
"Quem você está chamando de Stuart?..." Diz uma voz feminina "Meu nome é Vilka, nome de mulher, sabe? Tá achando que sou homem?!" Diz ela com tom irritado.
"Ah... espera um pouco... EU ESTOU VIVA!" Ela começa a pular do nada em comemoração a algo, e aparentemente estava ignorando a presença de Lucy "Meu bracelete encantado finalmente foi pego por um otário que quis vesti-lo... agora posso matar aqueles As-ranis filhos das putas que me queim..." Vilka finalmente nota a presença de Lucy "Quem é você?... espera... eu sei quem você é..." Vilka pula em cima de Lucy abraçando-a "Você finalmente reapareceu, mal posso acreditar! Você conseguiu recuperar as memórias e veio me salvar?!"
Lucy, obviamente, não estava entendendo nada, mas mesmo assim Vilka continua falando.
"Perai... como você conseguiu liberar suas memórias? pensei que as líderes da ordem tinham trancado elas com magias de alto nível... Lucynda? Você não recuperou as memórias... né?" Vilka faz uma uma cara de decepção.
((NPC: https://docs.google.com/document/d/1qq4KBhN0OEvQCvTbftOT_irLPUJvW9c5TCT34lvY0VM/edit ))

-Drakath-
A voz obviamente vinha do lado do outro lado da porta. E então, de repente, a porta se abre.
"Resolveram adiantar seu tribunal, venha!" um guarda bem bruto o puxa pelo braço.

-Kharma-
Um vendedor chega para Kharma indicando uma bancada com alguns canivetes e bússolas.
"Os preços estão marcados em uma caderneta no centro da mesa" diz o vendedor.

-Irmãos Nenshö-
O sábio estava se apoiando nos ombros de outros dois homens que o ajudavam a ficar de pé, mas mesmo nessa situação o sábio levanta um de seus dedos e começa a gritar.
"Finalmente! o criminoso mais temido de Santuário será levado a julgamento! DRAKATH QUE VÁ PARA O INFERNO!" ele termina de gritar enquanto a população à sua volta comemorava.

((Magia dos livros (os dois tem a mesma magia pra evitar apelozidades): EX EVO FLAM ENT (Punhos de fogo): Os usuários dessa magia tem que comprimir as palmas de suas mãos enquanto dizem as sílabas mágicas. Após isso os punhos do usuário começam a pegar fogo, que pode ser usado para qualquer coisa, até mesmo ser arremessado.))

~Itsune~
Melhor não me meter Itsune pensa consigo mesma enquanto para de espiar pela porta do restaurante e então volta a andar em direção à casa de seus pais adotivos.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 3 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0

Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

13/5/2014, 21:38
Irmãos Nenshö
- Dra.. oque? - Fala Hono com cara de confuso.
- Sakai se vira para alguém do lado dele ,e pergunta oque o criminoso fez e porque o Sábio estava naquele estado,


Última edição por Faye em 14/5/2014, 17:42, editado 1 vez(es)
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

14/5/2014, 12:57
Lucy:
Gauta, vamos transa?

Espere, isso é muita informação para minha cabeça, eu não entendi uma palavra do que você acabou de dizer
SpartaMAN!
SpartaMAN!
Novato
Novato
Masculino
Idade : 27
Posts : 84
$SC : 50
Data de inscrição : 03/07/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

14/5/2014, 15:41
.       Em uma visita a sua mãe, no reino dos As-ranis, Brayan e Cairon, guiados por um mapa, foram fazer uma visita bem diferente, pois apenas de 3 em 3 anos Brayan ia visitá-la.
         Mas, esse dia, um superior abordou Brayan e disse que em nome dos As-ranis, ele deveria sair em uma missão de caça, para honrar o nome da família de sua mãe, ele e Cairon foram para a tal missão, mas esqueceram o mapa. Como Brayan e Cairon viviam apenas no Satuário, qualquer lugar sob auxílio de mapas eles poderiam se perder, e foi o que aconteceu..
         Brayan e Cairon foram designado para a frota de caça do dia e por isso está na floresta, longe dos limites de controle dos As-ranis.
         Brayan e Cairon se perderam do grupo e estava tentando encontrar seu caminho de volta para os limites da civilização de seu povo quando um barulho chama a sua atenção, o barulho parecia estar vindo de uma parte mais densa da mata.

Brayan
-Também ouviu isso Cairon?
Cairon
-Ouvi sim Brayan!
Brayan
-Fique atento, vou investigar. "Brayanpega uma pedra média no chão e vai em direção ao barulho.".


Última edição por SpartaMAN! em 15/5/2014, 10:36, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 13 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos