Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

14/4/2014, 20:34
Darug > Ele procura por uma vendedora fêmea para sensualizar pra cima dela pergunta ao vendedor se há alguma maneira de ele pagar pela ferramenta depois, como abater algo que o esteja atrapalhando, algum trabalho próximo para pagar o equipamento.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

14/4/2014, 20:51
Lucy:
"Estou com um pouco de pressa, seria melhor eu continuar apenas aqui na porta"
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

15/4/2014, 00:12
Voids escreveu:-Kharma-
"Seguinte jovem... está vendo aquele cara com o capuz verde?" Bartholomeo aponta o seu dedo enrugado para um cara sentado num dos cantos da taverna.
"Ele é um aventureiro aliado dos As-ranis, esses aventureiros são riquíssimos e sempre contratam guarda-costas, mas poucos sabem disso. Recomendo você ir falar com ele."

Kharma da uma girada no balcao do bar, da uma olhada no sujeito em questao, analisando seu equipamento, sua cara (se n tiver de costas), e vê quem mais tah ali no bar, enquanto pergunta pro velhinho do bar "você tem um mapa da cidade? ou sabe aonde posso encontrar?"
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

17/4/2014, 17:00
-Blue-
A rainha parecia estar bastante concentrada a um tempo, ela estava com os braços esticados, quando de repente os lobos saem correndo para dentro da escuridão da vasta floresta fúngica. Aparentemente ela usou um impulso sonoro para espantar os lobos.
"Sou velha, mas não quer dizer que não posso me proteger, agora vamos!" Disse a rainha enquanto ela voltava a seguir para o norte.

-Alagu-
O velho abaixa lentamente e retira uma armadura leve de latão debaixo do balcão.
"Essa é a armadura mais barata que temos... ela custa......." O velho começa a fazer um som com a garganta, como se estivesse tentando se lembrar de algo "Quer saber... toma de graça, ninguém nunca comprou essa armadura." O velho entrega o peitoral de latão para Alagu.
Não demorou muito para Alexander aparecer novamente.
"Vamos? já tenho o mapa!"

-Darug-
"Você acha q eu tenho cara de idiota? Ou você paga agora ou não tem troca!"
((Perdeu a chance de barganhar a Machete por apenas 1 moeda de prata, vc é mt burro, pqp >_>))

-Lucy-
"Achei!" A velhinha grita e logo após aparece na porta, carregando uma flecha na mão.
"Eu não tenho um mapa, mas tenho isso..." A velhinha mostra a flecha para Lucy. A madeira no corpo da flecha era esculpida formando a imagem de vários galhos e folhas, a ponta da flecha era dourada e tinha uma estrela cardeal esculpida no meio.
"Essa flecha é encantada, ela segue para qualquer lugar ou alvo em que você pensar, acho que isso pode the ajudar a chegar ao destino que você quer... Só cuidado para não perder."
((Adicionar: Flecha Cardeal para seu inventário))

-Kharma-
Quando Kharma olhou, o sujeito tinha sumido, mas do nada ele aparece ao lado dele.
"Do que vocês estão falando olhando para mim?"
O sujeito é bem alto e usa um capuz verde musgo, ele carrega uma espada com uma lâmina dourada e bem detalhada, com inscrições na mesma.
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

17/4/2014, 18:21
Voids escreveu:-Kharma-
Quando Kharma olhou, o sujeito tinha sumido, mas do nada ele aparece ao lado dele.
"Do que vocês estão falando olhando para mim?"
O sujeito é bem alto e usa um capuz verde musgo, ele carrega uma espada com uma lâmina dourada e bem detalhada, com inscrições na mesma.

Kharma> da uma pausa, olha reprovadamente pro cara que se teleportou ao meu lado da os últimos goles na bebida, da tchau, e obrigado pro velhinho, e vai embora pela porta a procura de uma loja de "temperos" ou "equipamentos"
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

17/4/2014, 19:16
Blue continua seguindo a rainha,enquanto observa o local.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

17/4/2014, 22:56
Lucy:
"Você por acaso não teria também uma corda? e se possível algum alimento?"
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

20/4/2014, 18:33
alagu tira sua mao lentamente do balcão agradece o velho que lhe deu a armadura, coloca ela e fala com entusiasmo, "vamos logo, alexander"
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

22/4/2014, 19:17
-Kharma-
Não demora muito para Kharma encontrar um prédio de tamanho médio com uma placa na frente escrito "Ferramentas e afins"
Na frente da loja encontrava-se o mesmo cara com o capuz verde, aparentemente ele estava esperando por Kharma.

-Blue-
Há uma estranha sensação no ar... como se as duas Vorcha estão sendo seguidas, aparentemente a rainha não notou isso.

-Lucy-
"Eu ainda estou cozinhando... vai demorar algumas horas pra comida ficar pronta, desculpe."
A velhinha fecha a porta na cara de Lucy.
((Velhinha na TPB))

-Alagu-
Enquanto Alagu e Alexander andavam pelo mercado da cidade, indo em direção ao portão da cidade, eles topam com um jovem, perto a uma loja de facões.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

22/4/2014, 21:17
Lucy:
Lucy se afasta da casa e adrenta na floresta e começa a procurar por algo que possa utilizar como uma corda, como cipó.
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 5 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos