- SashaStick Elite
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :
Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________: 6 : 5 : 2 : 0
Alerta :
Holy War - vagas esgotadas
2/6/2014, 23:38
HOLY WAR RPG
meu novo rpg,agora um pouco diferente
COMO JOGAR?
mandando ações:
-as ações vão ser mandadas por pm (para mim)
-a cada round você terá 3 energias (2 para andar/atacar e 1 para defesa (podendo variar))
-no modo batalha serão 3 turnos por round,3 pontos de energia também (1 para cada turno do round)
Movimentação:
-cada classe se movimenta de um jeito diferente (assim como no xadrez),algumas podem andar mais que as outras
-você só saberá exclusivamente como sua classe se movimenta
Habilidades:
-cada classe tem um tipo de habilidade,sendo ataques,skills,magias e taus
-usar skills e magias gastam mana (caso seu mana estiver acabando pode usar uma poção,caso você tenha)
-é crucial para a vitória tentar descobrir as habilidades de seus openentes,então tomem cuidado
Alcance:
-cada classe tem um alcance diferente também
-você usara seu alcance tanto no modo mapa como no modo batalha
-no modo mapa:
-se seu oponente estiver dentro de seu alcance e você ataca-lo (caso seu ataque acerte) vocês entrarão em modo batalha
-também entrarão em modo batalha caso você encoste em seu oponente
-no modo batalha:
-será o alcance do seu ataque,ataque quando seu oponente estiver no alcance (obvio)
Modo batalha:
-quando alguém entra em modo de batalha é teleportado para um arena (para a batalha ser de 1 contra 1)
-serão possíveis batalhas de 2 x 2 ou 2 x 1 também,caso ocorra uma aliança
ex: 2 x 1 (covardia hein)
-como atacar:
-caso seu oponente esteja no seu alcance você tem 3 opções para ataca-lo:
.ataque alto tem possibilidade de 10% de tirar critico
.ataque normal tira dano normal
.ataque baixo tira menos dano
-skills e magias não necessitam ser especificadas (alto,normal,baixo) no uso.
-como se defender
-Defesas acontecerão sempre antes que ataques
ex: se seu oponente te atacar num turno,e nesse mesmo turno você escolher a ação de "defesa" sua ação acontecerá antes
-tipos de defesa:
.Defesa geral: Protege tudo,mas só diminuiu a quantidade de dano que você receberá
.Defesa especifica:
--defesa alta
--defesa normal
--defesa baixa
não receberá dano na área defendida
-hp e mana:
-sua barra de hp e mana aparecerá encima do personagem
-caso sua barra de hp ou mana estiver acabando você pode usar uma poção para encher
-se sua barra de hp acabar você morre
-fuga
-caso você esteja morrendo e não tenha item para se curar você pode usar a opção de fuga
-se você usar a opção de fuga vai ser rebaixado 1 lvl (se estive lvl 3 vai para 2)
-50% de chance de perder um item na fuga
-vitória
-cada vitória (matando o oponente ou não) você vai evoluir um lvl
-se você matar seu oponente você ganhará um item novo
-cada lvl que você evoluiu será recompensado com uma habilidade nova
-ganha um ponto de status
-aliança
-para formar uma aliança basta informar para mim (sasha)
ex:danielso e wiskas formam uma aliança,os dois me mandam pm (para a aliança ser confirmada)
-para entrar em modo de batalha em aliança (co-op) você e seu parceiro devem estar com o alvo no alcance
-quando o alvo estiver no alcance dos dois e for atacado o modo de batalha em aliança começa
-você não pode atacar seu aliado nesse modo
-se um membro da aliança fugir da batalha,os dois perdem
-você podem formar e desmanchar uma aliança quando quiserem
-a "exp" no modo de batalha em aliança é partilhada (upa 1/2 lvl)
-não ganha item
agora escolha uma classe:
(não pode escolher as classes que ja foram escolhidas)
Voids - Wizard
Danielso - Thief
Ork - Assassin
Wiskas - Archer
Sparta - Berserker
Fire - Lancer
Classic - Rider
Ichimaru - Saber
Explicação de cada classe e suas habilidades serão feitas por pm (por mim)[/b]
meu novo rpg,agora um pouco diferente
COMO JOGAR?
mandando ações:
-as ações vão ser mandadas por pm (para mim)
-a cada round você terá 3 energias (2 para andar/atacar e 1 para defesa (podendo variar))
-no modo batalha serão 3 turnos por round,3 pontos de energia também (1 para cada turno do round)
Movimentação:
-cada classe se movimenta de um jeito diferente (assim como no xadrez),algumas podem andar mais que as outras
-você só saberá exclusivamente como sua classe se movimenta
Habilidades:
-cada classe tem um tipo de habilidade,sendo ataques,skills,magias e taus
-usar skills e magias gastam mana (caso seu mana estiver acabando pode usar uma poção,caso você tenha)
-é crucial para a vitória tentar descobrir as habilidades de seus openentes,então tomem cuidado
Alcance:
-cada classe tem um alcance diferente também
-você usara seu alcance tanto no modo mapa como no modo batalha
-no modo mapa:
-se seu oponente estiver dentro de seu alcance e você ataca-lo (caso seu ataque acerte) vocês entrarão em modo batalha
-também entrarão em modo batalha caso você encoste em seu oponente
-no modo batalha:
-será o alcance do seu ataque,ataque quando seu oponente estiver no alcance (obvio)
Modo batalha:
-quando alguém entra em modo de batalha é teleportado para um arena (para a batalha ser de 1 contra 1)
-serão possíveis batalhas de 2 x 2 ou 2 x 1 também,caso ocorra uma aliança
ex: 2 x 1 (covardia hein)
-como atacar:
-caso seu oponente esteja no seu alcance você tem 3 opções para ataca-lo:
.ataque alto tem possibilidade de 10% de tirar critico
.ataque normal tira dano normal
.ataque baixo tira menos dano
-skills e magias não necessitam ser especificadas (alto,normal,baixo) no uso.
-como se defender
-Defesas acontecerão sempre antes que ataques
ex: se seu oponente te atacar num turno,e nesse mesmo turno você escolher a ação de "defesa" sua ação acontecerá antes
-tipos de defesa:
.Defesa geral: Protege tudo,mas só diminuiu a quantidade de dano que você receberá
.Defesa especifica:
--defesa alta
--defesa normal
--defesa baixa
não receberá dano na área defendida
-hp e mana:
-sua barra de hp e mana aparecerá encima do personagem
-caso sua barra de hp ou mana estiver acabando você pode usar uma poção para encher
-se sua barra de hp acabar você morre
-fuga
-caso você esteja morrendo e não tenha item para se curar você pode usar a opção de fuga
-se você usar a opção de fuga vai ser rebaixado 1 lvl (se estive lvl 3 vai para 2)
-50% de chance de perder um item na fuga
-vitória
-cada vitória (matando o oponente ou não) você vai evoluir um lvl
-se você matar seu oponente você ganhará um item novo
-cada lvl que você evoluiu será recompensado com uma habilidade nova
-ganha um ponto de status
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ex:danielso e wiskas formam uma aliança,os dois me mandam pm (para a aliança ser confirmada)
-para entrar em modo de batalha em aliança (co-op) você e seu parceiro devem estar com o alvo no alcance
-quando o alvo estiver no alcance dos dois e for atacado o modo de batalha em aliança começa
-você não pode atacar seu aliado nesse modo
-se um membro da aliança fugir da batalha,os dois perdem
-você podem formar e desmanchar uma aliança quando quiserem
-a "exp" no modo de batalha em aliança é partilhada (upa 1/2 lvl)
-não ganha item
agora escolha uma classe:
(não pode escolher as classes que ja foram escolhidas)
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- COiSOCoiso esta andando por ai
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Re: Holy War - vagas esgotadas
2/6/2014, 23:43
archer for life
- SashaStick Elite
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Re: Holy War - vagas esgotadas
3/6/2014, 01:33
estou enviando as habilidades por pm galero,vo dormir agora porque to com sono (amanhã eu cont enviando)
qualquer duvida só perguntar pra mim
qualquer duvida só perguntar pra mim
- Classic.Retired Staff
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Re: Holy War - vagas esgotadas
3/6/2014, 12:07
Rider aeHOOOOOO
- ichimaru.Novato
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Re: Holy War - vagas esgotadas
5/6/2014, 17:11
ultima vaga? saber
- SashaStick Elite
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Re: Holy War - vagas esgotadas
6/6/2014, 14:08
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