Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
goldentoilet
goldentoilet
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 3
Data de inscrição : 12/07/2014
Medalhas & Troféus : __________Privada dourada. HMUii: 0 Privada dourada. NQu3g: 0 Privada dourada. 8Q4Qx: 0 Privada dourada. Trophy: 0
Alerta :
Privada dourada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Privada dourada. Right_bar_bleue

Privada dourada. Empty Privada dourada.

12/7/2014, 21:25
Oi, como meu nome diz, e meu avatar também, sou uma privada dourada que veio do mundo mágico do banheiro dourado, fui enviado pelo meu pai, Pia dourada à este mundo de animações com homens-palito.
(:
avatar
JoelhoEP
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 167
$SC : 88
Localização : Talvez no seu cu.
Data de inscrição : 13/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Privada dourada. HMUii: 0 Privada dourada. NQu3g: 0 Privada dourada. 8Q4Qx: 1 Privada dourada. Trophy: 0
Alerta :
Privada dourada. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Privada dourada. Right_bar_bleue

http://thedarkdemon.com/index.php

Privada dourada. Empty Re: Privada dourada.

12/7/2014, 22:38
Olá, privada, você já conhece o Pinico? Você tem muito a ensinar a ele.
É isso aí, leia as regrinhas pra não ser banido 2 vezes igual eu c: (na verdade eu forcei os bans, mazoquei)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos