Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 985
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 7 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 4 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Empty Re: AGORA VAI RPG! - ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS

em 24/8/2014, 19:50
Voids escreveu:Só tenho uma coisa pra falar pra todos vcs...

TACA-LE PAU!

LA VEM O VOID

DESCENDO O MORRO DO RPGVERINHA

-

foda que pra eu socar td mundo vai ser 3 round só pra eu chegar perto de alguem tirando o fireta
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Right_bar_bleue

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Empty Re: AGORA VAI RPG! - ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS

em 24/8/2014, 22:36
GGTFIM escreveu:LA VEM O VOID

DESCENDO O MORRO DO RPGVERINHA

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUE~
Morri... SQN.

Mano... Tenho planos maliciosos para me locomover mais rápido...
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 6 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 5 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Right_bar_bleue

em 25/8/2014, 01:44
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Vx9Lt81

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 AxaqArs

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 1a8YpDo

-aparentemente fogo também causa dano em borracha,cabeça de Voids esta queimando
-skate do Fire ta la longe
-Wiskas pra acertar duas pessoas com o beam você precisa de 2 energias
-Danielso conseguiu morder o dedo mas não conseguiu tirar sangue
-Ork ficou sem ação

ROUND 2 FIGHT!
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 985
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 7 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 4 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

http://www.fimartes.blogspot.com.br

em 25/8/2014, 06:30
mds n entendi nada oq aconteceu ta parecendo um episódio dos trapalhoes djafshvyuhijdv
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 1 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 1
Alerta :
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 25/8/2014, 12:58
Omi ali do lado: "treis tio cairo ali sinhô, ajuda eles la sinhô"

coitado do void cabeçaquente, nao se estressa (puta piadinha merda)

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 1 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

http://pivot5.forumeiros.com/

em 25/8/2014, 18:55
Midesgupi, tava sem net </3
MENSAGEM NUMERO 666 PORRA
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 1 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 1 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

https://www.youtube.com/roliepivot

em 26/8/2014, 16:57
Eu não consegui ativar as asas por eu nao ter ou pq meu numero foi baixo?Vc tem que deixar mais claro oq aconteceu pourra

Última edição por Suxsa em 26/8/2014, 17:01, editado 1 vez(es)
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
$SC : 859
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 7 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 9 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 4
Alerta :

em 26/8/2014, 17:00
Suxsa escreveu:Eu não consegui ativar as asas por eu nao ter ou pq meu numero foi baixo. Vc tem que deixar mais claro oq aconteceu pourra

Ele não pode ser tão especifico, sobre isso você tem q descobrir tentando até tirar numero alto ver se funciona

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 KqTQQOw

AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Rammy_by_shockhen-d8mlgpg
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 6 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 5 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 2 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

em 26/8/2014, 17:36
Suxsa escreveu:Eu não consegui ativar as asas por eu nao ter ou pq meu numero foi baixo?Vc tem que deixar mais claro oq aconteceu pourra
meus rpgs nunca são específicos,se fosse não teria graça Very Happy
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Medalhas & Troféus : __________AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 HMUii: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 NQu3g: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 8Q4Qx: 0 AGORA VAI RPG! -  ROUND FINAL!VENCEDOR E AWARDS - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

em 26/8/2014, 19:43
Mas tem uma coisa q sempre ocorre... Eles nunca acabam... HEUEHUEHUEHEUH
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: