Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aleh
Aleh
Novato
Novato
Idade : 29
Posts : 35
Data de inscrição : 11/10/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios HMUii: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios NQu3g: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 8Q4Qx: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Trophy: 0
Alerta :
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Right_bar_bleue

Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Empty Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios

23/10/2008, 15:14
Sem demoras, sem conversa lá vai...
Vale lembrar que as imagens foram tiradas do photoshop em portugues, mas eu pus a opção/termo e etc em ingles tbm...

1º Crie uma nova imagem do tamanho que quiser. Selecione a ferramenta Degradê ( ou aperte G) pressione D para que a cor de primeiro plano se torne Preto e a de plano de fundo se torne Branco.

2º Crie um Degradê na sua imagem como este:
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_1

3º A largura do seu relâmpago será determinada pela área demarcada na figura. Se você quiser um relâmpago mais largo, amplie a área do seu degradê.
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_2

4º Acesse Filtro > Acabamento > Nuvens por Diferença(Filter> Finishing> Difference Clouds by )
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_3

5º Pressione Ctrl + I para inverter as cores da camada.
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_4

6º Você já pode ver algo parecido com um raio no meio da imagem.

7º Pressione Ctrl + L para acessar os níveis de cor e modifique as medidas conforme a figura:
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_5

8º Está pronto seu relâmpago, mas ainda podemos deixá-lo colorido.
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_6

9º Pressione Ctrl + U para selecionar os níveis de Matiz / Saturação(Hue / Saturation ) selecione a opção colorir(color)Feito isto, mude os níveis para obter a cor que desejar.
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_7

Pronto!! Agora utilize sua imaginação para fazer montagens com suas fotos.
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 49_8
Jack
Jack
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 29
Posts : 384
Data de inscrição : 19/10/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios HMUii: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios NQu3g: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 8Q4Qx: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Trophy: 0
Alerta :
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Right_bar_bleue

http://Orkut.com.br

Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Empty Re: Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios

23/10/2008, 15:17
Bom tuto Aleh!!!
Eu agora aprende um monte com esse tuto!
Bem q vc merece uns stickash né???

Eu adorei esse tuto Aleh ''PARABENS'' Very Happy
Se eu fosse um mod ou adm eu dava un 20 Cash Pra vc...
Aleh
Aleh
Novato
Novato
Idade : 29
Posts : 35
Data de inscrição : 11/10/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios HMUii: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios NQu3g: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios 8Q4Qx: 0 Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Trophy: 0
Alerta :
Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Right_bar_bleue

Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Empty Re: Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios

23/10/2008, 15:21
Thx ^^
daqui a pouco irei por um outro tuto, soh estou fazendo umas alterações aqui, pois esta meio desatualizado, e preciso tbm por os termos em ingles ou portugues ^^
Conteúdo patrocinado

Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios Empty Re: Tutos PhotoShop- Fazendo Relampagos E Raios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos