Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Ajuda aos iniciantes -

+4
Marcosnauta
»Stark
pivoteu
Fire <3
8 participantes
Ir para baixo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 2 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 1 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 1
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

- Ajuda aos iniciantes -  Empty - Ajuda aos iniciantes -

15/10/2014, 22:29
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

- Ajuda aos iniciantes -  OOXB1EI

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Este tópico é destinado a análise de animações dos iniciantes, eu vou tentar comentar sobre os erros e acertos, alem de explicar como melhorar o erro cometido
Postem as animações que vocês desejam que sejam avaliadas neste tópico, eu mandarei a análise por mensagem privada.
Assim que eu terminar uma análise eu mando uma mensagem neste tópico pra vocês localizarem em qual animador eu estou avaliando.
Vai ser em ordem de post, quem postar primeiro, terá primeiro a animação avaliada.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Regras:
1- O animador só pode postar uma nova animação 1 semana depois de quando eu entregar a análise dele

2- O animador terá sua segunda animação avaliada apenas se eu julgar que ele tenha evoluído

3- A animação deve ter uns 40 frames ou mais se possível

4- Eu farei a análise sem prazo de entrega, mas tentarei ser o mais rápido possível

5- Caso o animador fique com alguma dúvida sobre a explicação, mande uma mensagem privada para mim que eu terei prazer em responder

6- O download do piv é indispensável, pode mandar o gif, mas só sera avaliada a animação que
tiver o download do piv

7- Não é permitido chat no tópico, caso ocorra, o membro estará sujeito a alerta.

8- Se algum membro (que não for iniciante) quiser julgar alguma animação, me mande uma mensagem privada ou entre em contato ante

9- Quem quiser mandar o piv da animação por mensagem privada pode, mas ainda assim é essencial postar aqui no tópico que você quer a análise


Então, vamos lá galera!


Última edição por Fire em 18/10/2014, 10:54, editado 5 vez(es)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 2 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 1 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 1
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

15/10/2014, 23:03
Up
Nova Regra:

"-Quem quiser mandar o piv da animação por mensagem privada pode, mas ainda assim é essencial postar aqui no tópico que você quer a análise"
pivoteu
pivoteu
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 77
$SC : 26
Localização : Alcatraz
Data de inscrição : 21/02/2014
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 0 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 0 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

18/10/2014, 10:59
mandei uma anima por pm la faire Very Happy
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 2 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 1 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 1
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

21/10/2014, 22:50
1ª animação do pivoteu já destrinchada - PM mandada

Mandem mais, não se acanhem.

Caso de certo novidades irão acontecer.

E não é obrigatório a animação ter mais de 40 frames, só pra avisar.
(foi uma dúvida de um membro)
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 1 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 2 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 1 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

22/10/2014, 13:42
Spoiler:

Teste de Câmera.Mandei por pm a piv. dessa anima bugada .-.
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 100
$SC : 506
Localização : Vila Draynor
Data de inscrição : 14/08/2015
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 2 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 1 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 1 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

18/8/2015, 14:35
Quero no mínimo intermediário, obg de nada tiau.

Abrindo um coco:
Uke-Saito
Uke-Saito
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 6
$SC : 40
Localização : Sp/Diademencia/São bernado ;-;
Data de inscrição : 22/11/2015
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 0 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 0 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

22/11/2015, 10:52
Quero mandar animções mas não sei como alguem poderia me ajudar ?
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 0 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 0 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

22/11/2015, 11:04
Vc pode salvá-las em gif, e upar em um site, como Este aqui., copiar o direct link e postar no seu topico aqui na área de iniciantes.
Caso queira fazer upload do .piv, pode upar nesse site Aqui.

Se tiver mais alguma duvida, pode mandar pm pra mim, ou criar um tópico no suporte c: Sobre como salvar em gif, é só ir em exportar arquivo, e clicar em ok, não precisa mudar nada.
_Erick_
_Erick_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 4
$SC : 10
Localização : Londrina PR
Data de inscrição : 10/01/2016
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 0 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 0 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

15/1/2016, 15:02
Bem, acabei de fazer uma animação para o Exercício e de fato eu achei que dei muito a desejar. De qualquer forma ta aí o .piv dela


Spoiler:
avatar
GanimaPlays
Novato
Novato
Masculino
Idade : 16
Posts : 1
Data de inscrição : 25/12/2018
Medalhas & Troféus : __________- Ajuda aos iniciantes -  HMUii: 0 - Ajuda aos iniciantes -  NQu3g: 0 - Ajuda aos iniciantes -  8Q4Qx: 0 - Ajuda aos iniciantes -  Trophy: 0
Alerta :
- Ajuda aos iniciantes -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Ajuda aos iniciantes -  Right_bar_bleue

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Meu canal no youtube so que ele ainda ta muito pequeno e tals

25/12/2018, 17:18
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
https://www.youtube.com/channel/UCFKeaT8WLu9HgvMGlLuTd5g?view_as=subscriber
Conteúdo patrocinado

- Ajuda aos iniciantes -  Empty Re: - Ajuda aos iniciantes -

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos