Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Empty Re: ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO

em 6/12/2014, 20:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O corpo também é importante para o funcionamento do cérebro :v

-----
Void e th, é bom chupar rola do danielso?
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 3 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 3 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 3 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0

Alerta :
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Right_bar_bleue

ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Empty Re: ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO

em 6/12/2014, 21:06
" bem,a credito que não importa se eu não estiver participando do RPG, acredito que posso comentar aqui por ser apenas um chat sobre o evento então vai. "

FODAAAA, quero ver as ações do danielson kkk, e acho que o bl vai ganhar sá porra
to tocendo pro bl o/. So quem mata o bl ai é o cuspidor que não lembro quem é.
Zaratustra
Zaratustra
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii:1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 4 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Right_bar_bleue

em 6/12/2014, 21:07
Eu achava que 1 hit KO era só quando desse 20/20
.-.
Ou tem char muito forte e eu to moscando kkk
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Right_bar_bleue

em 6/12/2014, 21:17
Suxsa escreveu:Void e th, é bom chupar rola do danielso?
Prefiro a do TH <3
Falando em TH... por que será que eu acho que se o Ork tivesse participado desse RPG ele teria pego o homem boi?
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :

http://pivot5.forumeiros.com/

em 6/12/2014, 21:20
AFF VOIDULANGO
Eu pegaria pq o th não é baba ovo meu e tbm é, entenderam? não, vcs nao entenderam, SO O TH ENTENDE

Aff  th, abre vaga e poem uma vaca ao menos

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Caros Th, voids ou Fire, dá pra avisar que pro danielso que ficar me banindo da cb já ta virando criancice ?
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 3 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :

em 6/12/2014, 21:27
só vou dizer uma vez: esse tópico é pra recreaçao e o thunder faz o que quiser, afinal o rpg é dele. nao gostou? nao jogue. se jogar, jogue de boa. se sair briga aqui eu nao vou hesitar em dar alerta.

quanto as expectativas: amigos, meu char é forte, mas nao é. tentem me pegar se quiserem ganhar, porque se nao o fizerem, eu vou ganhar.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 985
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 7 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 4 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :

http://www.fimartes.blogspot.com.br

em 6/12/2014, 21:52
acho q qnd terminar esse eu vou fazer um rpg meu xd
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 6 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 5 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :

em 6/12/2014, 21:56
Reputação da mensagem: 75% (4 votos)
Zaratustra escreveu:Eu achava que 1 hit KO era só quando desse 20/20
.-.
Ou tem char muito forte e eu to moscando kkk

você que ta moscando,se a galera pensasse mais pra mandar as ações teriam muitos "1 hit k.o"
parabéns ao Bl que pensa bem nas ações antes de fazer isso

e pra galera que fica "achando defeito":
tudo está certo,eu confiro tudo antes de postar e não deixo passar nada
se não entenderam algo,procurem entender pq faz parte do jogo,vlew flew
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 3 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 0
Alerta :

em 6/12/2014, 22:35
a parada nao é apenas entender... tem que interpretar tambem... afinal isso é um role playing game
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 HMUii: 2 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 NQu3g: 1 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 8Q4Qx: 0 ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 6/12/2014, 23:06
Giovanni, espero ansiosamente seu RPG
-=-=-=-=-

Galero tem q aprender que pode acontecer cagadas também.

Enfim, como ja foi visto em RPGs anteriores, como do wski, aconteceram One Hit K.Os. sem 20/20, um exemplo era aquele puta laser do cão do TH, independente de 16 ou 20, acertou, matou. O detalhe é se cuidar pra não ter perigo de sofrer o ataque. Se acham que alguém é "over power" tente enfrenta-lo com uma boa estratégia.

Emfim, tem que saber como usar os seus poderes e analisar o poder dos outros pra usar os seus poderes em benefício próprio, as vezes arriscando tirar um numero baixo e dar tudo errado, as vezes fazendo uma ação que independente do dado, vai sair da maneira que voce deseja

=-=-=-=-=-=-=-=-=
Bem, não torço pra ninguém de fato, mas achei o ssassino fofinho, então, não matem ele >:c

ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
ALIENS ARENA - ROUND 5 E A LENDA DO RPG ESQUECIDO - Página 8 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: