Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 2  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 3  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Right_bar_bleue

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Empty Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil

em 18/3/2015, 11:12
Concurso de Belas Artes
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil IbdLtdimcAL7g7
Participe!

Zaratustra
Zaratustra
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii:1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 4  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Right_bar_bleue

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Empty Re: Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil

em 19/3/2015, 00:32
Comecei :)

Spoiler:
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 11065196_789763751105793_1294288186_o
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 2  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 3  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Empty Re: Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil

em 19/3/2015, 12:23
Zaratustra escreveu:Comecei :)

Spoiler:
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 11065196_789763751105793_1294288186_o

até eu fiquei com vontade de participar agora hehehe
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 69
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :

em 20/3/2015, 17:49
Dúvida:posso fazer uma animação da pivoart?tipo i fazendo e animando ela?
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
$SC : 859
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 7  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 9  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 2  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 4
Alerta :

em 20/3/2015, 17:58
Vamo tenta né

Spoiler:
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil JZT50GU

RayMask escreveu:Dúvida:posso fazer uma animação da pivoart?tipo i fazendo e animando ela?

regras escreveu:- Apenas um frame deve ser usado, não pode ser uma stickart animada.

Entãaao

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil KqTQQOw

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Rammy_by_shockhen-d8mlgpg
Zaratustra
Zaratustra
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii:1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 4  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :

em 20/3/2015, 23:13
GoGo escreveu:[color=#332747]Vamo tenta né

Spoiler:

Isso ta animável! Depois que terminar se não tiver planos, me envia que vou animar isso ae!
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
$SC : 859
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 7  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 9  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 2  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 4
Alerta :

em 21/3/2015, 08:55
Zaratustra escreveu:
GoGo escreveu:Vamo tenta né

Spoiler:

Isso ta animável! Depois que terminar se não tiver planos, me envia que vou animar isso ae!

Não pretendo animar não,e vou mandar o piv no concurso assim q terminar, só pegar lá

You can't destroy the DARK, if you can't see the LIGHT
- Cross

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil KqTQQOw

Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Rammy_by_shockhen-d8mlgpg
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 69
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :

em 23/3/2015, 12:12
Meu preview de minha pivoart XD!

Spoiler:
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 2ur8gnr
Joelho
Joelho
VIP
VIP
Masculino
Medalhas & Troféus : __________ Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil HMUii: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil NQu3g: 0  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 8Q4Qx: 1  Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Trophy: 0
Alerta :
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Left_bar_bleue3 / 1003 / 100 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil Right_bar_bleue

em 24/3/2015, 11:33
RayMask escreveu:Meu preview de minha pivoart XD!

Spoiler:
 Concurso de Belas Artes - Pivot Brasil 2ur8gnr

Isso me lembrou fortemente o Nove Caldas, você me deu uma ótima ideia, obrigado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: