Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PA1N
PA1N
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 2
Localização : Dentro de uma Nave Espacial com destino à Marte
Data de inscrição : 21/03/2015
Medalhas & Troféus : __________Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) HMUii: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) NQu3g: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) 8Q4Qx: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Trophy: 0
Alerta :
Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Right_bar_bleue

Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Empty Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :)

21/3/2015, 21:42
Fala pessoal, eu sou o "Pa1n" (pra ser mais exato Henry Sartori ¬.¬) e eu vim mostrar uma anima para poderem me classificar. Tenho 12 anos mas faço coisas inacreditáveis, sério O_O
Com 7 anos criei um blog com mais de milhões de visualizações, mas esse não é o ponto que quero chegar.
Minha anima ficou curta, mas foi uma das melhores até agora. Se eu precisar ter de fazer uma maior por favor me avisem ^^ Já ví vários vídeos de "easing", "deixar fluir", não deixar o stick parado por mais de uma frame, etc e tal.
Por favor me classifiquem: Laughing
P.S: A anima ficou um pouco mais rápida que a original quando mandei pro "Imgur" mas vamo que vamo o/

Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) 5Nt0AVx
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) HMUii: 23 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) NQu3g: 13 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) 8Q4Qx: 11 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Trophy: 0
Alerta :
Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Right_bar_bleue

Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Empty Re: Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :)

21/3/2015, 23:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae mano, bem vindo cara. Olha, pela anima já vi que você tem uma noção de easing, mas dá pra trabalhar mais nisso ai né, afinal é bom melhorar sempre e vejo que você quer.

Dá uma lida nas regras caso não tenha lido ainda. Crie seu tópico de animações na área de iniciantes, somente um. Quando for colocar uma animação nova edite-o. Não crie um novo.

Participando dos exercícios e treinos você pode se manter animando e, quem sabe, ganhar destaque.

Minha dica é sempre procure algo novo, tentar algo que não sabe, afinal assim nos aprendemos. Procure erros e imperfeições nas animações e tente corrigi-los. E claro, aperfeiçoando o que já sabe.

Boa sorte, cara. (=

Cuidado com a sua assinatura, a imagem ta muito grande. Sugiro mudar ou diminuir.

PA1N
PA1N
Novato
Novato
Masculino
Idade : 21
Posts : 2
Localização : Dentro de uma Nave Espacial com destino à Marte
Data de inscrição : 21/03/2015
Medalhas & Troféus : __________Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) HMUii: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) NQu3g: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) 8Q4Qx: 0 Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Trophy: 0
Alerta :
Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Right_bar_bleue

Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Empty Re: Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :)

22/3/2015, 09:21
Lukiinhas :Þ escreveu:Eae mano, bem vindo cara. Olha, pela anima já vi que você tem uma noção de easing, mas dá pra trabalhar mais nisso ai né, afinal é bom melhorar sempre e vejo que você quer.

Dá uma lida nas regras caso não tenha lido ainda. Crie seu tópico de animações na área de iniciantes, somente um. Quando for colocar uma animação nova edite-o. Não crie um novo.

Participando dos exercícios e treinos você pode se manter animando e, quem sabe, ganhar destaque.

Minha dica é sempre procure algo novo, tentar algo que não sabe, afinal assim nos aprendemos. Procure erros e imperfeições nas animações e tente corrigi-los. E claro, aperfeiçoando o que já sabe.

Boa sorte, cara. (=

Cuidado com a sua assinatura, a imagem ta muito grande. Sugiro mudar ou diminuir.

Obrigado amigo Very Happy Eu faço sempre como você disse, sempre tento criar algo novo!
E desculpe pela assinatura, vou colocar uma menor =3
Conteúdo patrocinado

Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :) Empty Re: Oe Galera o/ Vejam minha anima e me deem dicas pra melhorar :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos