Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________FAQ e Suporte dos Clãs HMUii: 1 FAQ e Suporte dos Clãs NQu3g: 2 FAQ e Suporte dos Clãs 8Q4Qx: 3 FAQ e Suporte dos Clãs Trophy: 0
Alerta :
FAQ e Suporte dos Clãs Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FAQ e Suporte dos Clãs Right_bar_bleue

FAQ e Suporte dos Clãs Empty FAQ e Suporte dos Clãs

23/4/2015, 20:07
FAQ e Suporte dos Clãs

Perguntas e respostas que podem tirar esclarecer algumas dúvidas:


P: Como faço para criar um clã?
R: Você deve atender alguns pré-requisitos básicos e postar a ficha do seu clã no tópico de Aceitação de Clãs.

P: Como faço para participar de algum clã já feito?
R: Você deverá mandar sua ficha de inscrição no tópico do clã que você quer entrar. Cada clã tem sua ficha de inscrição e requerimentos. Preste bem atenção antes de postar!


P: Qual é o papel de um Líder no clã?
R: O líder é o dono do clã. Ele tem total controle sobre seus membros e também sobre o Imediato. O líder é um representante do clã, portanto poderá aceitar e recusar pedidos de duelos vindo de outros clãs. O líder pode inscrever o clã para eventos de Clãs, organizar joints e collabs, pedir duelos para outros clãs, aceitar e recusar novos membros para o clã. O Líder pode também dar o título de Imediato para qualquer membro de seu clã, e poderá trocar o título de membro quando achar necessário. Em suma, o Líder é o manda-chuva e porta-voz do clã.

P: Qual é o papel de um Imediato no clã?
R: O Imediato tem quase a mesma autoridade que um Líder sobre os membros do clã. O Imediato poderá fazer tudo o que o Líder faz, exceto dar o título de Imediato para outra pessoa.

P: Se eu for um Imediato e quiser abdicar meu título e me tornar um membro comum, eu posso?
R: Sim. Porém o Líder deverá achar um substituto para você imediatamente. Caso o Clã fique 7 dias sem um Imediato, o clã é fechado.

P: O Líder de um clã pode passar a Liderança para outro membro do clã?
R: Sim. Antes de que isso seja feito, é bom que essa ação seja conversada previamente com a staff para melhor organização dessa transação de Liderança.

P: Como funciona o duelo entre clãs?
R: Os duelos entre clãs funcionam como os duelos da Arena BAC. Cada participante do duelo deve escolher um Gladiador próprio cada para usar no duelo. Cada clã faz uma joint usando todos os personagens de cada clã que estão participando do duelo, fazendo os próprios personagens ganharem a luta. É necessário que reste pelo menos um gladiador aliado na animação do duelo, e nenhum do clã adversário. As animações do duelo deverão ser postadas do mesmo jeito que os duelos comuns, porém com a tag [Duelo de Clãs] no nome do tópico do duelo. Os duelos deverão ter apenas um vencedor e um perdedor.

P: Como eu peço um duelo para outro clã?
R: O representante de um algum clã (Líder ou Imediato) deverá pedir aos representantes de outro clã por um duelo. O pedido pode ser feito no tópico do clã desafiado, como um pedido formal. O pedido também pode ser feito informalmente via PM ou qualquer outro meio de comunicação.

P: Quantos membros do clã podem participar do duelo entre clãs?
R: O mínimo são 2 participantes, sem máximo. O número de participantes deve ser igual em ambos os clãs. Ex: 2x2; 3x3; 5x5.

P: Os representantes do clã precisam necessariamente participar dos duelos e eventos do clã?
R: Não. Eles precisam aceitar e pedir os duelos, e inscrever o clã nos eventos, porém eles podem designar apenas os membros comuns do clã a participarem.

P: Caso algum clã quebre alguma das Regras dos Clãs, o que acontece?
R: A staff irá avisar os representantes do clã sobre a infração. Caso os representantes não corrijam a infração em 7 dias, o clã será fechado.

P: Qual é a vantagem de entrar em um clã?
R: Você poderá participar de eventos destinados aos clãs, poderá participar de duelos entre clãs, e poderá ajudar um clã a ganhar pontos no Ranking dos Clãs.


Não se esqueçam de ler as Regras dos Clãs. Qualquer dúvida que ainda não tenha sido esclarecida poderá ser postada neste tópico.




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos