Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 506
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 2 Saudações, terráqueos! NQu3g: 1 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 1 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :
Saudações, terráqueos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudações, terráqueos! Right_bar_bleue

Saudações, terráqueos! Empty Saudações, terráqueos!

em 14/8/2015, 09:26
Olá! Hitori aqui. Claramente, novo no fórum.

Senta que lá vem história... (levanta porque essa é curta): Estava eu no celular quando de repente... *vrrruummmm* (isto era pra ser uma onomatopeia de vibração, não de motor de carro) Era uma notificação sobre um vídeo novo do Hyun's Dojo, e então "Pivot Brasil". Cara, gozei. FIM.

Ou seja, cheguei aqui por causa do Dojo.

Quanto á dúvidas:
Gostaria que me instruíssem sobre o perfil, por exemplo, alterar a foto do perfil e tudo mais.
----------------------------------------------------------------
Logo menos postarei animações minhas no fórum. Então, por favor, me digam um lugar para postá-las.

E isto é tudo pessoal!
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 1 Saudações, terráqueos! NQu3g: 2 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 3 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :
Saudações, terráqueos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudações, terráqueos! Right_bar_bleue

Saudações, terráqueos! Empty Re: Saudações, terráqueos!

em 14/8/2015, 11:09
bem vindo amigo
seu perfil pode ser acessado no botão "profile" que fica junto ao banner. lá você pode alterar seu avatar, assinatura e outras preferencias.

voce manja usar quais programas, além do pivot?
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 2 Saudações, terráqueos! NQu3g: 1 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 1 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :

em 14/8/2015, 12:23
Obrigado pela resposta.

Cara, já usei vários programas desde 2D até 3D. Em 2D me familiarizo muito com o Pivot e Flash, porém no Flash eu tenho pouca experiência. Já no 3D uso o Blender.

Eu gosto das versões antigas do Pivot, tipo a 3.1 (no caso, a que eu uso), eu vi a nova versão e achei ruim. Quanto ao Flash a mesma coisa, uso versões antigas (8.0).
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 1 Saudações, terráqueos! NQu3g: 2 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 3 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :

em 14/8/2015, 12:32
entendi... e porque voce ficou contente quando achou nosso fórum?
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Alerta :

em 14/8/2015, 12:34
A animação no Brasil está carente, acreditava que o Pivot já tinha morrido. E cara, eu realmente estou feliz pelo fórum ainda estar ativo.
E fiquei mais feliz ainda por saber que um fórum brasileiro vai participar de um canal internacional como Dojo.

Parabéns ae <3
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
$SC : 437
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 1 Saudações, terráqueos! NQu3g: 2 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 1 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :
Saudações, terráqueos! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Saudações, terráqueos! Right_bar_bleue

em 14/8/2015, 12:44
Olá seu alienigena Hitori!Seja bem vindo ao fórum!Você disse que quer saber onde postar suas animas,certo?Então vou te mandar um print te dizendo onde você posta suas animações:

http://prntscr.com/84l3aw

Primeiramente >> Leia esse tópico:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t2169-seja-bem-vindo-iniciante-como-manter-uma-boa-carreira-neste-forum

Segundamente >> Suas *animações oficiais serão colocadas em um tópico que VOCÊ fará clicando nesse botão Saudações, terráqueos! GHxKmQW que está nesse LINK:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/f8-iniciantes
P.s:Se você tiver uma animação no seu tópico com nível acima de iniciante você passará para o nível de acordo com a sua habilidade.Exemplo:Se você saber fazer easyng e fluir mais ou menos passará de Iniciante para Iniciante plus

Terceiramente >> ANIMAÇÕES DE TESTES,FALHAS,ANIMAS QUE VC ACHA UMA BOSTA DE TÃO RUIM QUE TÁ E NÃO QUER POSTAR NO SEU TÓPICO,você posta na Área Freestyle:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/f21-freestyle

Se você veio ao fórum para conhecer melhor a galera,converse com o pessoal nessa área,O BARZINHO:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/f20-barzinho

ATENÇÃO:Leia esse dicionário do pivot,pra tu fica mais ligado nas nossas gíria,tendeu truta?
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t672-dicionario-de-pivot

-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

*Animas Oficiais:É um termo que inventei agora msm para animações que não são animações testes e falhas e sim,para animações que testam o seu "máximo" do pivot.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 3 Saudações, terráqueos! NQu3g: 3 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 3 Saudações, terráqueos! Trophy: 0

Alerta :

em 14/8/2015, 12:47
Tem razão Hi, animação aqui no brasil ( pivot pelo menos ) ta ficando fraca, fico feliz quando encontro um novo animador aqui plo fórum, seja bem vindo e leia as regras.
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Masculino
$SC : 260
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 0 Saudações, terráqueos! NQu3g: 2 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 1 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :
Saudações, terráqueos! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Saudações, terráqueos! Right_bar_bleue

em 14/8/2015, 16:18
bem vindo ao fórum Very Happy
já postaram algumas coisas importantes pra você, então só dou as boas vindas msm
eu sou o altista da turminha, prazer
Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Alerta :

em 14/8/2015, 16:35
Obrigado pelas boas-vindas <3
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 1115
Medalhas & Troféus : __________Saudações, terráqueos! HMUii: 1 Saudações, terráqueos! NQu3g: 6 Saudações, terráqueos! 8Q4Qx: 2 Saudações, terráqueos! Trophy: 0
Alerta :

em 14/8/2015, 17:04
Bem vindo mano, te desejo uma ótima carreira aqui no fórum e no pivot,
Espero que fique conosco um bom tempo e que você evolua cada dia mais.
E não seja um inútil que some igual eu ehueheuh
<3
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: