Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse HMUii: 23 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse NQu3g: 13 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse 8Q4Qx: 11 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Trophy: 0
Alerta :
Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Right_bar_bleue

Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Empty Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse

em 23/10/2015, 01:26

https://www.youtube.com/watch?v=fucvIJWrDY4

--

É uma série de lições em passo a passo e time lapse que comecei para abordar alguns temas do pivot.

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Marcosnauta
Marcosnauta
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 506
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse HMUii: 2 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse NQu3g: 1 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse 8Q4Qx: 1 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Trophy: 0
Alerta :
Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Right_bar_bleue

Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Empty Re: Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse

em 23/10/2015, 08:49
Puts ;--------------; Valeu <333333333333333333333333333333333333

Best tutorial éva ;-;

SÓ FALTOU UM ÁUDIO NÉ POARR
kasksaksa Você podia fazer um remake desse tuto com áudio, ficaria bem melhor, não que este esteja ruim, ele ta bom... Mas melhoraria, muito.
Nvs4
Nvs4
Mr. Panda
Mr. Panda
Masculino
$SC : 172
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse HMUii: 0 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse NQu3g: 0 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse 8Q4Qx: 1 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Trophy: 0
Alerta :

Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Empty Re: Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse

em 23/10/2015, 10:14
Cara eu sei que ficou daora
não assisti ainda pq to com preguiça
vai ajudar muita gente pq não tem um tuto de sangue atual
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse HMUii: 23 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse NQu3g: 13 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse 8Q4Qx: 11 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Trophy: 0
Alerta :

em 23/10/2015, 10:21
Sim, hitori, verdade, com áudio é melhor de absorver. Eu quero fazer com áudio esses temas para ter explicação mais detalhada. Criarei outra playlist como outra série de tutoriais com áudios para isso quando tiver tempo de gravá-los sem barulhos na casa.

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 69
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse HMUii: 0 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse NQu3g: 0 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse 8Q4Qx: 0 Blood Tutorial - Passo a Passo & Time Lapse Trophy: 0
Alerta :

em 23/10/2015, 13:09
Valeu, me ajudou, agora vou tentar usar um blood nas animações e.e
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: