Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 239
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de Run (Meu Estilo) HMUii: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) NQu3g: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) 8Q4Qx: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de Run (Meu Estilo) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tutorial de Run (Meu Estilo) Right_bar_bleue

Tutorial de Run (Meu Estilo) Empty Tutorial de Run (Meu Estilo)

em 10/2/2016, 19:31
Bom, como puderam ler no titulo, esse é um tutorial do meu estilo de run, que foi mais ou menos uma adaptação de vários estilos. Vou mostrar como fica o run completo, e depois com imagens vou explicando o que fiz em cada frame.

Exemplo:
Tutorial de Run (Meu Estilo) AxyoY2w
Não me preocupei muito com a perfeição mas enfim, é basicamente o resultado final.

1º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) ZcMnpPF
Gosto de começar nesse frame pq... Não tem explicação, é uma coisa minha, sempre comecei nele e é isso.

2º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) DPy8dRm
Nesse frame, o stick já sai do chão, então é interessante mover uns 2 pixels pra cima, e alguns pixels pra frente.

3º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) Kljm5Ku
Aqui ele já começa a perder a velocidade horizontal, então seria interessante mover apenas um pixel pra cima, e alguns pra frente. A perna da frente também perde velocidade horizontal, e começa a se projetar no próximo passo, assim como a de trás.

4º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) 2CAVhDg
Da pra ver que o stick já começa a cair. A perna da frente já ta mais esticada e a de trás preparando pra passada. Os braços já projetam a troca também.

5º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) 7W8vQun
Nesse frame o stick já está no chão. É interessante lembrar que por causa do impacto com o chão e devido a gravidade, a coluna tem que reagir também. Ou seja, vc move ela em direção ao chão.

6º Frame:
Tutorial de Run (Meu Estilo) SKDC8yL
Ultimo frame, as pernas já se cruzam pra dar o próximo passo, assim como os braços se cruzam também. Seria interessante aplicar o principio dos arcos, tentando fazer um movimento circular em todas as partes do corpo do stick, pernas, centro de gravidade, cabeça, etc.

Qualquer duvida que tiverem podem perguntar. Esse tutorial foi mais focado pros novatos e tal, pra pegar uma noção de movimentação, NÃO PRA VCS EXPERTS, ELITES ETC! E como disse, esse estilo foi meio que uma adaptação, se não gostarem, sintam-se a vontade pra mudar qualquer coisa nele.
Keensneek
Keensneek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 225
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de Run (Meu Estilo) HMUii: 1 Tutorial de Run (Meu Estilo) NQu3g: 2 Tutorial de Run (Meu Estilo) 8Q4Qx: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de Run (Meu Estilo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial de Run (Meu Estilo) Right_bar_bleue

Tutorial de Run (Meu Estilo) Empty Re: Tutorial de Run (Meu Estilo)

em 10/2/2016, 19:57
Um ótimo run e tutorial, vai ajudar muitos que tem dificuldade com isso... nem me inclui cofcof Ótimo tutorial mesmo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de Run (Meu Estilo) HMUii: 23 Tutorial de Run (Meu Estilo) NQu3g: 13 Tutorial de Run (Meu Estilo) 8Q4Qx: 11 Tutorial de Run (Meu Estilo) Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de Run (Meu Estilo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial de Run (Meu Estilo) Right_bar_bleue

em 10/2/2016, 20:19
Isso de arcos eu não pensava, eu so vinha falando movimentos circulares ausheuase, mas desse jeito eh bem melhor, mais culto e chiq, vou usar

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 239
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de Run (Meu Estilo) HMUii: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) NQu3g: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) 8Q4Qx: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de Run (Meu Estilo) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Tutorial de Run (Meu Estilo) Right_bar_bleue

em 10/2/2016, 20:24
Eu falo arcos, pq o H Bomb me disse uma vez que a cabeça geralmente fazia o movimento de arco e tal, dai comecei a falar arcos uahuhaha.

Mas vc pode chamar do que quiser na verdade, circulo, arco, a porra toda uauhahua, e obrigado pelos comentários guys.

Última edição por Luke em 10/2/2016, 20:25, editado 1 vez(es)
_LightIce_
_LightIce_
Novato
Novato
Masculino
$SC : Strike, 75
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de Run (Meu Estilo) HMUii: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) NQu3g: 0 Tutorial de Run (Meu Estilo) 8Q4Qx: 1 Tutorial de Run (Meu Estilo) Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de Run (Meu Estilo) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Tutorial de Run (Meu Estilo) Right_bar_bleue

em 10/2/2016, 20:25
hmmm, mas um run que posso usar haha, valeu ai pelo tutorial, eu ainda tenho que melhorar mt minhas runs, vai ajudar mts como eu huashusauh
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: