Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaviPivot
DaviPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 19
Posts : 53
Localização : internet
Data de inscrição : 17/03/2016
Medalhas & Troféus : __________<Apresentação> DaviPivot HMUii: 0 <Apresentação> DaviPivot NQu3g: 0 <Apresentação> DaviPivot 8Q4Qx: 0 <Apresentação> DaviPivot Trophy: 0
Alerta :
<Apresentação> DaviPivot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100<Apresentação> DaviPivot Right_bar_bleue

<Apresentação> DaviPivot Empty <Apresentação> DaviPivot

17/3/2016, 14:52
Eaé galera beleza? bom eu sou um novato aqui no forum é conheci esse forum pelo Pivot5.
Bom eu conheci o Pivot em dezembro do ano passado é foi tipo amor pela primeira vista,eu gosto muito de animar.
Tambem tenho um canal de games:https://www.youtube.com/channel/UCLPQwzd0EUri0wF240DTbvg



bom esta aqui uma anima que fiz hoje:

<Apresentação> DaviPivot Neds1l
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________<Apresentação> DaviPivot HMUii: 2 <Apresentação> DaviPivot NQu3g: 1 <Apresentação> DaviPivot 8Q4Qx: 0 <Apresentação> DaviPivot Trophy: 1
Alerta :
<Apresentação> DaviPivot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100<Apresentação> DaviPivot Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

<Apresentação> DaviPivot Empty Re: <Apresentação> DaviPivot

17/3/2016, 14:56
Tópico movido pra introdução...

CAAARA, seja muito bem vindo ao Pivot Brasil, Vi tua animação no p5 tbm lol

De qualquer forma, espero que curta aqui e participe dos eventos.

sobre sua anima, tu precisa melhorar nos conceitos básicos de animação, como fluir e tudo mais, porém se tu psotar essa animação em um tópico na area de iniciantes vai ter mais galera pra comentar, e até eu posso comentar a animação de uma forma melhor.

Qualquer dúvida é só perguntar pra mim tbm o/
DaviPivot
DaviPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 19
Posts : 53
Localização : internet
Data de inscrição : 17/03/2016
Medalhas & Troféus : __________<Apresentação> DaviPivot HMUii: 0 <Apresentação> DaviPivot NQu3g: 0 <Apresentação> DaviPivot 8Q4Qx: 0 <Apresentação> DaviPivot Trophy: 0
Alerta :
<Apresentação> DaviPivot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100<Apresentação> DaviPivot Right_bar_bleue

<Apresentação> DaviPivot Empty Re: <Apresentação> DaviPivot

17/3/2016, 14:57
ok
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________<Apresentação> DaviPivot HMUii: 0 <Apresentação> DaviPivot NQu3g: 1 <Apresentação> DaviPivot 8Q4Qx: 1 <Apresentação> DaviPivot Trophy: 0
Alerta :
<Apresentação> DaviPivot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100<Apresentação> DaviPivot Right_bar_bleue

http://www.google.com

<Apresentação> DaviPivot Empty Re: <Apresentação> DaviPivot

17/3/2016, 15:59
bem vindo, amigo!

espero que goste do Pivot Brasil, aqui somos uma comunidade completamente unida !
eu vi que vc entende um pouquinho de alguns dos conceitos basicos, vc acelerou e desacelerou nos impactos, isso ficou bacana, mas ainda temos que treinar esses conceitos basicos ok ?
da uma olhada na area de tutoriais aqui no fórum, leia bastante,estude e treine, logo logo vc estará fodastico.

é bom vc tb ter uma referencia dos animadores fodas aqui do pb, da uma olhada na area expert e elite que vc vai se inspirar man Wink

se precisar de qualquer coisa, só chamar, fique ligado nos treinos, eventos, exercícios!
Abraçao !
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________<Apresentação> DaviPivot HMUii: 1 <Apresentação> DaviPivot NQu3g: 2 <Apresentação> DaviPivot 8Q4Qx: 3 <Apresentação> DaviPivot Trophy: 0
Alerta :
<Apresentação> DaviPivot Left_bar_bleue0 / 1000 / 100<Apresentação> DaviPivot Right_bar_bleue

<Apresentação> DaviPivot Empty Re: <Apresentação> DaviPivot

17/3/2016, 20:46
bem vindo ao fórum cara, seja bem vindo (modo ênfase ligado) Very Happy
se você procura evoluir como animador acho que você veio ao lugar certo, aqui nós tentamos sempre dar feedback para as novas animações a fim de ajudar os animadores a encontrarem caminhos para melhorarem... mas se você apenas anima por diversão você nem precisa ligar muito pra isso;
sua animação ficou maneira, com ar humorístico... tem algum tipo de animação que voce curte fazer ou faz o que vem à cabeça?
de qualquer forma pode chegar chegando, quando der entre nos chats que a gente usa pra você trocar uma ideia com a galera aqui do fórum. boa sorte aaí
esse é o chat do discord que a gente usa além do chatbox: https://discord.gg/0qysq2sPmlSEQm35 (o convite expira em 24 horas, se for entrar depois pede pra alguém mandar convite de novo)
flew
Conteúdo patrocinado

<Apresentação> DaviPivot Empty Re: <Apresentação> DaviPivot

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos