Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leo lol Japa
Leo lol Japa
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 9
Localização : Ampere-Pr
Data de inscrição : 25/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 0 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 0 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Reaprsentação LeololJapa

23/3/2016, 18:52
Fala galera da PB, criei este tópico para estar me apresentando novamente
já havia participado em 2012 e achei muito bacana o forum, estou voltando
a animar e pegando o jeito de novo haha (até assisti alguns tutos do Lukinhas Very Happy )

Estou atualizando meu tópico e em breve postarei uma animação mais recente

Question: Meu antigo tópico foi bloqueado devido ao tempo que fiquei inativo, alguém
poderia me informar se irei terque criar outro ou um admin pode estar liberando ?

Valeuu galera, Falouws peacen
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 23 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 13 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 11 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

23/3/2016, 20:58
Eae, Leo laugh out loud Japa. Bem vindo de volta.

Você voltou em uma boa época, estamos com mudanças bem daoras ai e coisas ainda por vir.

Reabri seu tópico, pode atualizá-lo depois.

Té mais, qualquer coisa tamo ai. (=
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 1 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 2 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 3 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

23/3/2016, 21:39
bem vindo de volta cara! espero que você anime bem porque eu gosto de assistir animações épicas hehehehe
vamos entrando ai e leia as regras caso você ainda não tenha lido pra evitar futuros problemas.
e vai postando suas animações que eu quero só ver como é que o senhor usa esse programa chamado pivot

boa sorte peacen
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 0 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 0 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

24/3/2016, 02:48
Re-bem-vindo ao fórum. Releia as regras e não refaça merdas. Reabra seu tópico e reposte suas animações :v.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 1 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 1 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

http://www.google.com

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

25/3/2016, 02:32
Bem vindo rapaz Wink

realmente chegou em uma boa época, se atualize no fórum, ok?

As regras mudaram, agora o sistema de alerta funciona por strikes.
Estamos abrindo uma escola de animação e temos uma arena de batalha !
Explore o fórum a vontade, sinta-se em casa novamente... mas não faça besteiras hehe

qualquer duvida, pode me mandar uma mensagem privada Wink

abração
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 1 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 6 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 2 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

25/3/2016, 10:38
Seja bem vindo de volta
Acho que o lukinhas ja abriu teu tópico, agora só animar e postar, temos treinos , joints e outros eventos muito legais, chat no discord, zoeiras no barzinho sinta-se a vontade, mas não quebre as regras por favor. kk
Abraços
Conteúdo patrocinado

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos