Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Leo lol Japa
Leo lol Japa
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 0 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 0 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Reaprsentação LeololJapa

em 23/3/2016, 18:52
Fala galera da PB, criei este tópico para estar me apresentando novamente
já havia participado em 2012 e achei muito bacana o forum, estou voltando
a animar e pegando o jeito de novo haha (até assisti alguns tutos do Lukinhas Very Happy )

Estou atualizando meu tópico e em breve postarei uma animação mais recente

Question: Meu antigo tópico foi bloqueado devido ao tempo que fiquei inativo, alguém
poderia me informar se irei terque criar outro ou um admin pode estar liberando ?

Valeuu galera, Falouws peacen
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 23 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 13 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 11 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

Reaprsentação LeololJapa Empty Re: Reaprsentação LeololJapa

em 23/3/2016, 20:58
Eae, Leo laugh out loud Japa. Bem vindo de volta.

Você voltou em uma boa época, estamos com mudanças bem daoras ai e coisas ainda por vir.

Reabri seu tópico, pode atualizá-lo depois.

Té mais, qualquer coisa tamo ai. (=

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 1 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 2 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 3 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

em 23/3/2016, 21:39
bem vindo de volta cara! espero que você anime bem porque eu gosto de assistir animações épicas hehehehe
vamos entrando ai e leia as regras caso você ainda não tenha lido pra evitar futuros problemas.
e vai postando suas animações que eu quero só ver como é que o senhor usa esse programa chamado pivot

boa sorte peacen
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 0 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 0 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :
Reaprsentação LeololJapa Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Reaprsentação LeololJapa Right_bar_bleue

em 24/3/2016, 02:48
Re-bem-vindo ao fórum. Releia as regras e não refaça merdas. Reabra seu tópico e reposte suas animações :v.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
$SC : 466
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 0 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 1 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 1 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :

http://www.google.com

em 25/3/2016, 02:32
Bem vindo rapaz Wink

realmente chegou em uma boa época, se atualize no fórum, ok?

As regras mudaram, agora o sistema de alerta funciona por strikes.
Estamos abrindo uma escola de animação e temos uma arena de batalha !
Explore o fórum a vontade, sinta-se em casa novamente... mas não faça besteiras hehe

qualquer duvida, pode me mandar uma mensagem privada Wink

abração
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 1115
Medalhas & Troféus : __________Reaprsentação LeololJapa HMUii: 1 Reaprsentação LeololJapa NQu3g: 6 Reaprsentação LeololJapa 8Q4Qx: 2 Reaprsentação LeololJapa Trophy: 0
Alerta :

em 25/3/2016, 10:38
Seja bem vindo de volta
Acho que o lukinhas ja abriu teu tópico, agora só animar e postar, temos treinos , joints e outros eventos muito legais, chat no discord, zoeiras no barzinho sinta-se a vontade, mas não quebre as regras por favor. kk
Abraços
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: