Página 2 de 2 •
1, 2

Re: Novidades da Staff URGENTE!
em 1/4/2016, 15:46
Robin pode puxar saco, mas é o que mais tem condições pra ADM, mas não tira o fato de vcs poderem opinar. E sobre a discussão com Danielso, nem é de ontem só.

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
- AS COISAS MAIS FOFAS DO MUNDO:
- OS DLÇ:
____________________________________________________________________________________________________

Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
- JoelhoVIP
Medalhas & Troféus : __________: 1
: 0
: 1
Alerta :
em 1/4/2016, 17:29
Lemon.
- Be Longbl
$SC : 6
Medalhas & Troféus : __________: 1
: 2
: 3
Alerta :
em 1/4/2016, 18:40
2Joelho escreveu:Lemon.
em 1/4/2016, 21:44
Be Long escreveu:-Robin escreveu:
SIM EU ESCREVI UM TEXTÃO, e sinto muito se vc não quiser ler tudo, não te culpo.
Queria deixar minha opinião sincera sobre um dos melhores adms que eu já vi na historia do pb, que é tanto um grande amigo que visa a paz e progresso dessa comunidade da melhor maneira possivel, mas também é um grandessíssimo animador de pivot, posso dizer que é um dos top 10 melhores que eu já vi. VALEU LUKINHAS
E sobre outro grande amigo galanteador que conseguiu um pedaçinho especial do coração de todo mundo desse fórum, por ser uma das pessoas mais zoeiras, amigáveis e gentis que eu já vi, obrigado meu companheiro FIRE !!!!
quando li a parte sublinhada comecei a pensar que você ia falar de mim, mas daí li o resto e me toquei que se você quiser tirar algo de bom disso, você terá de puxar saco dos caras enquanto ainda são adms
bela jogada
@NVS, acho que você tá certo, não faz sentido acontecer tanta burrada assim de um dia pra outro... a discussão dos caras ontem nem foi tão grande assim pra acabar desse jeito, acho
porque você não vai se foder ein cara? ninguém mais precisa de vc e dessa sua senhora pança nesse fórum não, seu bisteca de gordura.
- Nvs4Mr. Panda
$SC : 172
Medalhas & Troféus : __________: 0
Alerta :
em 1/4/2016, 21:55
Ninguem precisa de bc tbm cara nem da staff-Robin escreveu:Be Long escreveu:-Robin escreveu:
SIM EU ESCREVI UM TEXTÃO, e sinto muito se vc não quiser ler tudo, não te culpo.
Queria deixar minha opinião sincera sobre um dos melhores adms que eu já vi na historia do pb, que é tanto um grande amigo que visa a paz e progresso dessa comunidade da melhor maneira possivel, mas também é um grandessíssimo animador de pivot, posso dizer que é um dos top 10 melhores que eu já vi. VALEU LUKINHAS
E sobre outro grande amigo galanteador que conseguiu um pedaçinho especial do coração de todo mundo desse fórum, por ser uma das pessoas mais zoeiras, amigáveis e gentis que eu já vi, obrigado meu companheiro FIRE !!!!
quando li a parte sublinhada comecei a pensar que você ia falar de mim, mas daí li o resto e me toquei que se você quiser tirar algo de bom disso, você terá de puxar saco dos caras enquanto ainda são adms
bela jogada
@NVS, acho que você tá certo, não faz sentido acontecer tanta burrada assim de um dia pra outro... a discussão dos caras ontem nem foi tão grande assim pra acabar desse jeito, acho
porque você não vai se foder ein cara? ninguém mais precisa de vc e dessa sua senhora pança nesse fórum não, seu bisteca de gordura.
- LillithWitch
$SC : 0
Alerta :
em 1/4/2016, 22:06
Estou 100% certa de que o Robin é indispensável ao fórum, NVS. Enfia o orgulho no cu e sai pulando.
- Nvs4Mr. Panda
$SC : 172
Alerta :
em 1/4/2016, 22:09
Faça-o vc se lhe agradaLillith escreveu:Estou 100% certa de que o Robin é indispensável ao fórum, NVS. Enfia o orgulho no cu e sai pulando.
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissão deste fórum: