Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Uke-Saito
Uke-Saito
Novato
Novato
Masculino
$SC : 40
Medalhas & Troféus : __________Meu BAC! HMUii: 0 Meu BAC! NQu3g: 0 Meu BAC! 8Q4Qx: 0 Meu BAC! Trophy: 0
Alerta :
Meu BAC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu BAC! Right_bar_bleue

Meu BAC! Empty Meu BAC!

em 22/6/2016, 19:34
Meu BAC! S1pd8Wn
Nome:Iori Yagami
Poderes:Demoniaco Twisted Evil(A cor do poder demoniaco pode ser qualquer tom de roxo)
Arma:Não tem, Apenas garras.
Fraqueza:Não se dá muito bem com personagem com super velocidade.Luz do dia.
Caracteristicas:Acha tudo engraçado, é bipolar, quer ver seus inimigos sangrarem, exagera muito na hora de fazer um ataque, é muito bom em corpo á corpo e a longa distancia mediano.
Stick:Pode qualquer base.
Cor do stick:R:94
                B:137
                G:39

Historia:Iori teve uma infancia traumatica, seu pai Lucifer, teve uma relação com uma humana, todos os zoavam por sua aparencia palida... estranha, então um dia Lucifer se meteu em uma briga aonde teve a primeira aparição de seu poder. Depois, dessa tal briga, o complicador saiu morto Iori o espancou até a morte, a sua aparencia não era mais estranha já que liberou seu poder, por causa de seu pai lucifer o anjo-caido mais belo.
Mas com o decorrer do tempo Iori foi aprimorando suas tecnicas até que um dia, talvez, conseguir matar seu pai e conseguir sua vingança pelo o seu pai... e toda humanidade.

Demonstração básica:Meu BAC! Nyd911M
Uke-Saito
Uke-Saito
Novato
Novato
Masculino
$SC : 40
Medalhas & Troféus : __________Meu BAC! HMUii: 0 Meu BAC! NQu3g: 0 Meu BAC! 8Q4Qx: 0 Meu BAC! Trophy: 0
Alerta :
Meu BAC! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu BAC! Right_bar_bleue

Meu BAC! Empty Re: Meu BAC!

em 22/6/2016, 19:39
Saiu muito simples a img do bac affs...
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
$SC : 437
Medalhas & Troféus : __________Meu BAC! HMUii: 1 Meu BAC! NQu3g: 2 Meu BAC! 8Q4Qx: 1 Meu BAC! Trophy: 0
Alerta :
Meu BAC! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Meu BAC! Right_bar_bleue

em 22/6/2016, 20:59
Tópico fechado por que o bac não passou pela inscrições dos gladiadores.Uke,primeiro,poste teu bac neste tópico para ele ser aprovado:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t14206-inscricao-do-gladiador
Ah,outra coisa,teu bac será recusado por que:
1°:O poder "Demoníaco" não está bem explicado,como é esse poder demoníaco?qual é a aparência dele?Ele é um tipo de sombra roxa?
2°:"Caracteristicas:Acha tudo engraçado, é bipolar, quer ver seus inimigos sangrarem, exagera muito na hora de fazer um ataque, é muito bom em corpo á corpo e a longa distancia mediano." nesse texto você confirma que o seu bac é muito bom em lutas corpo-a-corpo,ou seja,sabe lutar bem,você deveria ter colocado na parte dos "Poderes e Armas" do teu bac que ele luta bem.
3°:As imagens estão com links quebrados por que você não colocou o link direto das imagens.Veja o exemplo
Como você fez e deu errado:
http://prntscr.com/bjsdhe
Resultado:
Meu BAC! S1pd8Wn
Imagem com link quebrado
Isso acontece por que o link que você pegou da imagem não é o link direto dela.Só com o link direto da imagem dentro deste código [*img]Link direto da imagem[/img](Sem o asterisco) poderemos ver a imagem.

Como deveria ser feito:

Código:
[*img]Link direto da imagem desejada[/img] (Tire os asteriscos(*) para o código funcionar)

Resultado:
Meu BAC! S1pd8Wn
Agora você me pergunta,"Como eu pego o link direto de uma imagem?",simples,clique no link da imagem,clique com o botão direito do mouse na imagem e depois em "Copiar endereço da imagem"
http://prntscr.com/bjsf5h
Após isso,clique no botão "Inserir imagem" e coloque o link do lado da palavra "URL:"
http://prntscr.com/bjsfvb
E pronto,as imagens irão aparecer.Corrija essas 3 coisas no post do seu bac que ele irá ser aceito ;D.Se tiver alguma dúvida NÃO HESITE e mande Mensagem Privada para mim :3
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: