Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ken
Ken
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 24
Posts : 23
Localização : Brasil, SP, Praia grande
Data de inscrição : 03/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Olá, tem vaga aqui? HMUii: 0 Olá, tem vaga aqui? NQu3g: 0 Olá, tem vaga aqui? 8Q4Qx: 0 Olá, tem vaga aqui? Trophy: 0
Alerta :
Olá, tem vaga aqui? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá, tem vaga aqui? Right_bar_bleue

Olá, tem vaga aqui? Empty Olá, tem vaga aqui?

3/1/2018, 19:34
Bem, comecei no forum hoje e tou aprendendo coisas aqui, preciso de dicas de Easing, to pensando em começar com animação Tripod pra treinar o easing, podem me dar algumas dicas? se sim, agradeço.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Olá, tem vaga aqui? Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá, tem vaga aqui? Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Olá, tem vaga aqui? Empty Re: Olá, tem vaga aqui?

3/1/2018, 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fala Manolo seja bem vindo!

Primeiro chama os amigos pra participar do fórum, ele anda meio parado lol (morto na verdade)

Segundo, vou te ajudar sem dúvida cara, te tornar uma animador foda, só não pode deixar de praticar, pivot é pratica.

Pode iniciar com tripod sim, quanto a easing, soltei video lá no canal, se tiver alguma dúvida sobre ele, comenta la. Pratica o jump que eu fiz no vídeo usando o tripod, conforme vc for praticando mais rápido vc vai entendo o easing e sabendo como aplicar ele blz?

Agora me ajuda aí divulgando e fórum e comentando nos tópicos aqui dentro pra movimentar e ficando ativo nele



Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos