Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Austro
Austro
Novato
Novato
Masculino
Idade : 23
Posts : 53
$SC : 50
Localização : Lizarda-TO
Data de inscrição : 06/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Projeto de Anima HMUii: 0 Projeto de Anima NQu3g: 0 Projeto de Anima 8Q4Qx: 0 Projeto de Anima Trophy: 0
Alerta :
Projeto de Anima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto de Anima Right_bar_bleue

Projeto de Anima Empty Projeto de Anima

2/2/2018, 23:05

Convite e Proposta - Austro: Leia todo o bagulho.

  Estou a um bom tempo planejando uma anima trabalhada com história, aventura e tal e tals, sobre Sticks com super poderes, um bagulho desse tipo aí. No entanto, seria muito demorado para eu criar os personagens, pois essa anima vai se basear em fatos do cotidiano (vai ter pessoas, animais, objetos e toda a tralha).


  Sob isso, eu Austro, convido você animador construtor a me ajudar com essas tarefas, se me ajudar ficarei grato, senão, vai se foder.


O que você deve fazer

  A anima será realizada apartir de Figuras FullBody e só.

  Não precisa ter preça, o que eu planejo é um projeto de anima. Então faz quando você estiver de boa.

Requisitos das Figuras

 - FullBody
 - Tem que ser tipo uma pessoa (com roupa, cabelo etc)
 - Tente ser original. Não aserá aceito figuras de personagens (como SpiderMan, SuperMan, Naruto)
 - Tente também não fazer um stick somente com poder de super velocidade, mentalidade, porque essas coisas já são meio chatas.
 - Paródia só será aceita se for criativa.
 - O stick tem que ser flexível para possibilitar vários movs. ver exemplos

Se não tiver ideias...

 ...você pode fazer um stick:

   - Comum (tipo: polícia, motorista, pessoas comuns);
   - Com habilidade especial;
   - Com poder especial;
   - Com base em um personagem de anima que você gosta muito;

Obs: Pode tentar criar um stick apartir do seu personagem favorito com algum poder que você gostaria que ele tivesse. Se não conseguir fazer no Pivot, pode desenhar no Paint ou até mesmo em uma folha de papel, mas tem que está nítida a idéia. Depois eu adaptarei ela para o Software Pivot.

Cê quiser fazer um ensaio (teste em anima), pôr um nome ou até uma descrição no stick... fica à seu critério.

Nota: Quanto mais comum for a idéia do personagem maior será a probabilidade de ele aparescer na anima, e quanto mais exótico for, a probabilidade pode ser MÍNIMA (pode não aparescer muito), por tanto não adianta fazer um stick que se mostra um FODÃO que pode contra todos e tudo se ele não vai aprescer muito.

Exemplos

Exemplo EFB

Exemplo EFB

Exemplo EFB

Exemplo EFB

Exemplo EFB


Se você construir o personagem com os polígnos estáticos, é bem provável que ele seja aproveitado somente como estátua.

Proposta: Ganhará 100 SC quem for o dono do melhor FullBody, mas tem fazer vários com movs, orientações e ângulus diferentes.

StickCash Autorizado por Dan

Autorização

Palavra do Autor: Esse é o meu convite. Não precisa fazer com preça, faz aí tranquilo, mas faça direito. Não precisa ser algo profissa, faz um aí que tu gostar. Depois envia tudo pra mim austroanimator@gmail.com

Deixe sua referência, pois eu usarei para mostrar de quem é o dono do Stick.

PRAZO: Vai demorar pra carai se sair ainda. Especialmente pelo fato de eu estar esperando o criador do Pivot Animator adicionar mais recursos no programa, que facilitem o processo.

Qualquer dúvida fale comigo pelo Discord.

Obrigado pela atenção e bora participar dessa droga seus porras.

Observações Apartir de Perguntas de Internautas

  - A atribuição da sua figura à minha anima será apenas uma maneira de divulgar as suas idéias.
     + Exemplo: Ao final de cada episódio, no referencial do persona estará incluído algo como "Ideia por Dan".



Última edição por Austro em 17/2/2018, 20:32, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Complementar)
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Projeto de Anima Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Projeto de Anima Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Projeto de Anima Empty Re: Projeto de Anima

5/2/2018, 09:56
Isso galera, vamos participar dessa porra!1
VitimAnins
VitimAnins
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 4
Data de inscrição : 27/01/2018
Medalhas & Troféus : __________Projeto de Anima HMUii: 0 Projeto de Anima NQu3g: 0 Projeto de Anima 8Q4Qx: 0 Projeto de Anima Trophy: 0
Alerta :
Projeto de Anima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Projeto de Anima Right_bar_bleue

Projeto de Anima Empty Re: Projeto de Anima

5/2/2018, 14:33
Bem vo ver o que consigo fazer Razz
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Projeto de Anima Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Projeto de Anima Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Projeto de Anima Empty Re: Projeto de Anima

5/2/2018, 16:34
Eu vou tentar criar uns fullbody também, mas eles são exclusivo pro projeto?
ou pode utilizar eles em outras animas?
Conteúdo patrocinado

Projeto de Anima Empty Re: Projeto de Anima

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos