Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Ant100%
Ant100%
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Parece divertido porem complexo  HMUii: 0 Parece divertido porem complexo  NQu3g: 0 Parece divertido porem complexo  8Q4Qx: 0 Parece divertido porem complexo  Trophy: 0
Alerta :
Parece divertido porem complexo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parece divertido porem complexo  Right_bar_bleue

Parece divertido porem complexo  Empty Parece divertido porem complexo

em 29/3/2019, 07:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NEW
Futebol sem proposito :
Parece divertido porem complexo  1

Alguns movimentos:
Parece divertido porem complexo  W9e2Xx

- Animações fracassadamente fracassadas ( erros) -
:
Parece divertido porem complexo  1
:
Parece divertido porem complexo  2
Não faço ideia:
Parece divertido porem complexo  3

Não era o que eu esperava postar só estou postando pra não ficar 300 anos sem postar nada ohnoes  tenho alguns problemas mentais então dá pra dar uma aliviada eu acho, estou tentando produzir algo que faça sentido na medida do possível...

Última edição por Ant100% em 6/6/2019, 06:09, editado 3 vez(es)
netofsa
netofsa
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Parece divertido porem complexo  HMUii: 0 Parece divertido porem complexo  NQu3g: 0 Parece divertido porem complexo  8Q4Qx: 0 Parece divertido porem complexo  Trophy: 0
Alerta :
Parece divertido porem complexo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Parece divertido porem complexo  Right_bar_bleue

Parece divertido porem complexo  Empty Re: Parece divertido porem complexo

em 29/3/2019, 19:38
Coroio :O
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________Parece divertido porem complexo  HMUii: 2 Parece divertido porem complexo  NQu3g: 1 Parece divertido porem complexo  8Q4Qx: 1 Parece divertido porem complexo  Trophy: 0
Alerta :
Parece divertido porem complexo  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Parece divertido porem complexo  Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 16/4/2019, 21:40
Mano! MANO! Eu adoro esse tipo de animação, com um stick simples fazendo movimentos aleatórias, mas bem feito.
Tudo o que você quis fazer, você fez com boa qualidade mano. Fluidês está ótima, golpes bem aplicados.
Eu desejo agora ver uma animação sua mais elaborada. Um cenário talvez, ou dois personagens interagindo de alguma forma. Tente evoluir mais ainda!
Ant100%
Ant100%
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 3/5/2019, 19:03
Suxsa escreveu:Mano! MANO! Eu adoro esse tipo de animação, com um stick simples fazendo movimentos aleatórias, mas bem feito.
Tudo o que você quis fazer, você fez com boa qualidade mano. Fluidês está ótima, golpes bem aplicados.
Eu desejo agora ver uma animação sua mais elaborada. Um cenário talvez, ou dois personagens interagindo de alguma forma. Tente evoluir mais ainda!

Vlw mano eu tinha outra animação com uma luta de vários sticks mas meu pc fritou e fiquei um tempo sem pc quase não lembro nem o login daqui Razz
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________Parece divertido porem complexo  HMUii: 2 Parece divertido porem complexo  NQu3g: 1 Parece divertido porem complexo  8Q4Qx: 0 Parece divertido porem complexo  Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 7/5/2019, 00:50
Q estilo gostoso, queria ver mais disso ai. Aliás, qual o fps que usa?

Parece divertido porem complexo  Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
Parece divertido porem complexo  MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
Parece divertido porem complexo  Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
Ant100%
Ant100%
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 8/5/2019, 00:27
Fire <3 escreveu:Q estilo gostoso, queria ver mais disso ai. Aliás, qual o fps que usa?

Vlw mano tô tentando fazer mais, eu nem lembro o fps que tava nessa anima mas era algo entre 18 e 20 .
Ant100%
Ant100%
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 5/6/2019, 21:55
Eu de novo por aqui
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________Parece divertido porem complexo  HMUii: 2 Parece divertido porem complexo  NQu3g: 1 Parece divertido porem complexo  8Q4Qx: 1 Parece divertido porem complexo  Trophy: 0
Alerta :
Parece divertido porem complexo  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Parece divertido porem complexo  Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 25/6/2019, 17:44
Carambolas, o seu estilo de movimentação do personagem é muito foda! Adoro todos os movimentos que ele faz, tem uma pegada bem caricata, apesar de eu não gostar dessa coisa do personagem acabar caindo do nada no final, só pra terminar logo.
Outra coisa que não achei legal foi a bola. O título da animação diz sobre futebol, mas ela tá parecendo uma bola de boliche com os pingos que faz. Uma bola de futebol teria uma reação diferente dessa, pois ela é mais leve. Mas apesar da bola parecer pesada, o personagem movimenta ela com facilidade, significa que ele tem que ter muita força, e não parece que ele tá colocando força. Isso vai desencadeando e deixando a animação menos ''realista''.
Falei isso tudo pra dizer que suas movimentação do personagem já tá ótima, tente treinar agora outras coisas como física dos objetos em situações diferentes. Saia da zona de conforto para evoluir cada vez mais.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: