Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

26/3/2008, 15:18
ou otro jeito entre no site www.droidz.org o site dos stks Razz :lol!:
Falcon
Falcon
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 32
Posts : 1008
$SC : a quarte parte do nada menos 10+80...
Data de inscrição : 10/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 HMUii: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 NQu3g: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 8Q4Qx: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Right_bar_bleue

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

26/3/2008, 16:03
gabrielcgss escreveu:ou otro jeito entre no site www.droidz.org o site dos stks Razz :lol!:
é mas com a criação do seu próprio stck acho que é mais vantajoso pelo fato de você ter mais controle em cima do seu stck, afinal foi você quem criou, do que nos stcks do droidz(sem ter um stck criado por você lá)..
avatar
Convidad
Convidado

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

27/3/2008, 20:58
pow cara,eu prefiro baixar!


xPP
avatar
Convidad
Convidado

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

27/3/2008, 22:27
Parabén killer, em um post você já mostrou que você é um puta dum folgado =D
[Tá tá, baixem, eu só acho que fica ruim extrapolar, baixar carros, armas, espadas, e uns cenários pra mim não é uma coisa ruim, mas baixar efeito de sangue e etc, pra mimjá é extrapolar =]
avatar
Convidad
Convidado

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

3/4/2008, 20:38
eu acho q fico meio confusa a parte do braço e ante braço
Ari
Ari
Novato
Novato
Idade : 39
Posts : 2
Data de inscrição : 11/12/2008
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 HMUii: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 NQu3g: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 8Q4Qx: 0 Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Right_bar_bleue

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

12/12/2008, 18:18
Legal, eu nao sei fazer animaçoes, mais sei fazer sticks xD

Olha o que eu fiz ai
<<<<<<<<<<<

Inspirado em Galanoth de Dragon Fable

Oi, Opanias
Conteúdo patrocinado

Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado - Página 3 Empty Re: Tutorial de criação de Sticks BY GP - Mto tempo depois eu vou continuar o tuto -Terminado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos