Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 26
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 1 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 14/7/2008, 17:47
Para ti pulpar du trrabalhhu..................

Clliki no poentinhuu nu finau dexta frraze..................

to excrevendu tudu erradu pur ceguranssa........................
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 27
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 14/7/2008, 17:54
Sylar escreveu:Para ti pulpar du trrabalhhu..................

Clliki no poentinhuu nu finau dexta frraze..................

to excrevendu tudu erradu pur ceguranssa........................

isso que vcs fazem eh muita idiotisse ¬¬

Como se alguem do DD estivesse interessa em vir nesse forum exatamente nessa aréapegar o tradutor e traduzir só o texto que vc escreveu, só para mostrar para o JON para tirar vc da collab ¬¬ que iidiota

igual eu falei pro hank

o snigge postou a animação do DDC6, em um campeonato, em forma de link, eh a mesma do coollab , vc acha que alguem "dedurou" ele? não!,

sobre a animação ainda tenho minhas duvidas
-KamaeLs-
-KamaeLs-
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 25
Posts : 1457
Localização : DORGAS!!!1!111!!!
Data de inscrição : 14/03/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 14/7/2008, 20:13
Mas eu nem botei a frase toda bagunçada nem levando a serio Oo
eu tava zuando ... =p e vc viu a anima? veeja ai e tals... e depois fale si eu mereço fcar aki '-'

mas essa anima minha eaew eu fiz sem vontade e de cabeça quente pq o pc tava sem net ^^
mas quando eu quero fazer uma pra esculhambar eu faço ÒO
nokyam
nokyam
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 29
Posts : 290
$SC : 248
Localização : NAS LATITUDES DA VIDA
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 15/7/2008, 08:07
iae KL eu acredito em vc mais essa ultima ai nao ta boa nao cara
vamo la
boto fé na sua DDC7
-KamaeLs-
-KamaeLs-
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 25
Posts : 1457
Localização : DORGAS!!!1!111!!!
Data de inscrição : 14/03/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 15/7/2008, 12:14
pod crer nokyam

mas essa anima ai eu fiz de cabeça quente '-'
quando eu to inspirado, tipo a ddc7... ninguem segura ;]
Boneco de Gato Preto
Boneco de Gato Preto
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 24
Posts : 544
$SC : 11
Localização : nem vo expor minha criatividade =]
Data de inscrição : 30/06/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/boneco-de-gato-p

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 15/7/2008, 12:56
Dr.Hank escreveu:Tipo, a anima tá legal...Sò que ainda tem que melhorar os movs cara, seus movs tão meio irreais nessa última anima, também tem que melhorar os impactos.
A física também tá meio estranha.
Tenta praticar mais, usa mais Trail Movement, e tenta fazer uns movs menos escandalosos.^^'
Flw...

não sei como ele descubrio! ;D
e então Hank? quanto tempo faz que você assisti animações? xD
ótimo comment!

aí ó , meu comment sobre sua ultima anima aí
seguinte: foi rapido de mais ,não deu pra ver os movs direito , a gravidade tbm n deu pra ver , e por isto parece que não tem ou realmente não tem. ;/ flws ;/
-KamaeLs-
-KamaeLs-
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 25
Posts : 1457
Localização : DORGAS!!!1!111!!!
Data de inscrição : 14/03/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 15/7/2008, 19:10
não sei como ele descubrio! ;D
e então Hank? quanto tempo faz que você assisti animações? xD
ótimo comment!

aí ó , meu comment sobre sua ultima anima aí
seguinte: foi rapido de mais ,não deu pra ver os movs direito , a gravidade tbm n deu pra ver , e por isto parece que não tem ou realmente não tem. ;/ flws ;/

Mais um falando merda pra ganhar numeros de post... u.u
Kiurb
Kiurb
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 767
$SC : E
Localização : Lá mesmo...
Data de inscrição : 08/02/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 17/7/2008, 15:09
se tem q melhor alguns movimentos q tao duros..e o easyn em algumas partes..xP
-KamaeLs-
-KamaeLs-
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 25
Posts : 1457
Localização : DORGAS!!!1!111!!!
Data de inscrição : 14/03/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 17/7/2008, 17:27
Kiurb
Kiurb
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 767
$SC : E
Localização : Lá mesmo...
Data de inscrição : 08/02/2008
Medalhas & Troféus : __________|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 HMUii: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 NQu3g: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 8Q4Qx: 0 |KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Trophy: 0
Alerta :
|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Right_bar_bleue

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

em 17/7/2008, 17:36
acho q so precisa caprixar + na gravidade e na reALIDade..
mas o resto ta manero..
Conteúdo patrocinado

|KL Animas| (2/08)  Atualizado. - Página 50 Empty Re: |KL Animas| (2/08) Atualizado.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum