Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
velosotiago
Novato
Novato
Medalhas & Troféus : __________Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] HMUii: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] NQu3g: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 8Q4Qx: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Trophy: 0
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Empty Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY]

em 17/8/2009, 12:28
Quer por outlines (contornos) em seus sticks? Esse é seu tuto =D Let's go!...

1º que tudo, pegue e selecione seu stick...
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 69633224
...e pressione o botão edit (naum precisa screenshot Razz).

Selecione uma das linhas (ou círculos) e adicione tickness conforme goste. Exemplos:
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 86512667
Fassa isso com todos os segmentos e está pronto!

Utilização

Para que serve um stick sem animação? Por isso, quando usando um outline-stick, mova o fill como faria com us stk normal e apenas copie a posiçao com o outline.

Final:
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 39832156

Tabom, o exemplo ta ruim (eu sou ruim), mais da a ideia -_-
Acid
Acid
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 164
Medalhas & Troféus : __________Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] HMUii: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] NQu3g: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 8Q4Qx: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Trophy: 0
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

http://www.sefloral.com.br/bi_lemure_003.jpg

Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Empty Re: Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY]

em 17/8/2009, 14:11
' Nossa,eu acho que pode ser útil esse tuto,mas para inis,mesmo assim me impressionei de como você já chegou no fórum fazendo tutoriais de qualidade digamos assim,média...
velosotiago
Novato
Novato
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Empty Re: Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY]

em 17/8/2009, 15:22
~Smile~ escreveu:' Nossa,eu acho que pode ser útil esse tuto,mas para inis,mesmo assim me impressionei de como você já chegou no fórum fazendo tutoriais de qualidade digamos assim,média...

brigadao =D
vou fazer outros tutos quando tiver + tempo...
final21
final21
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

em 9/7/2010, 12:07
esse tutorial é otimo você tem outro tutorial os seus tut. são perfeitos continue assim
Lucy
Lucy
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC : 991
Medalhas & Troféus : __________Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] HMUii: 7 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] NQu3g: 3 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] 8Q4Qx: 0 Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Trophy: 0
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

em 9/7/2010, 12:26
Na real eu já tinha visto esse tutorial em outro lugar, mas emfim, o tuto é muito bom...
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 1 pentelho
Roger That
Alerta :
Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como por outlines em qualquer stick [EASY WAY] Right_bar_bleue

em 9/7/2010, 12:29
Sim, mas acho que não era o mesmo, pois ja vi um também. Gostei do tuto cara, pode ajudar muitas pessoas mesmo, mesmo o efeito sendo simples. Boa sorte!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: