Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-- Pensando Em sua Storyline --

+7
Lucy
Stick GBL
Boneco de Gato Preto
Ex_...EU...
Sasha
HBK
lordpiffer13
11 participantes
Ir para baixo

Pra min este tutorial é :

7 - 28%
8 - 32%
3 - 12%
7 - 28%
 
Total de votos: 25
 
Votação encerrada
lordpiffer13
lordpiffer13
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 63
Localização : Todo lugaar :@@
Data de inscrição : 12/10/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty -- Pensando Em sua Storyline --

18/10/2009, 23:44
Bases e Fatos sobre uma Storyline

Ps : Este tutorial não faz milagres.
Ps²:`É Pura leitura :]
Ps³:Meu cachorro chama Cerberus *o*

Agora sim . . .

Bom,eu vi que muitos tem esse mesmo problema, entaum fiz esse tuto \O/

O que eu quis dizer com “Evoluir no pivot” é ter uma progressão mais rápida, um entendimento mais apurado em relação a animações. . .
Mais daí você me fala, “Tem que entender Física, Easing e Smoth”, é claro que precisa entender Easing, física e smoth pra ter uma boa animação, mas vai depender do seu gênero. . .

Por exemplo :

Se você for animar uma luta, primeiro você tem que ter em mente “como, onde e quando” a luta irá ocorrer.

Vários animadores, até Pro’s fazem animações de lutas que começam “Do nada”, um batendo no outro sem motivo nenhum Razz

Pare em frente ao PC e pense 10 minutos, imagine como um stick se sentiria realmente furioso o bastante para querer “Destroçar” o outro. Pode ser que o outro tenha chingado sua mãe por exemplo, ou tacado uma pedra na sua cara. . .Vária da sua imaginação.

Agora imagine um cenário para sua luta (sim, cenários deixam sua animação mais bonita e realista. . .) Pode ser um bar, um penhasco, uma praia, uma floresta, um campo, enfim, varia da sua imaginação².

Agora que já temos um Cenário e um Motivo pra luta acontecer, escolha uma época para sua luta, desde lutas Históricas, medievais, futurísticas, alienígenas =P, isso irá identificar sua animação das de outros animadores, mas enfim, varia da sua imaginação³.

Pronto, já pode começar a animar, e tenho certeza que não lhe custou nem os 10 minutos :lol!: , e lembre-se, não precisa deixar a animação LOTADA de física/smoth, deixe-a mais animada, rápida, mas sem fugir do realismo, deixando os movimentos fluidos e com mais ação *-*

Agora a Dica para iniciantes , que nunca mexeram no pivot é não começar com lutas.

Comece animando bolas, aplicando easing e fisica. . .fazendo elas pulaarem, voareem, deslizareem, isso te dará uma boa noção para quando for animar com sticks Humanóides.

Quando já tiver uma noção de easing/física, comece fazendo movimentos com apenas 1 stick, imagine variados movimentos, chutes, socos, quedas, piruetas, enfim, fassa animações com apenas1 stick. Isso te deixara mais experiente com sticks humanóides.

Agora sim, depois que estiver bom o suficiente animando com 1 stick, parta para lutas entre 2, 3, 100 sticks de uma vez, pois já terá bastante noção e seus erros serão mínimos.

Seguindo esses passos sua evolução será mais rápida :lol!: .




See ya :geek:




-

Créditos 100% meus por fazer o tuto Razz


Última edição por lordpiffer13 em 23/10/2009, 18:55, editado 2 vez(es)
HBK
HBK
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 76
Localização : No PC.
Data de inscrição : 16/10/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

http://www.habbod-generationx.webs.com

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

19/10/2009, 10:01
Bom tutorial,poderá me ajudar,e ajudar até alguns intermediarios que dão de elite...
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 6 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 5 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 2 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

19/10/2009, 18:42
isso num ée pra evoluir mais rapido e_ê'
tu só flo pra fazer um sotyline e usar um bg nas animas...
mas tanto faz,deve ajudar alguem :y:
avatar
Convidad
Convidado

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

19/10/2009, 21:43
ca me ajudo muitissimo valeuu
Ex_...EU...
Ex_...EU...
Novato
Novato
Masculino
Idade : 32
Posts : 2
Data de inscrição : 14/10/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

20/10/2009, 16:41
Leke, me ajudo pakas!!!
vlw msmo!!!
Boneco de Gato Preto
Boneco de Gato Preto
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 544
$SC : 11
Localização : nem vo expor minha criatividade =]
Data de inscrição : 30/06/2008
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/boneco-de-gato-p

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

22/10/2009, 18:59
Kem quer fazer 100 sticks numa anima gigante, duvido alguem fazer 50 frames animando 70 sticks juntos *-*
tantofaz '-'
Tutorial chatinho ;/ Pena que eu só passei o olho, não gosto de ler ._.
sua Inspiração é pessima x_x sorry
xp

e:
"desde lutas Históricas, medievais, futurísticas, alienígenas"
cara, vc ta levando o pivot para um lado realmente doido...

Primeiro, vc pensa em uma pessoa jogando pedra na sua cara...

pensar demais só cria problemas sobre suas animações ;/
duvido que vc sente no pc, feche os olhos e imagine uma animação '-'

obs: refletiu de uma forma ridicula ._. sorry ;/
[/no ressentimentos]
Stick GBL
Stick GBL
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 64
Data de inscrição : 19/09/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue80 / 10080 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

http://www.hacker-muonline.rg3.net

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

22/10/2009, 19:17


Última edição por Stick GBL em 23/10/2009, 13:40, editado 1 vez(es)
lordpiffer13
lordpiffer13
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 63
Localização : Todo lugaar :@@
Data de inscrição : 12/10/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

22/10/2009, 19:21
Heey, boneco :]
Se naum te ajudou, azar. . .
se os inis tão gostando e ta servindo pra alguma coisa ta valendo :]
eu imagino pivot como uma forma de se expressar artisticamente. . .
não como um rabisco de 2ª série. . .
See ya :geek:
Lucy
Lucy
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 29
Posts : 1185
$SC : 991
Localização : chernobyl
Data de inscrição : 23/05/2008
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 7 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 3 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue25 / 10025 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

23/10/2009, 17:12
Gente na segunda série não consegue animar bonecos palito num programa de animação descentemente.


Última edição por Cheese em 23/10/2009, 18:07, editado 1 vez(es)
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________-- Pensando Em sua Storyline -- HMUii: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- NQu3g: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- 8Q4Qx: 0 -- Pensando Em sua Storyline -- Trophy: 0
Alerta :
-- Pensando Em sua Storyline -- Left_bar_bleue3 / 1003 / 100-- Pensando Em sua Storyline -- Right_bar_bleue

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

23/10/2009, 17:48
lordpiffer13 escreveu:Heey, boneco :]
Se naum te ajudou, azar. . .
se os inis tão gostando e ta servindo pra alguma coisa ta valendo :]
eu imagino pivot como uma forma de se expressar artisticamente. . .
não como um rabisco de 2ª série. . .
See ya :geek:
Cheese escreveu:Gente na segunda série não consegue animar bonecos palito num programa de animação (Y)

WoW Chesse wins
Perfect!!
Conteúdo patrocinado

-- Pensando Em sua Storyline -- Empty Re: -- Pensando Em sua Storyline --

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos