Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pérolas do PB

+97
Zaratustra
Uchiha Madara
Devilli
Nvs4
Joelho
pivoteu
KiritoPlays
ichimaru.
YourigbyPivot
FlameHeart
Akaton
»Stark
-Greninja
Orkmat
Suxsa
RecallPivot
Stanley
Gradus
Sublackout
Mandrake
Truestep
Fire <3
Kurosaki Ichigo
Dan
nando-jhr
stickassassino
Nerocheek
[z] killua
mots
Yoh
G4L4T!C
RuasD
Charby
Lillith
GGTFIM
Muzinho
HeroPlen
Classic.
the dragon
Verton
COiSO
ninjakorpse
unidentfied
Ross
Chesserat
gabriel2.0
Diin'
.Floopy
Sasha
Esekeer
dmarco
Shock
Boltz
joaquim157
Keep Moonwalking
4 Ups
Dade
vintage.
GPotato
Sokolo
oil
poke[pk]
Luke
~Rick
Luan Shadows Pivot
Guilhermo
GameOver
~Ozzy~
LkPB
tuga
D'tiger
Chloe
gunnerslash
PalaDyn
Lionel
LR
Renan~~
~Lelo
.Theory
Acid
diogo30
Vector³
FrAmCiSc, 0
Napster ~ YHMR
Kill u [K'u]
~Gozmano
Killua-Iruga
Lucy
Sylar
.steev
Claudinho
macabro13
Zero
.DJ
Six.
Be Long
101 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 80
$SC : 1
Data de inscrição : 03/02/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 0 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 0 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 0 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

11/7/2010, 22:13
olixflix escreveu:
Zero escreveu:
.Discjokeer escreveu:Não sabia se devia ser necessariamente no PB, mas ta ai:

Spoiler:

tsc...tsc...tsc

Leiam o título por favor.

Fica suave ae cara. Barzinho é um lugar de descontração. A pérola até foi legal não precisava falar isso.

Fica suave vc mano, n falei nada, falei pra ler o titulo pq eh uma pérola então fica na tua ae valeu?
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 10 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 11 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 2 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 2
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

11/7/2010, 23:10
Zero escreveu:
olixflix escreveu:
Zero escreveu:
.Discjokeer escreveu:Não sabia se devia ser necessariamente no PB, mas ta ai:

Spoiler:

tsc...tsc...tsc

Leiam o título por favor.

Fica suave ae cara. Barzinho é um lugar de descontração. A pérola até foi legal não precisava falar isso.

Fica suave vc mano, n falei nada, falei pra ler o titulo pq eh uma pérola então fica na tua ae valeu?

Pra que toda ignorancia rufles ? e.e
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 1 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 3 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 1 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 6
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.6.com

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

12/7/2010, 14:10
Agora todo lugar tem briga porra, é um tópico para rir, e não para ficar de mimimi e.e
ok apple, eu te desculpo dessa vez, mas me convida pro churras foda deposes, e almenta o son
Zero
Zero
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 80
$SC : 1
Data de inscrição : 03/02/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 0 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 0 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 0 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

12/7/2010, 21:01
Não to de mimi, fui ignorante pq o cara n intendeu minha perola e veio enche o saco, eu so ignorante.. anyway

Spoiler:

Entrem no site e vejam as imgs q vcs vao intender =D
macabro13
macabro13
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 17
Localização : abra o seu guardarroupa!!!!!!
Data de inscrição : 20/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 0 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 0 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 0 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

12/7/2010, 21:51
ajudem ai

10 de alerta pelo flood, leia as regras ~Claudinho




Pérolas do PB - Página 2 Dragonanimated_475457
avatar
Convidad
Convidado

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

14/7/2010, 14:15
Zero escreveu:
olixflix escreveu:
Zero escreveu:
.Discjokeer escreveu:Não sabia se devia ser necessariamente no PB, mas ta ai:

Spoiler:

tsc...tsc...tsc

Leiam o título por favor.

Fica suave ae cara. Barzinho é um lugar de descontração. A pérola até foi legal não precisava falar isso.

Fica suave vc mano, n falei nada, falei pra ler o titulo pq eh uma pérola então fica na tua ae valeu?

ae! olha quem viro mod!
quem foi que te promoveu?
puxa, essa pessoa deve ser bem inteligente...para fazer de uma pessoa sem bom senso um moderador..
¬¬...em 1 dia achei uns 5 posts seus que só dizia coisa nada ver, que n tem a ver com o tópico.

mas é claro! vc é um cara maneiro, então a ÓTIMA staff do pb deixou barato. mas se vc fosse novo no forum, jja era logo 40 de alerta. ¬¬

(puta que pariu hem)
Zero
Zero
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 80
$SC : 1
Data de inscrição : 03/02/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 0 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 0 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 0 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

14/7/2010, 17:02
Ai desculpa se isso te afetou extressadinho, mostra ae meus topicos que nao tem nada a ver entao..

O yako me pois de mod, desculpa se isso te afetou, mas eu tenho mais anos e mais influencia no pb, vc eh elite, eu te respeitava pra caralho ateh agora, que vc ficou bravinho pq nao entendeu minha perola, eu posso desenhar pra vc, mas mano, qual eh? eu lembro qndo vc era ini, que era moh gente fina, mt brother, agora o nivel afetou sua mente cara? eu nao quero criar uma briga, mas olix, namoral, pensa um poco mano, a staff do pb eh otima sim cara, lembra do seu ataque de q o pb n te merecia?! a staff do pb deixou vc voltar, entao peace mano.

valeu, peace
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 1 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 3 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 1 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 6
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.6.com

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

14/7/2010, 17:47
Po, que lixo isso ein, em todo topico que eu vou, tem briguinha do rufles. Para com isso vei, e ele não entendeu, é só você ignorar, e tudo mais. Já falei, é um tópico de zuação, e risos. Alias, o rufles tem razão olix, moh gente fina voce, sempre te respeitei, mas perder a cabeça a toa, é foda. Parem com esses mimimi manos, na boa, sem pofensas, mas vão se fuder UAHSDSUDHASDUDSHm daqui a pouco, chega um mod e closa o tópico, por culpa de mais uma briga, acho que chega. Alias, acho que, seila:
1 - Talvez tenha feito o melhor pro pb, colocando o zero de mod, ou não
2 - Acho sim que o olix perdeu a cabeça, por não ser mod mais <_<
parece ser isso, mas não sei

---------------
E se concordarem comigo. apenas zuação e prints abaixo \/



Edit, para não floodar \/

Velho, não se queima não mano. Não precisa entra no assunto. Sério, le dez do começo e vc vai ver melhor quem começou se estressando.

Ninguem me tirou de mod, eu abdiquei por conta própria.

(ps: to queimando meu filme só pq eu "defendi" um mlk que n fez nada de errado, eu so mto orário mesmo =P)



velho, não tou me queimando não, to fazendo meu trabalho de colaborador, para apartar esta briga ridicula, vei
sim, eu ja li des do começo, e por isso, que ahco que isso é uma briga ridicula

voce nao ta queimando seu filme, só esta defendendo, algo que não tem sentido, meu print foi totalmente non-sense sobre o apple, e ninguem discutiu
e voce não é orário, blz?
flw


Última edição por Six em 14/7/2010, 18:28, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

14/7/2010, 18:09
olixflix escreveu:
Fica suave ae cara. Barzinho é um lugar de descontração. A pérola até foi legal não precisava falar isso.
Cara vc me entendeu errado, o meu "Fica suave ae cara" significou "relaxa ai cara" < não é ofensivo

Mas o seu "Fica suave" foi mais um "fica na tua ae mlk", < muito mais ofensivo
Zero escreveu:Fica suave vc mano, n falei nada, falei pra ler o titulo pq eh uma pérola então fica na tua ae valeu?

O estressadinho (e diga-se de passagem quem gerou a discussao) então é vc, zero.

Six escreveu:2 - Acho sim que o olix perdeu a cabeça, por não ser mod mais <_<

Velho, não se queima não mano. Não precisa entra no assunto. Sério, le dez do começo e vc vai ver melhor quem começou se estressando.

Ninguem me tirou de mod, eu abdiquei por conta própria.

(ps: to queimando meu filme só pq eu "defendi" um mlk que n fez nada de errado, eu so mto orário mesmo =P)
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaPérolas do PB - Página 2 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Pérolas do PB - Página 2 HMUii: 17 Pérolas do PB - Página 2 NQu3g: 2 Pérolas do PB - Página 2 8Q4Qx: 3 Pérolas do PB - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Pérolas do PB - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pérolas do PB - Página 2 Right_bar_bleue

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

14/7/2010, 18:36
ae gente , vamo parar de discussão na boa , fiquem calmos , o PB ta tendo muita discussão , então postem apenas as perolas aqui e comentem quem quiser , não precisa ficar discutindo por causa delas , apenas ria ou ñao , então se continuar discussão , a gente fexa issae , flw , =X.
Conteúdo patrocinado

Pérolas do PB - Página 2 Empty Re: Pérolas do PB

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos