Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 HMUii: 3 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 NQu3g: 3 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 8Q4Qx: 3 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Trophy: 0

Alerta :
TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Right_bar_bleue

TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Empty Re: TopicD'Tiger - Reactions Training Preview

em 3/2/2014, 22:41
Eae tiger beleza? velho anima ta bem da hora muito maneira mesmo, so achei que podia acrescentar um detalhe na parte do sangue, que a poça de sangue vai aumentando e tal, mas de onde vem o sangue? podia ter botado naquele buraco na cintura o sangue tipo saindo dali, so para dar uma ideia melhor de hemorragia e tal, e ficar mais bonito também , so isso mesmo, bem vindo de volta :3
D'tiger
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 HMUii: 2 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 NQu3g: 4 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 8Q4Qx: 4 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Trophy: 0
Alerta :
TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Right_bar_bleue

TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Empty Re: TopicD'Tiger - Reactions Training Preview

em 3/2/2014, 22:43
boa ideia.. n tinha pensado nisso, valeu õ/
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 155
Medalhas & Troféus : __________TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 HMUii: 1 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 NQu3g: 2 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 8Q4Qx: 0 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Trophy: 0
Alerta :

em 4/2/2014, 12:02
RAWRRRRRRR xD

Bela anima cara, ficou muito bom o "susto" que o stk levou haha
Também acho que ficaria melhor se o sangue tivesse mais detalhes e tals, e o stk vermelho podia se movimentar na hora q ele apareceu, vc deixou ele estático por muitos frames. Pelo menos é o que eu acho kkk bom é isso ae bem vindo devolta <o/
flw
D'tiger
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Medalhas & Troféus : __________TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 HMUii: 2 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 NQu3g: 4 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 8Q4Qx: 4 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Trophy: 0
Alerta :

em 8/2/2014, 00:10
update
TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 PlOITue
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
$SC : 242
Medalhas & Troféus : __________TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 HMUii: 2 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 NQu3g: 1 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 8Q4Qx: 0 TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Trophy: 1
Alerta :

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

em 8/2/2014, 00:41
e ai tigrew
seguinte cara

eu vendo melhor agr, reparei q os pulinhos estao ate legais, mas meio q se add mai uns frames neles, nao muito, talvez melhore um pouco, outra coisa q eu nao gostei mt foi o sangue, em duas partes

1ª: o sangue q sai do stick
cara, as particulas somem de forma muito rapida, acho q vc poderia ter adicionado um efeitinho nas particulas com menos "preguiça" (e so pra avisar, o sangue no finalzinho, q sai da cabeça do stick, da uma tremida, repara la)

2ª: o sangue na luva
achei desnecessário a parte do sangue q fica na luva q tava atras passar pra frante, parece q treme
so sei q na minha opiniao ficou estranho e um pouco tremido

mas cara, a movimentaçao do stick em geral ta muito boa, e aquele "em nome do pai" q o stick fez
PQP... MUITO FODA
esaiuehiash

mas e isso ai cara, ta melhorando

TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Giphy-downsized-large

OS DLÇ:
TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 MoYZsxo

____________________________________________________________________________________________________
TopicD'Tiger - Reactions Training Preview - Página 24 Sign_laranjinha_by_bugsplat789-da542ia
Suco de laranja em todos os sabores - Laranjinha
____________________________________________________________________________________________________
D'tiger
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Alerta :

em 8/2/2014, 00:45
uhuhuauwahua valeu cara õ/
bom, como é uma luva de boxe, eu tentei imitar o efeito e o estilo do boxe na animação, o tipico espirro de sangue no boxe é desse jeito, o sangue some mais rapido, n é como um tiro por exemplo, os pulinhos eu fiz com mais frames e acabei gostando mais dessa forma, e o sangue que sai da cabeça do stick no final, n treme, é apenas o fluxo do sangue =] valeu por comentar õ/
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: