Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 29
Posts : 2840
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 10 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 11 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 2 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 2
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 31/7/2010, 14:53
Pow cara, fodastica (Y) até me lembrou aquela animação do Terkoiz...

Mas o que mais gostei foram dos sticks saindo da porta xD ficou muito bom... Continue assim cara, ah, passe a colocar suas anims no DD.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.google.com

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 31/7/2010, 15:18
porra cara a anima ta fodona,acho q vc ja é expert,o sangue ali ficou fera e s sticks saindo da porta tbm...


continua ela ai ....boa sorte
Edh
Edh
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 221
$SC : 475
Vaka
Localização : Curitiba - Polo norte
Data de inscrição : 24/09/2009
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 3 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 12/8/2010, 19:22
UP ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Fuuuuu
Kill u [K'u]
Kill u [K'u]
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 122
Localização : são josé dos campos SP
Data de inscrição : 08/07/2010
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 12/8/2010, 20:24
ficou muito boa a anima, por mim ja tá expert, com seu easing foda, efeitos também, e física, suas animas possuem muitos movs, isso as deixa com grande qualidade, realmente muito bom.
é só isso eu acho, cortezia??
CJ ~
CJ ~
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 118
$SC : 50
Localização : 69
Data de inscrição : 30/01/2010
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 14/8/2010, 12:11
éeeh eduh vai pega expert com essa hein (:.. está mt boa, easying, física, efeitos. Tudo.

vamos ver s eé movido, acho que faltou mesmo uma variação nos angulos e uns movs de camer amais detalhados.
Edh
Edh
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 221
$SC : 475
Vaka
Localização : Curitiba - Polo norte
Data de inscrição : 24/09/2009
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 3 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 1 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 30/8/2010, 14:31
Up e espero q entendam q foi um kick falso e um soco forte no coraçao,pois é hora de eu treinar pra expert !
.Theory
.Theory
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 23
Posts : 453
$SC : 137
Localização : 4 horas e 20 minutos ao sul.
Data de inscrição : 02/12/2008
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 30/8/2010, 16:07
MUITO FÓDA.
Adorei os movs, smooth bem aplicado.
Reação ta linda.
Tu ja é expert, agora é só fazer uma anima maior e mais elaborada.
GoGo Expert.
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 25
Posts : 1147
$SC : 0
Respect: Hall da Fama¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 17 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 2 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 3 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 1
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 30/8/2010, 19:23
Gostei eduh , movimentos muito bons , e fluidos , tente fazer algo foda com esta qualidade de movimentos e maior ,que pege expert facil , vlw mano , flw e boa sorte .
Mihawks~
Mihawks~
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 390
$SC : 177
Localização : Perai, onde eu to?
Data de inscrição : 01/08/2008
Medalhas & Troféus : __________¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 HMUii: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 NQu3g: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 8Q4Qx: 0 ¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com/iniciantes-f8/mihawk-animation

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 30/8/2010, 19:25
só encontri 2 erros minusculos ai, em questão de um frame o pé do stk q bate passa do chão e a hora que o stk q leva o chute a perna esquerda dele da uma tremida, smooth perfeito e ótimas reações, em uma anima com essa qualidade e uns efeitos é expert
avatar
Convidad
Convidado

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

em 30/8/2010, 19:34
Cara eu só achei uns errinhos a mais .
Na hora do chute o pé passa do chão mesmo .
A tremida eu não ví . O.O
E eu acho que foi um " False Kick " , por falta de reação .
Smooth nota 10 .
Gogo Expert .
Conteúdo patrocinado

¿ʇɹǝdxǝ - Página 3 Empty Re: ¿ʇɹǝdxǝ

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum