Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
PalaDyn
PalaDyn
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 7
Medalhas & Troféus : __________Como criar seu tópico? HMUii: 0 Como criar seu tópico? NQu3g: 0 Como criar seu tópico? 8Q4Qx: 0 Como criar seu tópico? Trophy: 0
Alerta :
Como criar seu tópico? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como criar seu tópico? Right_bar_bleue

http://supernovadesign.forumeiros.net/

Como criar seu tópico? Empty Como criar seu tópico?

em 26/9/2010, 01:24
Olá pessoal, estou sentindo uma certa desorganização na área de Galerias, principalmente na dos Iniciantes, então resolvi criar esse tutorial com o intuito de ajudar a organizar, e facilitar a vizualização dos tópicos...

Vamos começar...

O Título

Essa é a parte que eu vejo mais erros;

Spoiler:
Como criar seu tópico? Tutorialzr

•Correto
•Errado

O que há de errado com os títulos dos tópicos acima?

1- Há pouca informação nos títulos de cada tópico.
2-O usuário usa um artefato para poderem comentar em seu tópico, no caso acima, o usuário promete comentar em seu tópico se você comentar no dele.
3-O Titulo foi usado 3 vezes em uma página apenas, "minhas animações", "Minhas Animas", "Minha Animação"...

O que há de correto nos títulos acima?

1-O usuário coloca seu nick no título do tópico.
2-O titúlo demonstra que o tópico é um portifólio.
3-Mostram a data de atualização e o nome da ultima animação colocada.

O tópico

Spoiler:
Não acho que seja preciso uma screen para isso .-.

Bem, essa é uma parte muito pessoal, e eu não vou fazer um "How to" disso aqui, vou apenas esplicar mais ou menos como deixar o seu tópico com uma melhor aparência e não sobrecarregado de animações.

Tópico bom:

Spoiler:

Ultima animação:
['img]Animação['/img]

Outras animações:
['url=linkdaanimação.com]Nome da animação['/url]

Não quero dizer que seu tópico tem que ser assim, você pode sim enfeita-lo ao seu gosto, mais seguindo essa base, seu tópico fica mais organizado.

Tópico ruim:

Spoiler:

MiNhAs AnImAssÃoS

oia menha uotima animassão:
[imagejuntocumolinque]

otsras amnimassãos:
[imaje]linqui[/imaje]
[imaje]linqui[/imaje]
[imaje]linqui[/imaje]

Ta escrito errado de propósito Ok? Acho que eu não preciso comentar.

Então, acho que isso é tudo, tente seguir as dicas dadas aqui para facilitar o acesso ao seu tópico, e também almentar o seu número de comentários, porque afinal, quais desses tópicos acima você visitaria?

Abraços:
PalaDyn
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : -
Medalhas & Troféus : __________Como criar seu tópico? HMUii: 1 Como criar seu tópico? NQu3g: 3 Como criar seu tópico? 8Q4Qx: 1 Como criar seu tópico? Trophy: 6
Alerta :
Como criar seu tópico? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar seu tópico? Right_bar_bleue

http://www.6.com

Como criar seu tópico? Empty Re: Como criar seu tópico?

em 26/9/2010, 02:46
ótimo, vai ajudar os inis e tal... Gostei do tuto, mas se não me falha a memoria ja tem um assim
PalaDyn
PalaDyn
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 7
Medalhas & Troféus : __________Como criar seu tópico? HMUii: 0 Como criar seu tópico? NQu3g: 0 Como criar seu tópico? 8Q4Qx: 0 Como criar seu tópico? Trophy: 0
Alerta :
Como criar seu tópico? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como criar seu tópico? Right_bar_bleue

http://supernovadesign.forumeiros.net/

em 26/9/2010, 08:08
Eu lembrei desse tuto, e procurei, mais não achei, então, como era uma coisa importante eu recriei o tópico, tem algumas coisas diferentes, mais o intuito é o mesmo...
Shadow Stick [SS]
Shadow Stick [SS]
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
Como criar seu tópico? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como criar seu tópico? Right_bar_bleue

http://www.stickman.com.br/bbs

em 26/9/2010, 11:39
Se todos organizarem assim vai ficar muito melhor
espero que muitos vejam seu tutorial PalaDyn e tome consciência da necessidade de organização do PB
O tutorial por mim esta aprovado ^-^

OBS: Você usou meu tópico de exemplo que legal
Spoiler:
¬¬'
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: