Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : -
Medalhas & Troféus : __________Pivot Brasil BETA! HMUii: 1 Pivot Brasil BETA! NQu3g: 3 Pivot Brasil BETA! 8Q4Qx: 1 Pivot Brasil BETA! Trophy: 6
Alerta :
Pivot Brasil BETA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pivot Brasil BETA! Right_bar_bleue

http://www.6.com

Pivot Brasil BETA! Empty Pivot Brasil BETA!

em 19/10/2010, 11:35
PIVOT BRASIL COLLAB BETA

TAH LAH

http://www.newgrounds.com/portal/view/551152

A beta eh soh uma versão crua, contendo as animações botoes de vai e volta, sincronia com a musica, e um crédito bem simples (ela ainda tem uma animação de historia inicial, pq tirar ela daria muito trabalho)

na versao final que O LWSKI vai tentar fazer pro final de semana q vem, vai ter a histórinha entre as animações,e um creditos decente (pq nessa beta ele teve que tirar a historinha marota que fudeu com os créditos)

e provavelmente vai ter um botoes problematicos

mas a collab tah bem legal mesmo na sua versão crua

Isso tudo a cima foi o Adm LWSKI que escreveu /\
Agora, você não sabe o quê é?
PBC é: Pivot Brasil Collab
Onde acontece só uma vez no ano, (eu acho).
Como acontece?
Os organizadores, que no caso eram Claudinho e DD15 quando estava na staff, recebem as animações, anunciam, e tudo mais, falando as regras, dimensões, tema, minimo de frames.
Depois eles passam todas para o flasher, que no caso é o lwski.
Ai.. demora... demora...demora..demora..demora...demora...demora..demora...demora...demora... E ela sai!
apenas as melhores animações entram para a pbc, ou seja, se um dia você for participar, dê o seu máximo.
É isso galera, espero que tenham entendido.
Sobre oq achei dessa pbc:
Achei muito foda, as musicas não muito, principalmente a primeira, ficou meio tenso lol, esperava algo mais agitado como as animas. Mas as outras musicas ficaram phoda.
Os animadores deram o seu melhor, ficou incrivel mano, as melhores animações jjuntas! É de mais..
Acho que muito nego vai subir de nivel aí. Bom, é isso amogos, até a PBC3!

OBRIGADO LWSKI

Caio_
Caio_
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 519
Medalhas & Troféus : __________Pivot Brasil BETA! HMUii: 0 Pivot Brasil BETA! NQu3g: 0 Pivot Brasil BETA! 8Q4Qx: 0 Pivot Brasil BETA! Trophy: 0
Alerta :
Pivot Brasil BETA! Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pivot Brasil BETA! Right_bar_bleue

Pivot Brasil BETA! Empty Re: Pivot Brasil BETA!

em 19/10/2010, 15:46
Bem legal ver que os animadores deram muito de si para fazer as animas,quero ver a versão completa deve ficar muito mais ''eletrizante'' mas se a beta ficou assim...
bju na bunda de vcs que fizeram parte e eu prometo estar na PBC 3 ❤
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da FamaPivot Brasil BETA! Ty5zT
Medalhas & Troféus : __________Pivot Brasil BETA! HMUii: 17 Pivot Brasil BETA! NQu3g: 2 Pivot Brasil BETA! 8Q4Qx: 3 Pivot Brasil BETA! Trophy: 1
Alerta :
Pivot Brasil BETA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pivot Brasil BETA! Right_bar_bleue

em 19/10/2010, 16:38
Gostei da PBC2 do jeito que esta ai até ,apesar de ser beta . As animações ficaram legais e as musicas sincronizaram , e acho que o unico ponto ruim foi a distorção do gif a cor e a velocidade dele , que não sei se na versão com historia e tals vai estar ajustado , mais poderia estar melhor .

Então é isso ae , parabens á todos que participaram e ajudaram de alguma forma para que a collab existisse , não foi facil , mais pretendemos continuar fazendo e se tivermos o apoio de todos sera facil faze-la e cada vez melhor , PARABENS

vlw lwski por flashear .

Convidad
Convidado

em 22/10/2010, 19:49
parabens a todos ficou muito bem feita gostei de todas as animas
espero poder estar na pbc3
parabens a todos os manos
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum